PDA

Ver Versão Completa : Desculpa aos Administradores do Camp e as Duplas q eu meu time ia jogar

PunkDestroyer
02/06/2009, 12:50
Mal ai soca, mas ser pobre é foda, por isso lhe pesso desculpas pela falta de comprometimento, tu se esforçou bastante, e seu q tu deve ter ficado frustrado com os varios Wo, pois tu se matou, quase "apanhou" da mulher pra organizar esse camp!! então mal ai!! ah o motivo de eu não jogar além da viagem é claro, deram "cut" no meu telefone ai não deu nem pra jogar com o prazo extra, vi domingo o teu post a respeito disso, na casa duns camaradas meus, e a merda do telefone soh voltou hj!! bom então é isso, e desculpa ai as duplas tmb!! outra coisa num deu pra fazer substituição pq meu parceiro acabou desanimando quando eu falei q não ia ter como jogar!"""

Chacineiro
02/06/2009, 13:31
Só acho que vc devia ter avisado que ia viajar e ter se esforçado pra jogar os jogos antes.

Bom, mas pra mim não foi grandes problemas, tu deve desculpas mesmo é pro Soca.

PunkDestroyer
02/06/2009, 14:43
bom o soca e num sei q dupla eu avisei!! eu ia jogar contigo no domingo, mas foi cortado o tel, ai lasco!!1

Pvt.AleC
02/06/2009, 16:09
É eu tentei marcar com vocês também, mas sumiram e não responderam ao tópico. ;)

Abraços

SuperSoca
04/06/2009, 23:40
tudo bem punk pelo menos tu te explicou e tal, o LSSN também mas tem nego q nunca mais deu as caras

PunkDestroyer
05/06/2009, 16:02
pior isso é foda!!!