PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Como massacrar o noob do Calneon

itaperuna_coh
09/05/2009, 16:26
Rapaz..não achei que ele fosse tão noobs...
mesmo esquema...semois...o cara sendo massacrado...
ae tira mass puma bug....e ele vira o jogo...
no final falei com ele...maneiro o puma bug...
ele responde
"hehe"

Como conseguem acabar com o jogo !!! impressionante a incompetência de relic...
e mais, ganhou da blizzard naquela votação !!!
GG
:P

Brunokoi
10/05/2009, 01:47
Cara ta ficando chato mesmo isso !!! esse patch tem q sair logo :( ..

tu viu tb uma hora ali q tu colocou a mg na saida da base dele ? caralho simplismente ela n atira uhahuahu .... outra coisa q ta tosca !!!

mas é isso cara espero um dia jogar bem assim vlw !!!

nigo
10/05/2009, 03:52
acho que ao invés de granadas + up do SY, vc deveria ter tentado tirar rapido o T17

o T17 iria sair antes do puma dele ao meu ver e vc conseguiria encher o saco dele lá na base dele com o T17, atrasando bastante o T3 dele

outra coisa que faltou, foi tentar encher o saco dele, lá no fuel colado na base dele.

Chacineiro
10/05/2009, 13:39
É ita, fosse vitima da mesma coisa que eu cara, tu simplesmente jogou melhor e dominou o jogo, mereceu de longe vencer, mas no final nego abusa de bugs pra ganhar.

Por isso que eu falo, esses caras não tem nada demais, extraordinário mesmo é o Dr.Horse e o Sepha o resto é resto. Vendo replays dá pra notar toneladas de erro, os caras não são nada demais. Tem nego mesmo tipo aquele 12azor que é horrível e ainda é considerado expert.

Bom, negócio é esperar pelo patch, ou então jogar bugando, não tem por que ser vitima desse tipo de coisa.

Abraço "leske" haha!

itaperuna_coh
10/05/2009, 14:50
nigo...vc falou tudo cara...eu qnd perdi fui ver o replay...mesmo meu t-17 saindo no momento que saiu eu tinha que ter ido na base dele...e destruido o t3
e ficado la...
mas na hora não pensei....

itaperuna_coh
10/05/2009, 14:51
mas viu a granada que pegou uns 7 volks ?
hahahha