PDA

Ver Versão Completa : Estratégia PAk Creep

itaperuna_coh
11/05/2009, 14:04
Wher contra brit...
estrat mt dificil de realizar, mas vale a pena testar...pois só depende de vc e mt micro....
não mt recomendanda em ango...mas da pra se fazer tb
http://www.gamereplays.org/companyofheroes/portals.php?show=page&name=company-of-heroes-wehrmacht-strategy-tactics-pak-creep-antibritish&home

LernerBrasil
11/05/2009, 15:39
Achei interessante... vou ver os replays mais tarde...Mas meio foda por causa da micro.. ele disse pra nunca deixar as MGs estacionárias se o brit conseguir construir um mortar pit.. mas sem ficar estacionárias elas são quase inúteis..

P.S: um dos replays de exemplo é de um jogo contra o ARM4GEDDON.. :lol:

SuperSoca
11/05/2009, 16:05
Achei interessante... vou ver os replays mais tarde...Mas meio foda por causa da micro.. ele disse pra nunca deixar as MGs estacionárias se o brit conseguir construir um mortar pit.. mas sem ficar estacionárias elas são quase inúteis..

Capaz da pra fazer bastante estrago com elas, e só ir mechendo sempre, bota os volks pra escorar e vai avançando, a mg42 tem alta supressão, 2 rajadas bota toda negada no chão.... se derem retreat, tu meche e vai avançando, sempre escorando com os volks e motoca.

Eu gostei dessa tática, vou testá-la hj.

Chacineiro
11/05/2009, 16:20
Eu acho tão mais fácil e garantido dar bike spam e rushar T3 com o puma bugado, não sei pra que inventar moda haha.

Brunokoi
11/05/2009, 17:20
nossa muito maneira huahuahu .. so q bem trabalhosa !!! po o armage seguro bem no comeco heim !!! creio q n seja tao dificil segura isso ai n .. mas eu sou noob desculpe se to falando besteira huahua vlw

nigo
11/05/2009, 17:37
essa strat é para quem abusa do bug da PAK :lol:

alias, PAK levando M18 Hellcat com 1 tiro só, tá bem real :P

armocore
11/05/2009, 17:58

é o kra ta viciado mesmo, hahaha.

toda noite online no COH.

É um parceraço de Assault, meio noob, mas é parceiro, haha.

Vamos vencer uma po !!!!

ARM4GEDON
11/05/2009, 19:12
Porra Armacore, meu comp deu pau no meio daquele jogo de assault e até agora tá quebrado :(

Perdemos né?

Ainda não revi o replay dessa tática mas tinha visto que 1 dos jogos era comigo.

Se não me engando tem que ter muuuuito micro e se aproveitar do pak bug mesmo.

Assim que consertar o comp estou de volta!

Abraços.

itaperuna_coh
11/05/2009, 19:28
veio...a strat nao tem nada a ve com o pak bug

itaperuna_coh
11/05/2009, 19:29
KKKKKKKKKK
agora que vi o terceiro replay....
que sova armag....
hahahha:angel:

nigo
11/05/2009, 19:48
veio...a strat nao tem nada a ve com o pak bug

mas da para usar o bug ;)

ARM4GEDON
12/05/2009, 06:51
Ita tem a ver com o pak bug indiretamente, na medida que ele vai eliminar seus Bc's, stuarts e tanques muito facilmente...

itaperuna_coh
12/05/2009, 08:55
sim...as vezes acontece...mas em todos os replays que ele colocou em nenhum tiro, sequer o pak bugou !

ARM4GEDON
12/05/2009, 16:33
...saquei...

Não vi os replays :)