PDA

Ver Versão Completa : Enquete: Escolha de data para o II Torneio 1x1 de CoH do BattleCentral

BobCuspe
15/09/2009, 17:53
Meninos e meninas, estou fazendo esta enquete para decidir em comum acordo com os usuários do fórum qual é a melhor data para a realização do II Torneio 1x1 de CoH do BattleCentral. Minha primeira idéia seria do final de semana entre 10 de outubro (sábado) e 12 de outubro (segunda e feriado). Porém, alguns membros argumentaram que garantir participação em um final de semana prolongado é mais difícil pois alguns devem viajar. Então estou aqui abrindo a possibilidade de 3 finais de semana:

1. 10 a 12 de outubro (sábado a segunda)
2. 16 a 18 de outubro (sexta a domingo)
3. 23 a 25 de outubro (sexta a segunda)

Como já tinha comentado antes, a intenção é fazer um campeonato que possa contar com a participação do maior número de usuários. E pra isso faremos um primeiro dia de preliminar com jogadores menos experientes e rankeados. Sendo que os jogadores mais experientes só entrarão na disputa a partir do segundo dia. O terceiro será reservado para as partidas finais.

Então a primeira coisa que precisamos definir é o final de semana para realização do torneio. A enquete termina às 23h00min de domingo, 20 de setembro.

Edit: Ocorreu um erro meu na criação da primeira enquete. Peço que os que já votaram, SuperSoca e Titanium, votem novamente aqui.

armocore
15/09/2009, 20:28
pedala.

so posso se for 23 a 25.

abraço.

itaperuna_coh
15/09/2009, 21:10
não entendi pra que os 3 dias...
vai ser aquele esquema do bob, um dia pra qualify dos players de nivel mais baixo ?

BobCuspe
15/09/2009, 21:19
um dia de qualify (gostei do termo). o outro pra disputa mesmo. o terceiro só pra final e disputa pelo terceiro lugar. Só pra dar um gostinho a mais. Dependendo da quantidade de inscritos a gente pode deixar só 2 dias mesmo. Mas quero ter a possibilidade de fazer isso em 3 dias caso necessário.

itaperuna_coh
16/09/2009, 10:27
é, se for colocar a galera toda mesmo..seleciona um qualify até lvl 10, ou 9 sei lá...
ou menos ainda, se acharem interessante...
depois começaria o campeonato, por assim dizer, mas a questão das medalhas está de pé ?!?!?!
né ???!?!?
hahaha
abraço
ps: to off do coh pq to viajando
=/

BobCuspe
16/09/2009, 11:15
a forma vai depender da quantidade e do nível dos jogadores. Mas eu pensei em algo assim: um primeiro round para jogadores até level 5.

Quem passar enfrenta os jogadores dos níveis 6 a 9 no segundo round. Esses dois rounds podem ser feitos no primeiro dia.

No Segundo dia os jogadores que passarem do segundo round enfrentam os jogadores acima do level 10... aí a coisa já está valendo a classificação para a final.

A final e a disputa pelo terceiro e quarto lugares ficam para o terceiro dia (no formato do torneio GR).

Mas é bom lembrar. Isso só pode ser definido depois de termos os jogadores inscritos.

SuperSoca
16/09/2009, 11:38
eu gostei da idéia do qualify.

falando em medalhas seria muito legau.

AQUELE 'DELITA' PICARETA DA EGL NÃO MANDOU MINHAS MEDALHAS ATÉ HOJE! EU DESISTI DE PEDIR!

navar
16/09/2009, 11:58
Esse delita é amigo do Snake, haha

Mas como ficou a premiação daquele camp da RTS, vcs receberam os descontos nos jogos?

itaperuna_coh
16/09/2009, 17:05
eu ganhei uma coleção de jogos como prêmio, mas acho que tenho direito a mais alguma coisa

SuperSoca
16/09/2009, 21:02
Eu ganhei o cupom de desconto, 50% nos jogos (muito espertinho da parte dele).

