PDA

Ver Versão Completa : GauGhaN's Defensive Strategy

nigo
06/07/2009, 18:04
http://www.gamereplays.org/companyofheroes/portals.php?show=page&name=company-of-heroes-wehrmacht-strategy-1v1-defensive-guide-gaughan&st=0

:up:

bauru1
08/07/2009, 10:24
Parece que tá todo mundo usando essa estratégia, tá osso de ganhar dos caras, tem até gente usando estratégia muito semelhante com usa, ontem joguei com um cara em langes que ficou só protegendo, nem barraca ele construiu. Deixa eu pegar ele da próxima vez.

itaperuna_coh
08/07/2009, 14:40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da proxima vez vc faz a mesma coisa...pelo menos o jogo vai durar 1 hora..isso eu garanto
rs

Matanza
08/07/2009, 20:16
Putz, faz milênios que ninguém posta um estratégia pra wher lá naquele site e quando postam é esse lixo aí. Essa estratégia nem é uma estratégia, é o jogo tradicional dessa facção. É o jogo clássico da doutrina defensiva. Muito original eim. :x

itaperuna_coh
08/07/2009, 22:07
sim, é do jogo...mas toda build order é bem vinda...
por exemplo...nessa acho uma estupidez fazer HT de defensive...

SuperSoca
09/07/2009, 09:43
Eu achei legau esse GunGan ter feito esse guia, mas achei a estratégia muito genérica e feijão-com-arroz. Ele não abordou counters e "counter-counters" para essa estratégia como uns quantos fazem no gr.org.

armocore
09/07/2009, 10:32
é, bicho feio.

eu so colocaria um medic bunker depois do 3 volks. ai é só alegria, hehe.

KurtCobain
09/07/2009, 17:52
vou postar hoje um carinha que joguei ontem lvl 10
chega ser enjoado... mas...
em mapa pequeno joguei de inf e usei mta arty

Showtaro
09/07/2009, 23:10
sim, é do jogo...mas toda build order é bem vinda...
por exemplo...nessa acho uma estupidez fazer HT de defensive...

Tambem achei bem tosco isso x_x pra quê gastar gasosa num HT sendo que vc tem medic bunker, que é bem mais útil.

Chacineiro
10/07/2009, 14:17
HT na real tem uma vantagem boa, o americano de Fast Bars não tem como dar counter nele nesse estágio do jogo, e te permite avançar pra fora da area de reinforce do bunker.

Dai tu força o cara a gastar recursos mais cedo pra destruir um veiculo inesperado, ele fala isso na estratégia.

itaperuna_coh
10/07/2009, 15:06
eu li...
mas ninguem micra ht
e stick bomb...já está disponivel
ae é free xp

SuperSoca
10/07/2009, 17:41
HT na real tem uma vantagem boa, o americano de Fast Bars não tem como dar counter nele nesse estágio do jogo, e te permite avançar pra fora da area de reinforce do bunker.

Dai tu força o cara a gastar recursos mais cedo pra destruir um veiculo inesperado, ele fala isso na estratégia.

É eu curto essa possibilidade ae, sem falar que da pra fazer um base rush legauzinho o HT do wher vai 3 squad dentro, da pra levar 1 mg a mais :angel:

SuperSoca
10/07/2009, 17:42
eu li...
mas ninguem micra ht
e stick bomb...já está disponivel
ae é free xp

pq ninguem micra? daonde isso?

Showtaro
10/07/2009, 19:00
É eu curto essa possibilidade ae, sem falar que da pra fazer um base rush legauzinho o HT do wher vai 3 squad dentro, da pra levar 1 mg a mais :angel:

É mesmo, ainda que o HT de wer é resistente pra caramba, mas eu ainda acho que compensa mais segurar fuel e correr pra T3 logo e pegar um puma ou stug...
Ou ficar segurando os M8s com os grenadiers/volks até vc pegar T4 e entrar com ostwind no jogo logo....

Ton1nhuu
11/07/2009, 02:03
eu uso o HT até pq jogo 2x2 e deixo a parte dos tanques pro meu amigo e mo foco + em infantaria, e o HT se usado como supote é sim MUITO bom , além de repor as unidades no front, minhas e do meu amigo ganhando tempo, ele ofereçe transporte rápido de unidades, 2 MGs uma a frontal que tira + dano e a traseira que PINA muito rápido as infantarias inimigas, fora que ele tem uma boa blindagem, e mais tarde ele se transforma em um w.stuka, é 100% de aproveitamento.:up:

itaperuna_coh
12/07/2009, 13:47
na build order que o cara passou...em langres...o americano tira o m8 junto com seu ht...ou seja...rush base dificil de segurar sem at
se querer fazer o ht, alterem a ordem.
pak primeiro..

Chacineiro
12/07/2009, 14:23
na build order que o cara passou...em langres...o americano tira o m8 junto com seu ht...ou seja...rush base dificil de segurar sem at
pak primeiro..

Pak primeiro sem dúvida.

Perdi um jogo faz um tempo porque cai na bobeira de fazer o HT antes, o cara simplesmente meteu um M8 na minha base e uso off-map arty e destruiu o T2, não deu tempo de a pak sair, muito menos grenadier.

gg total, já tinha escolhido defensive então não tinha como chamar storms e etc, ai ele só continuou o spam de M8. Foi o americano mais cagado que eu já enfrentei na vida, o jogo era totalmente meu. Até hoje suspeito de um maphack.

Ton1nhuu
12/07/2009, 16:11
pak primeiro..

2x2 e deixo a parte dos tanques pro meu amigo e mo foco + em infantaria

quem disse que não fazemos pak :up: