PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] seja paciente part iii

KurtCobain
06/06/2009, 00:48
Essa aqui vai pro Nigo que anda desistindo de jogar de US por causa o IHT
:)

bauru1
06/06/2009, 01:16
Então, que virada, parecia que você ia mesmo perder. a hora que você fez o seu segundo AT eu achei que fora suicídio. Mas aquele seu primeiro T17 foi que virou o jogo, se ele explodisse o resultado poderia ser outro.

Mas eu achei que o cara nem rushou IHT, to falando isso porque ele criou dois carrinhos, depois mais duas IHT e só então foi atacar. Rush de IHT pra mim é quando o cara já constroi uma infantaria a base +1 infantaria +1iht e já sai pro pau.

KurtCobain
06/06/2009, 02:14
alguem move ae :D

Então, que virada, parecia que você ia mesmo perder. a hora que você fez o seu segundo AT eu achei que fora suicídio. Mas aquele seu primeiro T17 foi que virou o jogo, se ele explodisse o resultado poderia ser outro.

Mas eu achei que o cara nem rushou IHT, to falando isso porque ele criou dois carrinhos, depois mais duas IHT e só então foi atacar. Rush de IHT pra mim é quando o cara já constroi uma infantaria a base +1 infantaria +1iht e já sai pro pau.

exato, se aquele meu primeiro T17 vai pro saco... ou, se eu perdesse o primeiro AT seria complicado d+. ele não fez Spam de IHT mas mesmo assim soube usar bem no inicio, depois ele se perdeu um pouco.

nigo
08/06/2009, 22:41
HAHAA KURT PUTOOOOOOOOOOO

to esperando o 2.600 para voltar a jogar :P