Mas as prometidas medalhas não vi a cor, e pedi diversas vezes o cara nunca mandou inclusive parou de responder minhas mensagens. E eu ainda ajudei a divulgar o campeonato em vários sites...

bauru1
16/09/2009, 21:42
Pra mim a data não faz diferença, só espero que o campeonato seja o mais simples possível, tipo aqueles que a gente faz aqui em casa com a primaiada de PES (pro evolution soccer). Super divertido :up:

navar
17/09/2009, 11:46
Eu ganhei o cupom de desconto, 50% nos jogos (muito espertinho da parte dele).

Mas as prometidas medalhas não vi a cor, e pedi diversas vezes o cara nunca mandou inclusive parou de responder minhas mensagens. E eu ainda ajudei a divulgar o campeonato em vários sites...

Essa loja ainda existe? Não acho ela mais. Delita fugiu e deixou vcs na mão, rs...

SuperSoca
17/09/2009, 15:31
Essa loja ainda existe? Não acho ela mais. Delita fugiu e deixou vcs na mão, rs...

Ele me falou que ao final do campeonato estava para fechar a loja por falta de tempo para administrar. Dai ele disse que ia remodelar o site da EGL, inclusive se mostrou camarada me mandando o protótipo do site pra mim ver. Agora se chama E-Gamers.

Mas os jogos que eu comprei através da loja com o cupom de desconto vieram OK.

Demorou meses até sair o sorteio do PS2...

Daí fiquei durante meses perguntando pra ele sobre as medalhas... devo ter mandado uns 5 mp (através do fórum da EGL) pra ele perguntando sobre as medalhas... ele dizia que tava tudo empacotado e que só faltava ir nos correios mandar, mas não conseguia achar tempo. Dai eu falei: cara, é só pagar uma tele moto!!! Baratinho.

Era sempre a mesma história... ele não respondeu mais meu ultimo e-mail depois que eu dei a sugestão da tele moto. Daí mandei mais um e-mail que não foi respondido. Não deu nenhuma satisfação nem nada... bom eu desisti.

Na minha opinião ele fez uma jogada muito esperta: fez a EGL com a maioria da premiação sendo cupons de desconto para o site de jogos dele. Assim ele tirava uma "graninha" talvez e liquidava o estoque de games que estavam lá parados, além de promover o novo site dele.

A cor das medalhas eu nunca vi, NEM A MEDALHA VIRTUAL DO FÓRUM EU GANHEI AHAHAHAHA.

PALHAÇADA E FALCATRUA ESSE DELITA AE.

navar
17/09/2009, 15:52
A ideia da loja era legal, venda de jogos RTS no Brasil, mas parava ai. Só tinha jogos antigos, nenhum lançamento e os jogos eram todos caros. Se me lembro bem o CoH Vanilla era R$ 100, enquanto que no Steam vc comprava por $14,99. Ai fecha mesmo. A tendência é só piorar, a cada dia, mais e mais jogos são vendidos pelo Steam, e tudo é sempre melhor pelo Steam ou similares, preço menor, não paga-se imposto de importação, não paga-se ICMS (por enquanto), não espera lançamento no Brasil, não paga frete e se sua conexão for boa vc baixa o jogo todo no mesmo dia.

Eu mesmo não me vejo comprando jogo em caixinha mais.

itaperuna_coh
18/09/2009, 12:12
e eu pensando que era esse fds agora !!!
KKKKKKKKKKK
fique triste
queria jogar já !!!!
Bora um champ's fake !?!??!
=)

SuperSoca
18/09/2009, 12:23
e eu pensando que era esse fds agora !!!
KKKKKKKKKKK
fique triste
queria jogar já !!!!
Bora um champ's fake !?!??!
=)

bora! um champs fake sábado de noite q tal?

itaperuna_coh
18/09/2009, 20:31
boa, eu chegando ou em nikit ou itap eu entro

Chacineiro
21/09/2009, 12:32
Então acho que ficou decidido, só me resta dúvida agora de se vai rolar mesmo.

BobCuspe
21/09/2009, 13:09
Hoje à noite eu posto as regras e abro as inscrições.

Uma sugestão aos jogadores que quiserem ver mais gente no campeonato. Divulguem no canal brasília, entre amigos jogadores e em outros sites/fóruns/blogs que frequentam.

itaperuna_coh
21/09/2009, 14:37
é, apareceu um problema. Um grande cliente meu, resolveu se casar em CARATINGA-MG, acho que dentro da zona da mata, ainda.
E o casamento é dia 17. 21hrs. