PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] SuperSoca (10) vs RUKAclGround (18) @ Semois

SuperSoca
14/08/2009, 09:14
Ta aí um ótimo jogo de 34min.

O cara é lvl 18, TOP 6 de US, com 86 vitórias e 4 derrotas.

Baita jogo, vou deixar na berlinda pra vcs assistirem depois comento os lances.

:twisted:

sulimark
14/08/2009, 13:30
Mais ai, ganhou ou não? Vou ver depois, baixando!!

Chacineiro
14/08/2009, 13:42
To baixando, meus parabens adiantado caso tu tenha vencido.

A menos que tu seja Brit e ele esteja de PE, ai retiro meus comentários hahahaha.

Assistindo agora!

Chacineiro
14/08/2009, 14:06
Bom, acabei de assitir, e pelo que percebi ele dominou o jogo exceto no começo, onde aquelas tuas 2 mgs posicionadas uma do lado da outra em contruções atrapalharam muito ele, já que aquilo é uma situação altamente incomum, e se tratando de semois, flanquear ali é extremamente complicado.

O que tu pode melhorar é tomar cuidado com os volks, tu perdeu vários de maneiras estranhas, botando em contruçoes pra lutar contra 3 rifles de BAR e etc, é simplesmente suicidio. Outra coisa é que assim que possível é bom cortar o strategic do americano e botar um MG ali, no primeiro mass retreat faz isso, tu simplesmente vai bloquear completamente uma parte do mapa. Ai poe umas 2 minas e tá seguro anti-m8. Tu até botou uma mina, mas ficou mal posicionada e o gringo cagou de nao pisar nela.

Um dica, aquela igreja é HORRIVEL pra qualquer coisa que não seja uma MG, tem poucas janelas "atiraveis" e é um alvo gigante que pode ser atacado de tudo quanto é lado.

SuperSoca
14/08/2009, 14:08
Putz Chacinas, desculpa te decepcionar mas infelizmente não ganhei por ser afoito! Tava com o jogo na mão no mid game e inventei de tentar subir pra capturar um ponto usando halftrack pios e volks ao invés de segurar o game e capturar depois.

SuperSoca
14/08/2009, 14:25
Bom, acabei de assitir, e pelo que percebi ele dominou o jogo exceto no começo, onde aquelas tuas 2 mgs posicionadas uma do lado da outra em contruções atrapalharam muito ele, já que aquilo é uma situação altamente incomum, e se tratando de semois, flanquear ali é extremamente complicado.

O que tu pode melhorar é tomar cuidado com os volks, tu perdeu vários de maneiras estranhas, botando em contruçoes pra lutar contra 3 rifles de BAR e etc, é simplesmente suicidio. Outra coisa é que assim que possível é bom cortar o strategic do americano e botar um MG ali, no primeiro mass retreat faz isso, tu simplesmente vai bloquear completamente uma parte do mapa. Ai poe umas 2 minas e tá seguro anti-m8. Tu até botou uma mina, mas ficou mal posicionada e o gringo cagou de nao pisar nela.

Um dica, aquela igreja é HORRIVEL pra qualquer coisa que não seja uma MG, tem poucas janelas "atiraveis" e é um alvo gigante que pode ser atacado de tudo quanto é lado.

Valeu pelas dicas chacinas!!! Olha aquela parte no mid que eu fiquei com o fuel low de baixo e o meio seguro achei que ia ganhar. Mas eu estava com 1 VP só, daí tirei o halftrack e outras tropas importantes do mid pra subir e tomar o VP e tinha um cagalhão de rifle lá que cercaram o meu HT e infantarias. Se eu tivesse esperado mais um pouco e ir subindo com uma MG lá, sei não heim... eu tinha ganho. Ainda mais com o tiger vindo. Ele só conseguiu o Pershing no finalzinho, depois de me tirar o mid conseguiu muita xp.

Eu vejo que o negócio em Semois pra wher cuidar primeiro da parte de baixo do mapa (no caso saindo na base West), para daí sim investir no mid. Afinal o fuel de 10 está lá, e uma das coisas que me ferrou foi perdê-lo por um bom tempo.

BobCuspe
14/08/2009, 19:57
Cara, eu assisti de forma muito tensa. Torci muito pra vc, meu amigo! :)

O jogo foi tenso... mas achei que vc tinha chance de ganhar quando tomou conta do centro do mapa e colocou as 2 MGs nas construções. Dá pra perceber que ele recuou e ficou 'pensando' no que fazer. Aí eu senti falta de curtar o supply do cara como o chacina falou.

Ver aqueles dois M8 entrando no jogo, quando vc ainda não tinha AT foi complicado.

E aquele AT junto da casa da MG ficou muito bem posicionado. Talvez seja inexperiência mas nunca vi um PAK ali. Muito bom. Ainda que a MG dá cobertuta total!

Aí o cara parte pra 'covardia' pe manda um Pershing hehehehe. Pena que o Tiger não teve tempo de enfrentar!

Parabéns, meu velho. Jogaço! Deu muito trabalho prum level 18.

navar
14/08/2009, 22:32
Soca, acho que vc se atrapalhou na escolha das estratégiass. Vc comprou Vet 3 pra infantaria, mas usou só Volks. Os Volks não ganham elite armor com vet2. Vet 2 e 3 só presta quando vc for usar bastante grenadiers. Também a escolha de Blitz ficou solta. Vc praticamente não usou nenhuma habilidade da doutrina, um squad de Storms com MP 44 + o VET3 que vc comprou faria um belo estrago nos rifles inimigos.

Tazzin
14/08/2009, 22:35
Jogo muito bom mesmo, na hora que vc segurou meio com as 2 mgs, achei até que vc ia virar. Até que deu bastante trabalho pra um level 18. Boa! :up:

SuperSoca
15/08/2009, 09:27
Soca, acho que vc se atrapalhou na escolha das estratégiass. Vc comprou Vet 3 pra infantaria, mas usou só Volks. Os Volks não ganham elite armor com vet2. Vet 2 e 3 só presta quando vc for usar bastante grenadiers. Também a escolha de Blitz ficou solta. Vc praticamente não usou nenhuma habilidade da doutrina, um squad de Storms com MP 44 + o VET3 que vc comprou faria um belo estrago nos rifles inimigos.

É verdade foi um baita dum vacilo. Mas tu acredita que eu não sabia que volks não ganhava elite armor? Hahahaha bom já aprendi alguma coisa.

Na verdade eu fui de Blitz só porque fiquei com medo de não ter AT, só que no final das contas foi a mesma bosta, porque quando eu consegui tirar os Stormtrooper fiquei um tempo sem ammo pra fazer Shreck. Realmente a escolha ficou solta. Era melhor eu ter ido outra doutrina.