PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] O derrota mais imbecil de um PE

BobCuspe
25/08/2009, 23:10
Só pra recapitular. Depois de tomar duas porradas de cara usando a estratégia do Soca eu resolvi criar um novo perfil. Hoje já tinha ganho duas partidas e cheguei ao level 6 de PE - exatamente o mesmo do outro perfil.

Aí fui jogar mais uma e encontrei esse cara. E o jogo foi incrível. Acho que fazia muito tempo que não perdia uma partida de maneira tão idiota. Eu fui atrás de dominar o mapa e capturar os VPs. Simplesmente ignorei os snipers na minha base. O cara conseguiu detonar as guarnições do flack e depois mandou airborne pra ocupar minhas próprias defesas. Quando me toquei já era tarde. Fiquei embasbacado com o que aconteceu.

EU MERECI A DERROTA POR TER SIDO TÃO BURRO!

De qualquer forma, segue o aviso! Duvido que alguém consiga usar essa tática comigo novamente. Estou avisando pra que nenhum de vocês caia nela. Segue replay anexo.

navar
26/08/2009, 13:31
Heh, essa tática é boa. É um jeito fácil de derrotar a PE no começo do jogo. Faz dois snipers, um eng, os snipers limpam a flak e o eng toma. Quando o button fire funcionava nas flaks, os brits podiam fazer algo semelhante.

A única facção que não possui rush é a wehrmacht.

SuperSoca
28/08/2009, 18:29
sniper é FOOOOODA contra PE, 45mp dói demais!

BobCuspe
28/08/2009, 19:15
O foda foi que ele mandou 2 snipers lá na base. ficou matando os soldados do flack. quando me toquei já tinha perdido todo mundo e o airborne já tava caindo na base e ocupando minhas defesas. foi massacre total!

armocore
04/09/2009, 11:54
complicado, PE nao tem um counter decente contra sniper no early game.

Tmaus
04/09/2009, 13:41
o meu irmao ja usou essa estrategia comigo, o mind tb, so qe quando ele usou eu ja estava em alerta hahaha...

itaperuna_coh
05/09/2009, 13:26
bob, é...PE é impossível mesmo..jogo só por orgulho besta...
pra vc ter noção tem um maceinho em langres se o pe nascer em cima...e o americano em baixo...saindo o air bone acaba o jogo
=/
qnd tiver tempo mostro aqui pra galera.
abração