PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Apelação Basica de Brit, como fazer.

Chacineiro
24/06/2009, 18:12
Pessoal tava pedindo dicas de Brit ai, bom, aqui vai uma estrategiazinha simples de fazer num mapa considerado "ruim" pra Brit por muitos.

Notem que cortar o fuel do wehr é a chave.

Joguei 3 jogos hoje, porém só gravei esse, mas todos fiz exatamente a mesma coisa. (Tirando que na Semois eu ponho o caminhão no fuel em vez de no munitions).

Segue o replay:

sulimark
25/06/2009, 18:28
Muito bom, o foda é q vc n fez nada de incrível, mais acabou com ele sem suar, 12min foi foda!Ali foi mais um q se n tava puto com brits, depois disso ja sabe né! entrou pro clube!

Acho tb q era pra ele ter ido pro tier 2, o stuart combinado com o piat detona legal o puma!E ele tinha q ser melhor no manuseio da mg!

LernerBrasil
26/06/2009, 22:29
Só explica pra um noob. A sacada foi você se segurar lá na estrada perto do vp, cortando aquele fuel low, pra depois ir pro centro e cortar tudo de uma vez? Ou de forma geral, a apelação a que vc se refere é a build order?

Chacineiro
27/06/2009, 01:51
Só explica pra um noob. A sacada foi você se segurar lá na estrada perto do vp, cortando aquele fuel low, pra depois ir pro centro e cortar tudo de uma vez? Ou de forma geral, a apelação a que vc se refere é a build order?

A estrada ali é um strategic point que liga a base dele a todo um lado do mapa cheio de recursos, cortando aquilo sobra só o outro lado, que já era praticamente meu.

A apelação é a build order, e o fato de concentrar tropas que no começo do jogo não tem oq o wehr possa fazer pra parar, e usar elas na hora certa, evitando que o wehr acumule fuel pra entrar no jogo.