PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Chacineiro e Itaperuna contra "A BLOB".

Chacineiro
14/06/2009, 15:30
Um jogo que joguei com o Ita um dia desses, 2v2AT nós de axis contra "A BLOB", na Rails.

Interessante pra quem é vitima disso a toda hora.

itaperuna_coh
14/06/2009, 20:12
record de kills dentro de um só jogo...

Ton1nhuu
16/06/2009, 12:33
to cansado de alvejar multidões de babacas correndo que nem bárbaros UÓÓÓÓÓRRRRR com BAR na tua direção achando que o número ganha, uma micradinha nas MGs ai da conta :twisted:

Quando vem o enxame de brit é 1 tiro na cabeça dos LT com o sniper e o resto disperça/morre pra MG, pra evitar flanqueamento MONSTRO do enxame MÓR mina + goliath, é lindo o bolo todo morrendo :twisted::twisted:

Chacineiro
16/06/2009, 13:16
to cansado de alvejar multidões de babacas correndo que nem bárbaros UÓÓÓÓÓRRRRR com BAR na tua direção achando que o número ganha, uma micradinha nas MGs ai da conta :twisted:

Quando vem o enxame de brit é 1 tiro na cabeça dos LT com o sniper e o resto disperça/morre pra MG, pra evitar flanqueamento MONSTRO do enxame MÓR mina + goliath, é lindo o bolo todo morrendo :twisted::twisted:

Problema nesse caso é que eu tava enfrentando na parte de cima uma blob de Brit com liutenant dando heroic charge lá de trás, MG fica inútil nesse caso.

E lá embaixo o Itaperuna enfrentava um blob de airbone com Fired-UP maravilha não?

MG late game eu vejo que é cada vez mas inútil, a não ser que de pra matar o LT como tu falou, mas ai o oponente tem que ser troxa hehehe, são 2 tiros de sniper pra derrubar 1.

Goliath eu realmente esqueci, não sei se teria munitions, mas dá proxima vou lembrar com certeza, não to acostumado com x2.

Ton1nhuu
16/06/2009, 14:50
Correção da interpretação:

to cansado de alvejar multidões de babacas correndo que nem bárbaros UÓÓÓÓÓRRRRR com BAR na tua direção achando que o número ganha, uma micradinha nas MGs ai da conta http://battlecentral.xpg.com.br/forum/images/smilies/icon_twisted.gifisso só vale pra rifle até citei as BAR.

Correção do meu erro:

Quando vem o enxame de brit é 1 tiro na cabeça dos LT com o sniper e o resto disperça/morre pra MG, pra evitar flanqueamento MONSTRO do enxame MÓR mina + goliath, é lindo o bolo todo morrendo http://battlecentral.xpg.com.br/forum/images/smilies/icon_twisted.gifhttp://battlecentral.xpg.com.br/forum/images/smilies/icon_twisted.gif-São 2 sniper esqueci de arrumar, pq vc tem que deita ele numa só, tem que deixar os sniper travado e no mesmo atalho depois que matar destrava e usa à vontade

- Até pq a maioria joga de Commandos em mapas pra rushea blob de infante ai os sniper arregaça os commando.

- Como vc mesmo disse, cara bom flanqueia muito e agora o povo aprendeu jogar de americano e tão fazendo ataque pesado no que eles tem vantagem NUMERO ai com um micro bom o cara é uma $#@%! de mata, então ja que a maioria anda em bolo MÓR ENXAME, 2 goliah cobrindo os caminhos abertos em cover amarelo(camuflagem goliath) por onde um bolo se moveria + rapido e facil com um mina pra ativar ele é perfeito, limpa, com o susto que o cara toma da tempo de vc organizar as defesas denovo:up:

itaperuna_coh
16/06/2009, 19:59
rapa...sniper contra commando foi a strat mais loca do mundo hahahaha

Ton1nhuu
16/06/2009, 23:28
rapa...sniper contra commando foi a strat mais loca do mundo hahahaha DUH 1!1! sniper direto morre,... commando tem 7 de dano CAPETA, mas com MG junto e o LT morto mesmo a skill de fumaça de 6 segundos não salva , claro que se o cara nao for esperto ele vai deixar os commandos chegarem perto.

na verdade... PUMA = commando morto é o jeito mais facil.

LernerBrasil
17/06/2009, 00:21
Belo jogo. Eu não vi o replay pelo lado dos allies, então não sei como eles estavam de ammo, mas eu acho que o cara que fez a blob de brit errou eu só evoluir recon squad. Tá certo que é pra ser mais veloz no território inimigo e tals.. mas acho que se ele tivesse feito a bren MG em alguns e outros com o rifle grenades, talvez ele teria se saído melhor.

O 88 acabou com o armor do cara. Matou dois fireflys, e aposto que em uma dessas mortes ele nem viu que tava levando dano.

itaperuna_coh
17/06/2009, 13:53
só pra constar tatica tranquila contra wher...o cara de brit avanca com infantaria...qnd der a primeira rajada da mg..ele dropa o glider atras da mg...morre sniper...mg ..pak tudo...se nao tiver propaganda war pra todo glider...já era..mg nao ser...é melhor granadier com lightmg42 ou volks vet com mp 40

Ton1nhuu
17/06/2009, 14:07
é melhor granadier com lightmg42 ou volks vet com mp 40 com certeza, mas volks é fraco contra os commando só vet 2/3 pra sair vivo e LMG é late/midle game então....to falando do basicasso early ;)

LernerBrasil
17/06/2009, 15:57
É consenso aqui que evoluir os tommies pra recon é sempre melhor que as outras duas opções?

Chacineiro
17/06/2009, 17:43
É consenso aqui que evoluir os tommies pra recon é sempre melhor que as outras duas opções?

De maneira alguma.

Tommie recon é PIOR que um tommie sem nada em poder de fogo, só ganha mobilidade mesmo.

Se tu quiser poder de fogo escolhe Bren ou RifleGrenade, os 2 são bons e uteis em situações diferentes.

E outra coisa, falaram ali que commandos tem "7" de dano, só vou esclarecer que na real aquele número que aparece ali é só uma "recomendação" não tem nada a ver com o dano REAL, isso tem que ver no CoH Stats.

sulimark
17/06/2009, 18:51
Se tu quiser poder de fogo escolhe Bren ou RifleGrenade, os 2 são bons e uteis em situações diferentes.

Antes eu fazia misto entre esses dois q vc falou, mais n gostei muito do riflegranade.Parece mais uma questão de sorte a granada pegar ou não.Ai hj em dia só uso a bren, pela habilidade dela e por conta dos veiculos de papel da panzer!

O rifle granade é bom em q situação?Vale apena msm?

Chacineiro
17/06/2009, 20:05
Antes eu fazia misto entre esses dois q vc falou, mais n gostei muito do riflegranade.Parece mais uma questão de sorte a granada pegar ou não.Ai hj em dia só uso a bren, pela habilidade dela e por conta dos veiculos de papel da panzer!

O rifle granade é bom em q situação?Vale apena msm?

Rifle grenade eu acho bom contra wehr, principalmente se o cara tá fazendo muita blob ou então botando muita mg em casa. Pro rifle não ficar tão vesgo, bom é sempre deixa o LT por perto, ele aumenta o accuracy.

Ton1nhuu
18/06/2009, 16:08
E outra coisa, falaram ali que commandos tem "7" de dano, só vou esclarecer que na real aquele número que aparece ali é só uma "recomendação" não tem nada a ver com o dano REAL, isso tem que ver no CoH Stats.

envolve muitos fatores..... mas oque eu disse (traduzindo) é que de perto eles deferem dano altíssimo mortal ao sniper;)

itaperuna_coh
20/06/2009, 12:58
até agora invictos....
já vamos pra casa dos 20
jogos !!!
felicitation mon ami