PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] PE detonando vários emplacements

BobCuspe
27/08/2009, 08:37
Eu tinha perdido uma outra partida um pouco antes e tava meio puto da vida. O cara era um smurf de level 15 (pelo menos ele disse) e acabou comigo em menos de 10 minutos. Aí resolvi jogar novamente e caí no mesmo mapa e no mesmo lugar. A idéia era seguir a estrategia do Soca mas o spam de tommys tornou isso praticamente impossível. Depois o cara ainda encheu o mapa de ATs e Boffors.

O cara é bom (comparado comigo) mas não jogou tão bem assim. O primeiro erro dele foi quimar munição mandando artilharia. Se ele não gastasse tanta munição com artilharia, daria pra dar upgrade para os tommys e sappers. Também poderia ter colocado demo nos VPs capturados pelos comandos. O segundo erro dele: fazer emplacements AT, Boffors (alguns muito longe da ação). Último erro (esse foi fatal): não fez o terceiro caminhão. Ele acertou no início quando fez muita infantaria quando eu também só tinha infantaria. Em pouco tempo dominou o mapa e quase ganha o jogo daquela forma. Se pressionasse mais é provável que ganhasse.

Chegou um momento em que eu tive que mudar a tática: fazer um morteiro pra tirar uns tommys de uma das casas e depois partir pro hetzer. Dá pra perceber que em um determinado momento estou saindo da base com todos os PGs e fico sem saber o que fazer. A primeira vista parecia algo intransponível. Mas aí dei sorte de escolher a opção correta e acabei com a brincadeira dele. Reparem no final do jogo o score do Hetzer level 3: 45 soldados, 3 light vehicles, 2 construções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma partida em que mudei minha tática por causa do adversário e deu resultado. divirtam-se com o raplay!:up:

BobCuspe
27/08/2009, 17:42
Mais uma partida usando a Punhetation Strategy com modificações.

Com todo respeito ao nosso amigo Soca, mas pro noob aqui a tática só tá funcionando como abertura de jogo. Em pouco tempo eu perco o domínio do mapa e tomo ferro. Minha salvação tem sido apelar pros Hetzers. Fiz isso algumas vezes. Especialmente ontem e hoje. Nos dois casos eu e os jogadores estamos muito parecidos quando se consideram rank e histórico (quantidade de partidas). E nos dois casos foi o Hetzer que me salvou.

Tá aqui o novo replay! Por favor, avaliem e critiquem... pode detonar mesmo!