PDA

Ver Versão Completa : British Royal Canadian Artillery - estrategia no 1x1

nigo
19/06/2009, 17:30
http://www.gamereplays.org/companyofheroes/portals.php?show=page&name=company-of-heroes-british-strategy-guide-RCA-Artillery

:up:

Chacineiro
19/06/2009, 19:02
Enfrentei isso ontem, lol.

nigo
19/06/2009, 19:57
e ganhou ou perdeu?

Chacineiro
19/06/2009, 20:23
e ganhou ou perdeu?

Ganhei e o cara ficou me enchendo o saco. Foi sofrido. Brit voltou a me irritar, é muita unidade apelativa junta no mesmo lugar, é muito difícil de impedir os cut-offs deles no começo.

Tá aqui o replay:

SuperSoca
20/06/2009, 00:21
Essa estratégia é muito legau.

Gostei do jeito q ele explicou.

itaperuna_coh
20/06/2009, 11:15
é foda...pq vc com o capitão tem direito a uma saraivada a mais da artilharia
roubado

LernerBrasil
20/06/2009, 12:09
é foda...pq vc com o capitão tem direito a uma saraivada a mais da artilharia
roubado

É.. o victor target..é muito foda.. porque todas as artilharias do mapa atiram junto e não altera o countdown.

SuperSoca
20/06/2009, 12:20
countdown.

O certo é cooldown Lerner, embora no final das contas seja a mesma coisa. :lol:

bauru1
20/06/2009, 15:02
Ganhei e o cara ficou me enchendo o saco. Foi sofrido. Brit voltou a me irritar, é muita unidade apelativa junta no mesmo lugar, é muito difícil de impedir os cut-offs deles no começo.

Tá aqui o replay:

melhor é a conversa entre os players, vc realmente odeia brit :x

Chacineiro
20/06/2009, 18:26
melhor é a conversa entre os players, vc realmente odeia brit :x

É uma facção com várias fraquezas, porém é a unica que qualquer newbie sem skill nenhum consegue te fazer passar dificuldade, simplesmente porque no começo é muita apelação andando em bolo. Com uma MG móvel seguindo logo atrás.

SuperSoca
21/06/2009, 17:52
O problema do brit atualmente é o blob, realmente é muito dificil de segurar, principalmente de PE que não tem supress.

Ton1nhuu
23/06/2009, 01:25
o bren carrier da mais supressão que o IHT X____X, como o chacina disse MG móvel e CHATA..gasta munição com panzerfaust é foda as vzs nem tem 35 e o cara ja tirou essa merda que atrapalha muito , só em cover verde com focused fire pra matar pqp:x

itaperuna_coh
23/06/2009, 12:38
o BC é sempre o maior problema qnd se enfrenta um bom britanico...
como eu não tenho feito a tatica das motos...
Tenho sofrido mt mesmo.
mas algo efetivo é vc recuar um pouco....early game vc precisa de uma ou 2 mg...e 2 volks...1 com mp40
posiciono a mg pra dar algum dano no bc, mas principalmente suprimir a infataria pra dar o retreat....sorrateiramente vc avança pelo flank com a mp40 ...de perto ela mata mt rapido o bc...e se ele tentar fugir um panzerfaust termina o serviço

Vou colocar as 2 opcoes de ataque mt usadas pro brits pra tentar cortar o suprimento....

lembrando que quadrado azul é a mg
quadrado azul sem linha de visao é o volks com k98
quadrado verde é o volks com mp40 em 2 posicoes possiveis ou as 2 se vc quiser garantir....
bola vermenlha....opcoes de entrarda da infantaria britanica...e por onde eles geralmente avançam...e o retantugulo vermelho e o percurso bem provavel do bc....
Sendo que vc só deve avancçar qnd perceber ele recuando pelo fogo da mg...se ele nao fizer..melhor ainda...ele entra no campo de fogo de 2 mg e vc economiza ammo

espero que ajudem....pois isso tem mais de 90% de chances de acontecer nesse mapa

frasson
23/06/2009, 15:44
De PE o que eu tenho feito contra brit é rush de AC, óbvio que tenho que micrar eles muito bem, mas tem dado resultado.
E uma das primeiras coisas que faço é incendiary grenades que é obrigatório contra brit.