PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] 1ª derrota da dupla Chacina/ Itaperuna

nigo
12/07/2009, 22:16
Putos,

vi que vcs perderam duas partidas no 2v2 AT (uma de cada facção), o que aconteceu?

com certeza vcs pegaram alguma dupla TOP gringa.....

contem ai para nós e claro, postem os replays disso.... :angel:

eu, Soca e outros que jogam 2v2, podemos aprender com isso

outra coisa, o TS do "bando de putos" está online, vi que o Chacina postou em algum topico que tava offline.

ultima pergunta: o uso de TS/ vent melhorou a perfomance de vcs?

Chacineiro
12/07/2009, 22:58
Putos,

vi que vcs perderam duas partidas no 2v2 AT (uma de cada facção), o que aconteceu?

com certeza vcs pegaram alguma dupla TOP gringa.....

contem ai para nós e claro, postem os replays disso.... :angel:

eu, Soca e outros que jogam 2v2, podemos aprender com isso

outra coisa, o TS do "bando de putos" está online, vi que o Chacina postou em algum topico que tava offline.

ultima pergunta: o uso de TS/ vent melhorou a perfomance de vcs?

A primeira perdemos de Allies porque o axis jogou muito.

Dai na outra de Axis o jogo tava fácil mas estavamos sem TS pq o mic do itaperuna bugou, ai ficamos sem coordenação e perdemos, mas eu nem considero como derrota dado o nível do adversário e o azar que a gente teve com o TS. TS é perfeito, melhora muito a coordenação e a capacidade de jogo, sem ele é impossível jogar bem, ainda mais pra gente que tá no começo do entrosamento.

Amanha a gente joga mais.

Aqui vai o replay da Rails que perdemos como allies, o outro nem vou postar porque é pura inutilidade, já que eu e o Itaperuna estavamos jogando com 50% da capacidade por falta de comunicação.

bauru1
13/07/2009, 00:06
Assisti ao replay, muito alto nível, rs. Achei que vc teve azar no seu primeiro retreat, os carinhas voltaram para o início da base para depois voltarem para o truck que estava bem próximo.

depois a primeira vez que você chamou os commandos e a glide explodiu foi muito azar.

noface
13/07/2009, 03:49
Rapaz, foi uma verdadeira guerra ali, fica difícil comentar, chega a ser até presunçoso tecer qualquer argumento ou tática em um pós guerra, afinal há muitos fatores que influenciam uma vitória ou mesmo uma derrota como tal em um gênero como o company of heroes onde a estratégia é em real time muitas vezes o fogo da batalha pode confundir e até mesmo nos forçar a tomar decisões erradas.

Observei que os ataques de morteiro contra vocês foram muito eficientes, tal como encontravam-se bem defendidos, como liquidar um ataque destes? Há contra medidas?

Outro ponto, é interessante colocar explosivos dentro das casas? No jogo em questão duas casas (as das pontas) foram muito usadas, entretanto apenar para atrapalhar vocês, onde vez outra unidades inimigas se infiltravam e atormentavam os seus soldados.

Pontos mestre, as estrelas eram sempre alvos de ambos os exércitos, mas em nenhum ponto vi construções com bab wire ou os espinhos anti-tanque, vale a pena ou dá de fazer isso de início?

Infantarias. Pode ser a uma coisa besta, mas a alemã parecia bem mais forte, sem contar aquele maldito veterancy comprado deles isso me irrita pacas, vocês tiveram muitas baixas causadas de começo por mg, morteiro e uma ou duas motos com metranca que procuravam se movimentar e bagunçar o flanco de vocês.

As AT são uma boa pedida em meio do game, mas os morteiros estavam impossíveis, sem contar a AT nazi que pode ficar invisível. (as vezes acho que o pessoal que desenvolveu o company faz parte de algum grupo neo nazi).

Enfim, quero dar os parabéns por compartilharem a vossa batalha neste forúm, a iniciativa de participar neste campeonato e a coragem, por que aquilo ali foi briga de cachorro grande, gostei pacas, abraço e espero que todos aqui vejam o vídeo e discutamos com os guerreiros sobre o mesmo.

nigo
13/07/2009, 04:47
essa dupla que vcs enfrentaram estará no camp....um lvl 12 e outro 8....

o que vcs podiam ter feito na minha opinião (criticas positivas):

*mais minas, tank trap/ arame farpado

*variação na hora de atacar. O chacina so atacava do mesmo lado praticamente, esquecendo do outro lado do mapa.....

*na hora dos ataques com kangoo, um suporte melhor dos dois players. Os kangoos atacavam, matavam meio mundo, mas nao tinha nada dando um suporte por tras deles.

é isso.....

ps: estou movendo esse topico para a area de replays, já que o Chacina postou o replay aqui.

itaperuna_coh
13/07/2009, 14:43
faltou eu ir pra bar/granada/sniper e airbone...pq tinha um pe...
strafe contra pe player é necessário

itaperuna_coh
13/07/2009, 16:19
nigo....pq os replays que estou baixando aqui no bf central, estão todos corrompidos !?!?!?!?
:shock:

nigo
13/07/2009, 18:16
nigo....pq os replays que estou baixando aqui no bf central, estão todos corrompidos !?!?!?!?
:shock:

eita, que estranho

aqui ta normal

tenta entrar por outro navegador, limpar cache, sei la hahahaha

itaperuna_coh
14/07/2009, 00:23
perdemos outra...essa dupla sim é over power...
pqp
essa do replay deste topico....dá pra levar numa boa:up:

Matanza
14/07/2009, 00:33
Legal. Depois do primeiro ataque com Kangaroos eles deveriam ter usado minas pra se proteger. Eu vi o replay pelo lado de Axis e eles poderiam ter avançados várias vezes por um dos lados mas preferiram fcar protegendo os VPs. Usar uns repair bunkers quando tinham uns 4 panthers e uma Flak tb ajudaria muito. É claro que criticar é bem mais fácil que jogar, então GG.

nigo
14/07/2009, 01:16
perdemos outra...essa dupla sim é over power...
pqp
essa do replay deste topico....dá pra levar numa boa:up:

replay, replay, replay :angel:

itaperuna_coh
14/07/2009, 11:55
vou providenciar...mas essa dupla com blob de rifle simplesmente MASSACROU
a gente :|

itaperuna_coh
14/07/2009, 11:56
...

Ton1nhuu
14/07/2009, 17:56
no primeiro replay foi muito foda jogaram demais vcs e os axis, mas quando chegaram com panther acabou..uma falha que observei foi não terem investido em minas + AT gun, se o chacina tivesse jogado de americano a história seria outra com certeza...:up:

itaperuna_coh
15/07/2009, 11:18
é chacina...levantei mais 2 tentativas de eixo....
fato é que estamos mais perdidos do que tudo qnd jogamos de axis !
:?

nigo
15/07/2009, 11:29
vejam o replay dos STG rysky e mais um , jogando de axis contra o Sepha e o Say no to Stim...

itaperuna_coh
15/07/2009, 16:34
eu estou vendo...mas todos os que o eixo ganha, é qnd allies faz alguma merda grande...

nigo
15/07/2009, 17:03
entao façam quem joga de allies fazer merda :P

Ton1nhuu
15/07/2009, 19:06
na minha teoria atual e experiencia de jogo se resume assim:
Deixar axis sobreviver até pegar tanque ou VET é morte se o player for bom, ostwind + panther com VET é morte, o americano tem que micrar muito pra contra atacar e segurar, senão vai perder unidade por unidade.:up: