PDA

Ver Versão Completa : Sjceran's Importunate Strategy (SIS) - US strat

nigo
01/07/2009, 23:14
http://www.gamereplays.org/companyofheroes/portals.php?show=page&name=company-of-heroes-american-strategy-1v1-guide-sjceran

Matanza
01/07/2009, 23:35
Já usaram contra mim. E eu perdi. :x

frasson
02/07/2009, 02:22
Testei e achei bastante efetiva, MAS se o adversário usar bem suas MG e for de T3, é bem dificil de ganhar no mid-late game.

SuperSoca
02/07/2009, 09:13
Depois que o nigo postou eu tenho usado essa estratégia algumas vezes com ótimos resultados tanto no 1v1 qto no 2v2, inclusive nos 2v2 AT com o nigo.

Tu não pode esquecer de SEMPRE ficar colocando mina, daí o wher pode ir pra tier 3 que se rala igual. O domínio do mapa é muito grande. Não pode esquecer de sempre ir cortando os fuels. Não esquecer também de controlar a entrada de MP.

Chacineiro
02/07/2009, 15:09
Eu acho essa strat uma porcaria.

Perde muito do capping power no começinho do jogo, que faz toda a diferença, praticamente dando de graça uma parte do mapa pra um Wehr que comece com 2 pios.

Dai a moto encontra o teu unico eng e tu se fode mais ainda. Não acho boa realmente, e o Sjceran tambem não é um player lá muito bom não. O replaypack dele é tudo contra lvl baixo, não tem sequer 1 lvl 10 na história.

Minha opinião claro.

SuperSoca
02/07/2009, 18:05
Chacinas pode ser que o player seja ruim, mas a estratégia é boa.

Não esquece que o rifle captura mais rapido que o eng, embora tu perca a vantagem inicial da captura por causa dos eng, tu ganha logo depois. Além do mais por exemplo, se tu achasse a mesma moto que tu falou os 2 engs não vão estar o tempo todo junto e ainda assim o cara pode micrar a moto e te obrigar a dar retreat em pelo menos 1 deles, já com rifle, quem espanta a moto é tu.

Acho uma boa tática!

Chacineiro
02/07/2009, 22:09
Chacinas pode ser que o player seja ruim, mas a estratégia é boa.

Não esquece que o rifle captura mais rapido que o eng, embora tu perca a vantagem inicial da captura por causa dos eng, tu ganha logo depois. Além do mais por exemplo, se tu achasse a mesma moto que tu falou os 2 engs não vão estar o tempo todo junto e ainda assim o cara pode micrar a moto e te obrigar a dar retreat em pelo menos 1 deles, já com rifle, quem espanta a moto é tu.

Acho uma boa tática!

Ah cara, eu tenho minhas dúvidas.

O bunker da Wehr vai virar praticamente Helms Deep se tu tiver só 1 flamer, se tu fizer outro mais tarde vão ficar 5 rifles e 2 flamers e o upkeep te destruindo.

Acho que essa estratégia dá mta vantagem pra wehr early game, muita mesmo, a vantagem que tu não pode dar.

Se eu ver ela funcionando contra lvl 12+ eu começo a botar fé.

Showtaro
02/07/2009, 22:22
Testei tbm e funcionou muito bem, principalmente contra PE, só que essa estratégia deve levar um grande fail se o cara de wer souber micrar bem as MGs, principalmente se for um mapa estreito :P

itaperuna_coh
02/07/2009, 22:22
a questão...galera, cada caso é um caso..contra defensive essa tatica é meio suicida.....
mas em ango é uma boa possibilidade pq vai enfrentar 1 pio pra contar a linha de suprimento qndo o volks estiver saindo....
e se vc conseguir cortar a linha e entrar na casa vai atrasar d+ o cara de wehr...
mas cada caso é um caso...
eu particularmente prefiro um eng vet1 com flame...pra mid game do que 100 rifles squad...principalmente se ele tiver domolition charge...
e eu ainda só vejo players alto nivel usando isso...
e é roubado
escrevi com pressa, entao se nao entenderam....ahhhh sei la
to morto hj

SuperSoca
03/07/2009, 09:27
Testei tbm e funcionou muito bem, principalmente contra PE, só que essa estratégia deve levar um grande fail se o cara de wer souber micrar bem as MGs, principalmente se for um mapa estreito
Ah cara, eu tenho minhas dúvidas.

