PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Virada impressionante

BobCuspe
03/08/2009, 13:22
Esse foi um jogo impressionante.:twisted:

Eu era nível 5 de americano e o cara nível 9 de PE. Quando vi o nível dele no carregamento do jogo me pareceu uma missão impossível. O jogo foi em Semois, um mapa que perco muito pouco.

O início foi catastrófico pra mim que não conseguia chegar na igreja. O cara me empurrou pro meu lado do mapa e não me deixou sair. Chegou um momento que eu só tinha aqueles 3 setores do meu lado do rio (o sul). O cara tinha todo o resto do mapa e os 3 VPs. Ele ainda tinha 500 pontos eu eu já estava abaixo de 300. Achei que não conseguiria virar e pensei em desistir.

Mas aí eu respirei fundo... aaaaaahhhhh vai assistir o replay que é mais interessante heheheehe. :up:

itaperuna_coh
03/08/2009, 14:01
hahah boa bob
da-lhe galvão bueno do coh
hahahha:up:

Matanza
04/08/2009, 21:53
Eu olhei. Putz, o início foi triste eim.. pq tu sacrificou tantas unidades assim, mandando rifles sozinhos p cima de dois squads de PG em green cover?? Acho que a carnificina durou uns 5 minutos.

Engraçado no começo vcs dois bem educadinhos conversando e tal, e no final o jogo acaba com um belo FUCK YOU da parte dele, hehehe. Parabéns.

BobCuspe
04/08/2009, 22:08
Cara eu NUNCA tinha enfrentado um PE naquele nível. Sempre tinha sido gente mais fraca. Eu ainda era nível 5. Muito fraco e tomei uma porrada muito grande.

Interessante que aquela captura lá no fuel junto à base dele foi por causa de um replay que tinha visto 1 dia antes. Acabou que foi aquilo que me salvou. : )

A reação dele realmente foi muito legal. Acho que ficou com pena do meu mimimi e amaciou. Daí quando perdeu não acreditou hehehehe

Matanza
04/08/2009, 22:44
SaoNunca: hi... GL.
NintendoCore: hi thx u2
SaoNunca: by the way... i belive u dont need it :)
SaoNunca: how can i beat a level 9?
NintendoCore: y? ^^
NintendoCore: lols
NintendoCore: this was suicide ^^
SaoNunca: i cant beat you... we know that :(
NintendoCore: too late
NintendoCore: u suicided your soldiers
SaoNunca: whats wrong with autoplay????
NintendoCore: dont know
NintendoCore: relics special ^^
NintendoCore: still imba
NintendoCore: i thought they fixt this imba fuck
NintendoCore: FUCK YOU

SuperSoca
05/08/2009, 09:49
Nota 10 o rumo que a conversa tomou heim, acabou com um fuck you ahauhauhaah :lol:

Chacineiro
05/08/2009, 11:58
PE contra US é triste, meus parabéns pra todo PE que hoje em dia consegue vencer um US de nível similar.

BobCuspe
05/08/2009, 12:13
meus parabéns pra todo PE que hoje em dia consegue vencer um US de nível similar.

sabe o que é pior, assistindo replays e vendo o status dos adversários que eu enfrento no automatch, em qualquer exército, é muito difícil encontrar alguém do mesmo nível ou com pouca diferença. Quando ocorre, na maioria das vezes eu venço.

Mas o mais comum é enfrentar jogadores nitidamente mais fortes (às vezes smurfs) ou muito mais fracos.

Acho que o equilíbrio entre jogadores só ocorre mesmo acima do nível 10. Daí pra baixo o desequilíbrio é latente e dificilmente se vê uma partida que dure mais de 30 minutos.

Matanza
05/08/2009, 20:46
Quando o adversário tem habilidade equilibrada com a tua fica um tesão de jogar. Aqueles jogos tensos que duram uns 50 minutos sem saber quem vai ganhar até o final (e sem muito camping) são o que fazem esse CoH valer a pena. Até se o cara perde ele se empolga com o jogo e comenta pelo chat.

Agora quando é muito desequilibrado... é triste.

BobCuspe
05/08/2009, 21:39
Agora quando é muito desequilibrado... é triste.

heheheh... esse do replay foi muito desequilibrado. eu chorei e o cara achou que tava ganho. aí recuou. eu dei uma investida e depois ele não conseguiu mais jogar. foi lindo! :)

SuperSoca
11/08/2009, 16:22
PE contra US é triste, meus parabéns pra todo PE que hoje em dia consegue vencer um US de nível similar.

:mdr:

BobCuspe
12/08/2009, 08:58
depois de um tempo 'sumido' o Seph voltou ao número 1 de PE.
Será que o cara tá jogando pouco?