PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Replay do ano ll, Paulinho e URQUIZA contra a melhor dupla BR.

Paulinh0
03/09/2009, 00:22
De tantos e tantos convites recusados, num dia extressante resolvi aceitar um deles, verdade que o jogo durou menos de 15 min e eu joguei com suport coisa que fiz pouquissimas vezes. mas evitamos uma derrota para os adversarios os quais eu considero os melhores do Brasil em mapas noobs.
Começaram a sair do jogo quando viram meu primeiro Airborne caindo no lado deles. ( Creditos dos Chacineiro ) heheh, joguei mal pacas mas ganhamos deles.
GeneralVonNeto e GeneralVonRemmel

BobCuspe
03/09/2009, 01:28
po... os caras viraram saco de pancada do fórum hehehehe

vou ver se enfrento eles algum dia!

SuperSoca
03/09/2009, 11:34
legau foi o Paulinho ontem me mandando wisper no chat dizendo que tinha surrado os dois ahahahaha

itaperuna_coh
03/09/2009, 15:32
eles foram barrados no x2 da gr.org.
mt pro

SuperSoca
03/09/2009, 16:41
eles foram barrados no x2 da gr.org.
mt pro

opa, pq isso?

Showtaro
03/09/2009, 18:06
opa, pq isso?

Ele deve tá sendo sarcástico auheauehauaehae, pra eles se inscreverem no torneio 2v2 só se a lista de mapas fosse:
Achelous River
Achelous River
Achelous River
The Scheldt com um slot fechado.
aeuheaheauhaeueahaeuhaeuh

Paulinh0
03/09/2009, 18:16
Ele deve tá sendo sarcástico auheauehauaehae, pra eles se inscreverem no torneio 2v2 só se a lista de mapas fosse:
Achelous River
Achelous River
Achelous River
The Scheldt com um slot fechado.
aeuheaheauhaeueahaeuhaeuh

ahussauhuashuhasuhsuhauhasuhasuhsahshu
ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
uashuahsuahsuashuahaASUYHASHUSAUHASUH
ASHUASUHSAUHASUHASUHSAUHSAHUSA
ASHUSAUHASUHSAHUS

BobCuspe
03/09/2009, 21:35
Esqueceu Lyon, cara!

armocore
04/09/2009, 11:49
melhor dupla br, hehe.

abraço.

Bineto
08/09/2009, 18:09
Galera... sou novo no tópico mas tenho algo a dizer sobre estes dois "prós"
Alguém que joga SOMENTE Achelous River pode ser pró??
Entrem no chat Brasília que qq um pode jogar com eles.... CLARO, Achelous River rs......

BobCuspe
09/09/2009, 02:03
Seja bem vindo ao fórum Bineto. Já te vi muito no brasília. Sinta-se em casa aqui.
Tem umas figuras marrentas como o itaperuna (na fila pelo tri-campeonato de CoH) mas a turma é gente boa. Aqui aprende-se muito sobre o jogo. Basta olhar os tópicos e você vai ver. Além de aprender, aqui também é lugar de fazer amigos e se divertir!

Bineto
07/10/2009, 14:45
Seja bem vindo ao fórum Bineto. Já te vi muito no brasília. Sinta-se em casa aqui.
Tem umas figuras marrentas como o itaperuna (na fila pelo tri-campeonato de CoH) mas a turma é gente boa. Aqui aprende-se muito sobre o jogo. Basta olhar os tópicos e você vai ver. Além de aprender, aqui também é lugar de fazer amigos e se divertir!

Ai Bob, só vi agora sua resposta.... (chegamos até a jogar juntos)
Vlw