PDA

Ver Versão Completa : AAR no HoI 3 - qual vc quer ler?

nigo
10/08/2009, 20:13
Pra quem não sabe, AAR (After Action Report), é uma espécie de descrição dos acontecimentos que rolaram no jogo. A série Hearts of Iron, assim como outros jogos da Paradox, mantém uma comunidade ativa em seu fórum oficial e em outros fóruns pela internet, que faz esses AARs para descrever seus progressos no jogo, suas vitórias e derrotas.

Alguns são bem interessantes, contando com uma pesquisa prévia sobre a nação que o jogador está controlando, muitas imagens e informações da época.

Pois bem, qual AAR vc quer ler, vote na enquete e poste sua opinião no forum.

Lembrando que o inicio dessa AAR não será imediato. Vou esperar o jogo estabilizar na questão dos patchs. Isso me dará tempo para coletar imagens.

Opções:

Italia - transformar todo o Mar Mediterraneo em territorio Italiano
URSS - Levar o comunismo na Eurasia
Japão - Acabar com o comunismo, as plutocracias ocidentais na Asia e dominar o Pacifico.
China Comunista - Transformar a China Comunista em potencia sem a ajuda de nenhum outro país, somente com a ajuda do povo chines

(http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?t=409547)

Phack
10/08/2009, 20:32
Itália ou Japão, na certa os mais bacanas. Votei no Japão pq é um tesão conquistar o mundo com o Japão, mó divertido :lol:

Harpia
10/08/2009, 21:08
Japa city.

ANJOCRUELPORRA
10/08/2009, 22:40
Pra quem não sabe, AAR (After Action Report), é uma espécie de descrição dos acontecimentos que rolaram no jogo. A série Hearts of Iron, assim como outros jogos da Paradox, mantém uma comunidade ativa em seu fórum oficial e em outros fóruns pela internet, que faz esses AARs para descrever seus progressos no jogo, suas vitórias e derrotas.

Alguns são bem interessantes, contando com uma pesquisa prévia sobre a nação que o jogador está controlando, muitas imagens e informações da época.

Pois bem, qual AAR vc quer ler, vote na enquete e poste sua opinião no forum.

Lembrando que o inicio dessa AAR não será imediato. Vou esperar o jogo estabilizar na questão dos patchs. Isso me dará tempo para coletar imagens.

Opções:

Italia - transformar todo o Mar Mediterraneo em territorio Italiano
URSS - Levar o comunismo na Eurasia
Japão - Acabar com o comunismo, as plutocracias ocidentais na Asia e dominar o Pacifico.
China Comunista - Transformar a China Comunista em potencia sem a ajuda de nenhum outro país, somente com a ajuda do povo chines

Gosto muito dos seus tópicos, tópicos inteligentes !:up:
Só para tirar uma dúvida, esse Game tb é igual a esse aí ?
Supreme Ruler 2020

LernerBrasil
10/08/2009, 23:00
Japão, sem sombra de dúvidas.

nigo
11/08/2009, 02:08
Gosto muito dos seus tópicos, tópicos inteligentes !:up:
Só para tirar uma dúvida, esse Game tb é igual a esse aí ?
Supreme Ruler 2020

quase, só que mais complexo.

LordLemos
11/08/2009, 02:55
Mare Nostrum 2.0

Zenao
11/08/2009, 09:10
japs...
é da hora ver ctf x ctf...
tb é da hora invadir aquelas ilhotas toscas e criar uma superbase que vai dominar o mundo mwahuahuahuhauhauhuahauhauhauah:twisted:

Sr. Bison
11/08/2009, 18:02
Eu gostaria de ver o da Itália, porque o Nigo tá mais perto e envolve mais jogadores, porém, o Japão seria minha segunda escolha, porque até hoje não lembro de uma AAR dele aqui no fórum, não uma de um MP.

Lt. Rasczak
12/08/2009, 08:17
JAP..!!!

Quero ver CTF vs CTF

Carrier vs Carrier, batalhas navais uhuu

Malkav
17/08/2009, 13:24
Italia gogogo!

nigo
21/08/2009, 21:04
vou esperar sair o patch 1.2 e mais alguns mods que tornem o jogo bacana :up:

por enqt é Japão, mas nao descarto a Italia :P

alfredo.araujo
29/09/2009, 13:12
E ae ?? Como ficou esse AAR ?? Foi para frente nao ?

Phack
29/09/2009, 16:11
Nigosky tá sem pc pra jogar.

nigo
29/09/2009, 19:15
sem pc para jogar HoI 3 :(

Jaisson Cesarishman
01/10/2009, 18:27
quero ler sobre AAR dos Samurais do Pacifico...