PDA

Ver Versão Completa : ** prazo de realizaÇÃo das partidas **

SuperSoca
22/05/2009, 09:26
Galera.

Vamos se agilizar pra jogar as partidas hoje e sábado!!!! Muito poucos jogos foram jogados vocês tem que achar uma maneira de jogar. Daí deixa domingo pros casos especiais. TEm que jogar hoje e sábado. Abraço.

Chacineiro
22/05/2009, 11:45
Estou tentando contato com a dupla que falta, mas nada ainda!

Entrou alguem no lugar do LSSN? Preciso saber isso urgente.

SuperSoca
22/05/2009, 11:55
Estou tentando contato com a dupla que falta, mas nada ainda!

Entrou alguem no lugar do LSSN? Preciso saber isso urgente.

Chacinas, o LSSN está fora do campeonato.

Eles não iriam mais poder jogar.

Vai ser 2 pontos para todo mundo.

itaperuna_coh
22/05/2009, 12:45
veio....impossivel...os caras marcam e não ficam on line ....tem gente que nunca vi on

Chacineiro
22/05/2009, 13:31
Vai ser uma festa de W.O.

Próximo faz 1x1(se a 2.600 consdertar o jogo) que é mais fácil de neguinho aparecer pra jogar.

itaperuna_coh
22/05/2009, 13:53
eh, sem condições...eu proponho alterar o esquema...como nao apareceu a metade das duplas...vamos jogar todos contra todos
de quem aparece...lógico
soca podia ver as duplas que existem de verdade e readequar isso

SuperSoca
22/05/2009, 16:54
Não dá itaperas, o esquema tem que ser mantido senão vai virar oba oba.

Vamo ver se o pessoal se agiliza pra jogar até domingo, to com fé que vai sair alguns jogos, senão vai ser triste :(.

No próximo campeonato de 2v2, que é deixar um jogador de reserva na equipe. Daí fica bem mais fácil de sair os jogos.

Realmente 1v1 é mais fácil, mas vamos esperar até o final do camp para tirar as conclusões, VAI QUE DÁ UMA MERDA E TODO MUNDO RESOLVE JOGAR HUM? :lol:

SuperSoca
22/05/2009, 17:00
Acrescentando: galera vocês tem que se agilizar... Se a dupla de vcs (estou falando pra todos do camp) estiver on e alguma outra dupla estiver on também e mesmo que não tiver jogo marcado pra aquela hora, joguem igual pois poderão não ter oportunidade novamente. Todo mundo tem comprimissos e vida real, as vezes acontecem imprevistos com 1 dos caras da dupla e já caga todo esquema. Não percam as oportunidades de jogarem. Mesmo que só um dos caras da dupla esteja online, verifiquem se ele não pode chamar o outro naquele instante pra jogar. Da até pra ligar um pro outro porque não?

E também não adianta ficar fazendo cu doce e ir adiando as partidas, todo mundo teve bastante tempo pra treinar. :P

Chacineiro
22/05/2009, 17:01
Não dá itaperas, o esquema tem que ser mantido senão vai virar oba oba.

Vamo ver se o pessoal se agiliza pra jogar até domingo, to com fé que vai sair alguns jogos, senão vai ser triste :(.

Realmente 1v1 é mais vamos esperar até o final do camp para tirar as conclusões hehehe, VAI QUE DÁ UMA MERDA E TODO MUNDO RESOLVE JOGAR HUM? :lol:

heauehaueaheauaeh vai que dá merda!

ARM4GEDON
22/05/2009, 17:44
Galera, a gente j´sabia que algo assim podia acontecer.

A realidade é que os 4 que vão pra proxima fase são mais comprometidos mesmo e bola para frente.

O 1x1 tem um pouco menos de WO mas essa comunidde é rei de WO mesmo.

Vamso tocar o camp e bola para frente...

itaperuna_coh
23/05/2009, 13:29
vc´s que mandam só dei uma ideia
a questão é que se tiver 4 duplas já da pra brincar

Chacineiro
24/05/2009, 17:35
Não consigo contato de forma alguma com a dupla "Rock Against CoH", ainda estamos esperando.

Chacineiro
24/05/2009, 23:55
23:55, sem sinal ainda, desisto.

SuperSoca
25/05/2009, 00:06
Vamos ter que dar mais um tempo pra realização das partidas.

Pvt.AleC
25/05/2009, 00:10
Nem eu os achei hehe...
Nem a outra dupla que resta...

Abraços

itaperuna_coh
25/05/2009, 01:44
mas é lógico que esse prazo terá que ser estendido

itaperuna_coh
25/05/2009, 01:44
senão ja pode marcar as semi finais
entre os 4