PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Vencendo o maior piospammer do CoH

BobCuspe
09/09/2009, 12:21
Esse replay tá lá no GR. Está sendo votado para ver se entra ou não no Hall da Fama do jogo. O piospammer é o StGSiddy. O número 1 (level 20) de wehr com um streak de 47 partidas.

A votação está empatada: 6x6. Eu votei sim! Divirtam-se!

navar
09/09/2009, 21:32
Esse piospam não foi bem feito, repare que em nenhum momento do jogo o jogador de Wehr dominou a maior parte do mapa, quando se faz piospam, dominar a maior parte do mapa é crucial. Outro problema foi que o cara perdeu alguns squads de pio de bobeira, apesar de pio ser barato, 120 mp faz a diferença. Por fim o cara ficou atacando o mesmo lugar, sabendo que tinha um mg nest ali, por que ele não deu a volta?!

BobCuspe
09/09/2009, 23:00
Esse piospam não foi bem feito, repare que em nenhum momento do jogo o jogador de Wehr dominou a maior parte do mapa, quando se faz piospam, dominar a maior parte do mapa é crucial. Outro problema foi que o cara perdeu alguns squads de pio de bobeira, apesar de pio ser barato, 120 mp faz a diferença. Por fim o cara ficou atacando o mesmo lugar, sabendo que tinha um mg nest ali, por que ele não deu a volta?!

Realmente... não dominar o mapa com aquela quantidade de unidades a mais foi muito estranho. Além de não fazer um OP. A insistência em 'bater de frente' a uma posição já bem defendida foi outra incongruência. E pra mim o erro dele foi fazer PAKs por causa de um bren. Se esperasse mais um pouco teria Pumas e aí seria GG. Mas pra avaliar se o jogo foi realmente ruim teríamos que ver outras partidas em que ele usou a tática pra saber se é assim mesmo que ele joga ou se foi um jogo atípico.

navar
10/09/2009, 09:27
Não acho que fazer PAK seja errado, no fundo é a solução mais certa, pois geralmente quando o britânico está sendo ownado, ele vai de royal engineers e chama churchil, e puma não dá conta de churchil, tem que ser PAK mesmo. Sem contar que vc precisa gastar fuel para dar vet para os pios, então rushar T3 vai levar mais tempo do que quando se faz o clássico: Volks+MG+Storms+Puma.

Naquele replay pak do Calneon que postei, ele faz sempre isso contra brits. Ele faz pio spam vet 2, depois vai T2 para PAK e spam de grenadiers.

BobCuspe
10/09/2009, 11:48
navar, é justamente essa a diferença do piospam que eu tenho feito. contra brit praticamente não precisa dar vet nos pios.

é pios, e mais pios e mais pios. Faço 2 OPs (muni e fuel), flames e upgrades pra T3. Quando o fuel bate 35 e depois 50 é upgrade certo. Assim que dá faço 2 pumas e novo upgrade pra fazer Panzer IV ou Ostwind. Dessa forma, quando eu to com 1 puma no mapa o FST ainda tá produzindo o capitão. Nesse momento (por volta de 10 minutos) o mapa já está todo conquistado e varios pios estão com flames. Qualquer unidade que tenta capturar é torrada pelos pios. Quando os caras dão retreat o puma vai atrás deles e massacra as unidades junto ao caminhão.

Se o brit tiver bren ou stuart não vai dar conta de 2 pumas. Se ele chamar o Churchill dá pra brincar de gato e rato com um puma até sair um panzer 4. Uma coisa é certa. Saiu o churchill coloque minas na entrada da base pq ele certamente vai tertar dar um rush. Ainda não perdi fazendo isso.

Fiz isso foi contra brits mais bem rankeados do que eu e eu ganhei todas. Não tive nem tempo de dar vet pra ninguém. Pra vc ter idéia eu ainda não consegui nem usar doutrina. Não dá tempo. Meu único vacilo foi não fazer medic bunker pra ganhar uns Zombie Granadiers.

Só tem uma coisa: eu ainda não enfrentei ninguém com dois brens como sugerido pelo soca e pelo itaperuna. então não tenho certeza que vai funcionar.

mostwanted
14/09/2009, 18:09
na minha opniao
pio vetado+pak+grenvetado=gg (contra brit) mto abuso, ai q ta como nao entendo qdo falam q brit eh OP..... aaaa soh uma obs vejam qtos top players usaram brit no camp.... ateh o k4zakot n 1 de brit jogo de US qdo alliado...

BobCuspe
14/09/2009, 19:36
Unidade OP tem vulnerabilidades.