PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Massacrando Brit como PE, easy mode.

Chacineiro
29/05/2009, 19:08
Achavam boa a tática do meu tutorial sobre Wehr vs Brit? Então precisam ver isso.

Duvido muito que ela de errado, a não ser que o cara seja extremamente pro e esteja bem preparado.

Simplesmente sem chance, podia ter feito IHT+Shreck e acabado muito mais cedo, porém preferi AC pra garantir de uma vez. O oponente em questão apesar de ser um smurf lvl 2 jogava igualzinho qualquer brit lvl 11 e 12 joga, as mesmas táticas e mesmas B.O de sempre, após assisitr o replay não vi ele cometendo nenhum erro grave durante o jogo.

Ainda dei tech pra marder o que foi burrice, podia ter simplesmente rushado shreck + AC e acabava.

Isso que eu chamo de apelação. Hahaha

Ao meu ver a única chance do cara é dar uma de mãe dina(ou então usar maphack) e ir pro lado inverso do mapa, pegando os MEUS recursos, o que seria extremamente arriscado e bizarro, porém talvez funcione. Talvez... porque se o mapa ficar sem fuel quem se fode é ele pra rush de IHT.

PS: Não esqueçam de renomear o temp.rec !!!

Brunokoi
29/05/2009, 21:54
rsrsrs. maneiro de fazer a mp44 rapido !!!... esse é o grande problema de mecher a base de brit .. nesse caso ai fica super vuneravel ... maneira a tatica rs

SuperSoca
29/05/2009, 22:16
algo me diz que o chacinas n gosta de brits :lol:

itaperuna_coh
29/05/2009, 23:16
vou ver

sulimark
30/05/2009, 01:23
Gostei, mas em agums mapas será q dá pra fazer tb???

Outra coisa,com HQ na base isso n funcionaria, mais como todo bom britanico sempre vai querer ter bônus resource e ficar avançado no teritório, entaum é muito boa essa estratégia!Tava querendo uma assim de PE contra Brits!:up:

ARM4GEDON
30/05/2009, 19:24
Nossa! Fico com raiva só de ver o outro perder.

Esse carrinho é a coisa mais irritante do jogo para o brits disparado.

A segunda coisa mais irritante é o super hiper AC.

O cara adeve ter sofrido muito nesse jogo.

GG

Chacineiro
30/05/2009, 20:11
Gostei, mas em agums mapas será q dá pra fazer tb???

Outra coisa,com HQ na base isso n funcionaria, mais como todo bom britanico sempre vai querer ter bônus resource e ficar avançado no teritório, entaum é muito boa essa estratégia!Tava querendo uma assim de PE contra Brits!:up:

Verdade, porem com HQ na base ele perde os recursos bonus e vai ser massacrado tao facilmente quanto, brit sem avancar não tem futuro no jogo.

Nossa! Fico com raiva só de ver o outro perder.

Esse carrinho é a coisa mais irritante do jogo para o brits disparado.

A segunda coisa mais irritante é o super hiper AC.

O cara adeve ter sofrido muito nesse jogo.

GG

Como ex-jogador de Brit eu tambem imagino como deve ser chato. Nem tenho mais vontade de jogar de brit só por medo dessa estratégia.

itaperuna_coh
31/05/2009, 17:06
massacre total
mas o cara nao fez o up do button...
ou fazer o segundo bc sem up pra dar o button ou ainda uma trincheira
pra evitar esse assassinato no HQ
excelente jogo leske
gg mesmo

Chacineiro
31/05/2009, 17:54
massacre total
mas o cara nao fez o up do button...
ou fazer o segundo bc sem up pra dar o button ou ainda uma trincheira
pra evitar esse assassinato no HQ
excelente jogo leske
gg mesmo

Uma trincheira ia realmente comprar tempo, mas dai ele já teria perdido o fuel +16 e era questão de pesquisar incediary grenade e gg.

Essa tática atrasa demais o muni e fuel do brit, fazendo o marder rush de antigamente ser mais eficiente ainda.

itaperuna_coh
31/05/2009, 19:09
atrasa sim, mas há um counter dela....vou procurar aqui