O bunker da Wehr vai virar praticamente Helms Deep se tu tiver só 1 flamer, se tu fizer outro mais tarde vão ficar 5 rifles e 2 flamers e o upkeep te destruindo.

Acho que essa estratégia dá mta vantagem pra wehr early game, muita mesmo, a vantagem que tu não pode dar.

Se eu ver ela funcionando contra lvl 12+ eu começo a botar fé.

Bom eu vo tentar chegar a lvl 11 ou 12 de USA no 1v1 pra ver se pego uns caras bons pra jogar, ontem passei pra lvl 10 (já fui lvl 11 e decaí pra 9 numa fase Ronaldo, mas isso já faz tempo). :lol:

Mas olha só: isso q vcs, Chacina e o Showtaro falaram sobre o medic bunker e mg concordo mesmo. Mas tudo é maleável. Demolition charges que o itaperuna falou, pode ser usado no medic (eu nunca uso demo charges de burro mesmo, mas vlw a dica). Outra coisa: não esquece que com essa tática, tu está pegando o lado da artilharia da infantry company!!! Anti-medic bunker.

BOm comigo até agora to indo bem com essa tática, vou ver se posto uns replays hj (eu prometo, prometo e não cumpro... ver se hj eu posto nosso 2v2 nigo+soca x chacinas+ita).

itaperuna_coh
03/07/2009, 10:02
Bom eu vo tentar chegar a lvl 11 ou 12 de USA no 1v1 pra ver se pego uns caras bons pra jogar, ontem passei pra lvl 10 (já fui lvl 11 e decaí pra 9 numa fase Ronaldo, mas isso já faz tempo). :lol:

Mas olha só: isso q vcs, Chacina e o Showtaro falaram sobre o medic bunker e mg concordo mesmo. Mas tudo é maleável. Demolition charges que o itaperuna falou, pode ser usado no medic (eu nunca uso demo charges de burro mesmo, mas vlw a dica). Outra coisa: não esquece que com essa tática, tu está pegando o lado da artilharia da infantry company!!! Anti-medic bunker.

BOm comigo até agora to indo bem com essa tática, vou ver se posto uns replays hj (eu prometo, prometo e não cumpro... ver se hj eu posto nosso 2v2 nigo+soca x chacinas+ita).

por isso que falei...call fo map art nao destroi o bunker, e 300 de amm contra 150 de man power eh brabo

SuperSoca
03/07/2009, 10:44
por isso que falei...call fo map art nao destroi o bunker, e 300 de amm contra 150 de man power eh brabo

150 mp, 50 de ammo, talvez uma mg ou outra inf por perto e a função estratégica do bunker!!! Logo depois de destrui-lo é hora de ir pra cima.

Mas eu concordo que contra um wher defensive seja mais complicada a coisa.

Edit: QUE EU LEMBRE Off map quebra totalmente o bunker ita, se não destroi o flamer da um soprão e mata!

Chacineiro
03/07/2009, 16:28

Bom, e eu to numa cruzada pra provar o quanto americano é superior no 1v1. Vou jogar até travar em algum level, to praticamente 12 sem resistencia, acho que 13 consigo pegar tranquilo mas meu objetivo mesmo é 14 o que eu sei que vai ser bem foda. Pra chegar no 12 de wehr já foi meio chato, tenho minhas duvidas se eu conseguiria chegar no 13 de boa...

Vou smurfzar uma hora dessas pra testar essa SIS ai, mas não boto fé nenhuma por vários motivos hehe.