PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Seph está de volta

BobCuspe
14/08/2009, 20:59
Outro dia me surpreendi quando descobri que o Seph era o novo top player de PE. Ele já foi top de 3 exércitos ao mesmo tempo. Depois foi caindo e agora voltou. Logo depois do patch 2.6, que deixou o PE um lixo, o cara chegou ao topo. Eu já vi vários repays dele com partidas de dominação total ou viradas incríveis. Mas essa daqui é muito boa.

Peguei lá no gamereplays e acho que quem curtir tem que ir lá da um wubb pro cara. Foi muito foda. Foram várias viradas impressionantes no jogo. [ http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&tab=popular&show=details&id=89793 ]

Ele dominou no início, depois foi acuado por dois M8, uma 'cagada' tirou os 2 do jogo. Ainda assim foi acuado na base e tomou um baita base rush. perdeu TODOS os halftracks mas ainda assim conseguiu sair de lá e partiu pra cima do cara. Veio um Pershing e ele mandou pro espaço... jogo impressionante.

Últimos detalhe: o 'outro cara' é TOP3 de americano. É o DrHorse !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

itaperuna_coh
15/08/2009, 13:00
jogo mt bom...mt talento do seph, mas convenhamos que como americano horse foi mt infeliz...principalmente por ficar na fente da base do seph com um berger dando brindes

frasson
15/08/2009, 16:18
Bom jogo, mas como falaram até lá na GR, o Horse jogou mal de US, tem jogos dele MUITO melhores.

BobCuspe
15/08/2009, 16:35
Eu vi outra partida dele hoje. sempre no mesmo nível. só não encontrei o adversário no leaderboard. alguém deve ter feito um smurf pra testar a estratégia. o brit mandou um monte de kangoroo com piats e mesmo assim não conseguiu vencer. embora tenha ficado próximo...

Chacineiro
15/08/2009, 20:25
Horse não jogou NADA esse jogo, aqueles 2 M8s pisando em 2 tellers que já tinham sido descobertas foi ridiculo.

Horse pra mim é o melhor jogador que já existiu no CoH, e posso dizer tranquilamente, que esse jogo ele não jogou 50% da capacidade máxima. Ele é muito melhor que isso, o Seph tambem é uma lenda, mas nesse jogo ele deu sorte de o Horse entregar de mão beijada pra ele, sem tirar o mérito daquele bergertiger ali, aquilo foi muito bem pensado.

BobCuspe
15/08/2009, 20:41
Seph tambem é uma lenda, mas nesse jogo ele deu sorte de o Horse entregar de mão beijada pra ele, sem tirar o mérito daquele bergertiger ali, aquilo foi muito bem pensado.

eu já vi muitos replays do Seph. Aliás, já vi muito replay de muita gente :) e uma coisa impressionante sobre o Seph é que o início de jogo dele é ruim. Pode olhar e você vai ver que o adversário sempre começa melhor. Com 5 ou 10 minutos de jogo o adversário já tem um certo controle enquanto ele ainda tá patinando.

Daí acontece alguma coisa: ele dá sorte, faz uma jogada espetacular, o adversário dá um vacilo, sei lá... e a coisa muda pro lado dele. Outra coisa incrível é como os adversários respeitam. Mesmo quando tá no bagaço e pode ser vencido ele faz um recuo e o adversário não vai pra cima. Sei que só se faz isso com certeza mas nesse segundo replay isso tá bem claro. O cara podia ter avançado pra pegar o terceiro VP e cortar os suprimentos dele mas resolveu esperar. Daí deu tempo pra ele se arrumar.

SuperSoca
17/08/2009, 15:33
"O seu medo me fortalece"

itaperuna_coh
17/08/2009, 19:39
ta certo que horse foi infeliz e jogou mal....
mas o seph tava de PE
huahuahuahu
merece todos os méritos