PDA

Ver Versão Completa : [REPLAYs] SuperSoca's Punhetation aplicada

BobCuspe
26/08/2009, 08:51
Aqui vai uma série de replays com a aplicação da estratégia do Soca. O último jogo, em Flooded Plains é o que eu acho que melhor apliquei a estratégia da forma correta. Em alguns jogos a coisa 'complicou' e o cara mandou alguns light tanks quando ainda não tinha shrecks pra todas as unidades. Então tive que recorrer ao Hetzer. Foi o caso da partida em Langres que o stuart deu um 'tiro da morte', matou 3 unidades completas e me deixou com 1 único soldado :(

Uma coisa é fato: usando a estratégia eu ainda não consegui vencer adversários mais fortes. Por enquanto ela só funciona com gente do mesmo nível ou mais fraca do que eu.

SuperSoca
28/08/2009, 18:27
eu vou olhar hj o replay, ontem o pessoal do meu clã tava me chamando pra jogar, pra ver, as vezes eu ando chamando o hertzer, mas isso no late game.

não esqueçe que contra brit com stuart não da pra embolar os PG!

TO LVL 11 de PE no 1v1!!!!

SuperSoca
28/08/2009, 22:34
Acabei de assistir o primeiro replay contra o BjormarM, tem vários pontos que tu precisa rever BoB, mas é pra tu melhorar espero que tu não fique desestimulado com os puxões de orelha ehehehe.

Seguinte, tu começou o jogo tudo certinho, capturou os pontos na ordem OK, pulou o SP e foi no fuel, beleza, mas a idéia da estratégia é priorizar AMMO. Mas como tu tava jogando contra brit, que tem recon squad que detecta mina até que foi uma boa. Contra USA (que não foi o caso, to só citando) tem que capturar o ammmo primeiro pra ter minas.

Tudo na ordem certa e tu tinha o controle do mapa, até inventar de se tocar pra cima do mortar e de milhões de infantaria do brit, perto do mortar dele. Tu não precisava ter feito aquilo, tu tava com controle do mapa era só esperar os AC's, plantar umas teller ou umas 3 minas comum aqui e alí. Tu tava com a faca e o queijo na mão. Foi atacar perdeu váaaarios PG de bobeira, não esqueça do que vou falar: MP é o recurso mais importante!!! Principalmente pra PE, pois com manpower tu pode fazer PG com Shreck, PG com metralhadora, etc. Tu tem AT e anti-infantaria, sem falar que o custo do reinforce é 45 nunca esqueça disso. PE tem que cuidar muito o seu manpower, não perde unidade a toa.

Bom depois desse ataque tu perdeu mto MP e teve que dar retreat, o lado bom foi que os AC ja estavam no forno. Tu fez um ótimo trabalho com AC, embora tenha tomado uns hits de graça. Outra: porque diabos tu ficou atacando a slit trenche!??! Tinha que ter matado o mortar duma vez pra se livrar logo daquela bosta e ganhar uns XP. Armas não fazem dano na slit trenche. Outra coisa, tu demorou DEMAIS até pesquisar sreck, o jogo tava na mão o cara não tinha tanque, é tu tava com 160 de ammo, dava pra fazer 2 sreck mto rapido matar o Command Truck do brit dai era GG. outra coisa que não entendi foi porque tu, estando com 250 de ammo, foi fazer um Tank Buster squad, em vez de fazer um ou dois PG comum e upar shreck (PG comum economiza manpower).

OBS: apesar de tudo até aqui tu tava com 70% do mapa.

outra ratiada feia: o cara tinha slit trenche e tu não pesquisou flaming grenade, se tu vir slit trenche faz flaming na hora, é mto barato. Tu ia tocar uma flaming na trincheia dos PIAT e o cara ia ter que escolher entre morrer cozinhado ou espetado pelas tracante dos AC's + PG.

Tu deu mto mole, deu tempo pro cara fazer um Stuart, e isso que tu já estava com 300 de ammo, e nem tinha teller no mapa.

Do nada tu começou a fazer MP44 em vez de fazer AC's (que conserta de graça, ao contrário dos 45 de MP dos MP44). E parou de fazer AC. Sreck tu tinha 1 ou 2.

Os AC's tem a importante função de segurar os comandos, e os Srecks os tanques. Doeu ver aquele stuart queimar todas as tuas units inutilmente (já que tu não tinha nenhum sreck ali). Com stuart tem que separar um pouco as units.

Na minha opinião tu perdeu o game no momento em que demorou demais pra pesquisar a sreck e matar o cara. Ou seja, na verdade tu só aplicou a estratégia até a hora que saiu os 2 AC's.

Depois vou olhar os outros replays!!!

Espero ter ajudado não fica brabo com a baixação de ripa tio Bob ehehehehe:twisted:

SuperSoca
28/08/2009, 22:39
PS: eu sei que tu ganhou o game, mas tu só aplicou 25% da estratégia. Tu poderia ter ganho o jogo MUUUUUUUUUITO MAIS FÁCIL.No momento em que tirou o mortar e tava com 70% do mapa dava pra ter dado gg na mesma hora com sreck.

BobCuspe
29/08/2009, 00:11
Assiste aos outros. Pelo menos o último. Você vai ver como melhorei!