PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Replay do ano, Chacineiro e Viliotti contra a melhor dupla BR.

Chacineiro
05/08/2009, 19:00
Von Neto e Dak1942, a dupla lendária que joga no mapa mais legal do mundo, Achelous River.

Será que meus Rifles com o suporte de MGs e Veiculos do Viliotti vão ser pareo para a melhor dupla BR de todos os tempos? Assista pra saber!

Jurgen Heinz
05/08/2009, 19:04
Bom, primeiramente eu quero dizer que esta vitoria foi algo merecido. Eu deixei de viver minha vida normalmente para me preparar para esta disputa, fiquei semanas e semanas todos os dias treinando com o Chacineiro contra o computador em Achelous River para que eu estivesse pronto para este game, perdi uma namorada, meus amigos não falam mais comigo e eu emagreci 3kg pq eu não podia perder o tempo precioso do treino me alimentando, eu estava tão motivado pela ajuda do meu amigo Chacineiro que poderiamos vencer esta dupla de profissionais.

Portanto deixo aqui o testemunho de que esse foi e sempre sera o jogo mais dificil de minha vida. :(

http://media.ebaumsworld.com/picture/Baconator96/UltraFail.png

navar
06/08/2009, 08:25
Haha, wub no replay, é sempre muito hilário jogar contra a família do Fauleca.

itacir
06/08/2009, 09:24
HAhahahahahaaha, eu sempre do uma beliscada no von neto, faulen pqp sei lá quantos profile o cara tem, chamo ele no whisper e pergunto:E ai cara, jogando de novo essa merda ai?O cara fica muito possuido e o melhor elogio é falar da minha mãe!!!Belisco ele todos os dias heheheh!!!Burro demais, vo ve o replay com certeza e vo pedi pra ele hj de noite como foi a partida hahahahahaha!!!

SuperSoca
06/08/2009, 09:27
Bom, primeiramente eu quero dizer que esta vitoria foi algo merecido. Eu deixei de viver minha vida normalmente para me preparar para esta disputa, fiquei semanas e semanas todos os dias treinando com o Chacineiro contra o computador em Achelous River para que eu estivesse pronto para este game, perdi uma namorada, meus amigos não falam mais comigo e eu emagreci 3kg pq eu não podia perder o tempo precioso do treino me alimentando, eu estava tão motivado pela ajuda do meu amigo Chacineiro que poderiamos vencer esta dupla de profissionais.

Portanto deixo aqui o testemunho de que esse foi e sempre sera o jogo mais dificil de minha vida. :(

Huahauhauhauhuahauhauha

WUB! :angel:

navar
06/08/2009, 09:53

Isto me lembrou aquele episódio de South Park: Make love, Not Warcraft!

http://www.southparkstudios.com/episodes/103797/

Paulinh0
06/08/2009, 10:24
Perfeito.

Uma vez eu perdi pra eles nesse mapa...
meu erro foi nao ter pego doutrina aerea.
assim eu podeira ter feito oque o chacineiro fez,
largava os airborne do outro lado da ponte e ja era!

hehehehehe

BobCuspe
06/08/2009, 10:42
Putz... será que eu fui o núnico que sentiu pena dos idiotas???? hauhauhaahahah

itacir
06/08/2009, 11:05
Provavelmente sim bob!!!

SuperSoca
06/08/2009, 11:29
HAhahahahahaaha, eu sempre do uma beliscada no von neto, faulen pqp sei lá quantos profile o cara tem, chamo ele no whisper e pergunto:E ai cara, jogando de novo essa merda ai?O cara fica muito possuido e o melhor elogio é falar da minha mãe!!!Belisco ele todos os dias heheheh!!!Burro demais, vo ve o replay com certeza e vo pedi pra ele hj de noite como foi a partida hahahahahaha!!!

Ontem ele tava possuido lá no canal me perguntando porque eu não queria adicionar uma das 1029810972984 contas smurfs q ele tem, como meu amigo.

Mas eu vo acabar aceitando mais essa conta dele, só pq o cara é uma comédia mesmo.
Tem que encher o saco dele sim, ninguém manda ser mala.

Jurgen Heinz
06/08/2009, 13:04
Pois é velho, ele e o pai dele lá o DAK1942, AfrikaKorps e adjacentes.... se acham os melhores do mundo naquele mapa, mas como vcs viram no replay, se algo sai fora do plano de sempre deles eles não sabem oque fazer, ele ficam todo perdidos, deixam unidade paradas e etc... O pai dele que ficou puto pq ele tava com uma conta level 10 de Wehr e eu e o Chacina com fakes level 1, logicamente subimos direto pro level 4 cada um de nós e o cara deve ter perdido uns 2 ou 3 leveis numa só, ai o bixo fico monstro de raiva hashushuashuas :angel:

BobCuspe
06/08/2009, 13:06
a dupla é pai e filho mesmo?

Chacineiro
06/08/2009, 17:32
É muito simples derrotar isso, mas só é fácil porque eles não tem habilidade de micro nenhuma.

Essa tática nesse mapa lixo nas mãos de 2 players de axis competentes ia ser insuperável, ainda mais num jogo de VP.

Foi a primeira vez que joguei no mapa, mas a idéia é muito simples, manter a pressão e cortar o Muni deles, aí como diabos eles vão continuar spammando goliath e stuka? Ah, e claro, tem a airborne e armor company pra matar os stukas e fazer eles perderem preciosos muni que não terão como recuperar.