PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Brigando com um lvl 13

Matanza
23/08/2009, 03:23
Então, a história é a seguinte: Depois de perder 4 jogos seguidos por problemas na conexão, eu descarreguei minha ira deletando meu profile lvl 8. Criei um zerado e logo no primeiro jogo fui contra um level 13, Major de americano. Pensei - jogo perdido, mas ok, não tenho muita coisa pra arriscar mesmo. O jogo foi em Sturzdorf, e eu tive a sorte de começar no norte. O cara deve ter passado o jogo inteiro com o cu na mão, senti a tensão dele aqui da minha casa, hehehe, arriscando perder posições pra um lvl 1.

Não vou dizer quem venceu, mas o jogo durou 46 minutos de briga feia e cheia de gore. :)

1231

DareDevil
23/08/2009, 15:30
Não sei se minha mensagem será considerada flood mas, me desculpe ser tão cru quanto ao multiplayer do CoH.. mas um lvl 13 seria um jogador bão mesmo, tipo um lvl bem alto??

Qual o lvl médio do pessoal? A cada umas 4 vitórias é 1 lvl.. falei pérolas?? =]]

BobCuspe
23/08/2009, 19:20
os melhores jogadores brasileiros estão entre os níveis 11 e 13 nos 4 exércitos: SuperSoca, Itaperuna, Chacineiro. O chacina é o único que recém chegou no level 14 de americano.

Level 13 ainda não é um top player (16 a 20). Mas já é um cara muito casca-grossa pra quem ainda era level 8. O problema pro Matanza agora é que se ele venceu o cara vai enfrentar um adversário mais duro ainda na próxima.

Baixei o replay e to indo ver agora!

Matanza
23/08/2009, 19:30
Não sei se minha mensagem será considerada flood mas, me desculpe ser tão cru quanto ao multiplayer do CoH.. mas um lvl 13 seria um jogador bão mesmo, tipo um lvl bem alto??

Qual o lvl médio do pessoal? A cada umas 4 vitórias é 1 lvl.. falei pérolas?? =]]

Esse IFNOT aí eu olhei no leaderboard e ele tava na posição 109 no ranking dos americanos, então pelo menos pra mim que sou novato o cara é lvl alto sim. No início é bem barbada subir de lvl mesmo, mas nos níveis mais altos é mais fácil descer do que subir acho eu, pq daí tu vai enfrentar só os pesos-pesados.

BobCuspe
23/08/2009, 20:40
Matanza, seu FDP! parabéns pelo jogaço!

Engraçado que no início o cara foi logo perguntando se vc seria smurf. Depois de 5 minutos ele já tinha os 3 VPs, quase todo o mapa e o placar tava 400 a 150 pra ele. Pareceu muito fácil (isso já aconteceu comigo várias vezes). Ele ainda tava em ritmo lento e o jogo tava chato. Daí vc pegou 2 VPs, e ele 'acordou'. Você foi muito bom no manuseio das MGs. Parabéns!:up:

navar
24/08/2009, 22:05
Matanza, da próxima vez vê se não matas suas próprias tropas com a registered artilllary, hehe. Sem esses suicídios, o jogo teria sido menos dramático.

Showtaro
24/08/2009, 22:34
Interessante sua strat de correr pra grenadiers! hehe, muito bom o jogo, longo mas muito bom! :up:

navar
25/08/2009, 09:35
A estratégia que o Matanza usou é o jeito que a Wehrmacht deve ser usada.
Montar um perímetro defensivo no início e ir avançando aos poucos. E no late game passar o rolo compressor no inimigo com suas unidades Vet 3. Dá pra observar como é difícil flankear quando o cara tem uma MG cobrindo a outra. Outra coisa, o Matanza foi muito feliz em fazer o sniper na mesma hora que o cara fez, aquele counter-snipe foi um chuto no saco do americano.

Os defeitos mais graves que vi no jogo do Matanza foram: A artilharia suicida e equipar os grenadiers com schrek, quando o americano só tinha infantaria. Duas LMG ao invés de shrecks teriam arrebentado o cara.

BobCuspe
25/08/2009, 10:13
Os defeitos mais graves que vi no jogo do Matanza foram: A artilharia suicida e equipar os grenadiers com schrek, quando o americano só tinha infantaria. Duas LMG ao invés de shrecks teriam arrebentado o cara.

Eu sempre dou up de shreck e MG pros granadiers. Se o cara não tem tanque eu também só mando MG. Engraçado é que o upgrade de shreck vem antes do de MG. Eu preferia que fosse o contrário :)

Outra coisa que me impressionou foi a quantidade de shrecks no chão. Os granadiers sem up e aquelas armas dando bobeira. Naquela entrevista do GR o FRUIT falou justamente dos volks, que são bons e baratos o suficiente pra guarnecer MG, AT... e catar armas no chão.

Matanza
25/08/2009, 21:26
Matanza, seu FDP! parabéns pelo jogaço!

Engraçado que no início o cara foi logo perguntando se vc seria smurf. Depois de 5 minutos ele já tinha os 3 VPs, quase todo o mapa e o placar tava 400 a 150 pra ele. Pareceu muito fácil (isso já aconteceu comigo várias vezes). Ele ainda tava em ritmo lento e o jogo tava chato. Daí vc pegou 2 VPs, e ele 'acordou'. Você foi muito bom no manuseio das MGs. Parabéns!:up:
Vlw por olhar. Parece aquele replay teu que o outro cara tb achou que já tava ganho. Quem não acharia?

Matanza, da próxima vez vê se não matas suas próprias tropas com a registered artilllary, hehe. Sem esses suicídios, o jogo teria sido menos dramático.
heaheuhaeuhae! tive que rir disso quando vi o replay depois do jogo. Acho que matei mais unidades minhas do que as dele, incluindo um Pak, umas duas MGs, fora os vários granadiers. Show de bola.

A estratégia que o Matanza usou é o jeito que a Wehrmacht deve ser usada.
Montar um perímetro defensivo no início e ir avançando aos poucos. E no late game passar o rolo compressor no inimigo com suas unidades Vet 3. Dá pra observar como é difícil flankear quando o cara tem uma MG cobrindo a outra. Outra coisa, o Matanza foi muito feliz em fazer o sniper na mesma hora que o cara fez, aquele counter-snipe foi um chuto no saco do americano.

É a Wehr foi feita pra camperar no início mesmo (contra americanos). Ela vai se fortalecendo quando se consegue manter o perímetro por tempo suficiente.

Sobre os panzershrecks, nesse jogo que eu fui ver como eles são besteira contra tanques. Contra veículos médios ele é bom, mas torrei vários munitions à toa criando contra Shermans. Sempre quando clicava em um granadier sem upgrade as LMGs não estavam disponíveis, e eu nunca lembrava de avançar de tier no HQ, então ia de shreck mesmo, pensando em matar os tanques, mas era melhor deixar sem nada e tentar roubar umas BARs. Deixava pra criar shreck só se um veículo médio começasse a incomodar. Fica a dica aí.

Eu achei tb que o outro jogador devia ter usado os munitions dele com artilharia ao invés de tantas granadas.

Replay é bom pra isso, o cara vai aprendendo esses detalhezinhos.

SuperSoca
29/08/2009, 11:51
Vou olhar esse replay hj de tarde junto com os outros do BoB, tá bombando! :lol:

Eu estava pensando em criar uma área para tutela, assim como tem no GR.org, mas estou vendo se vai render.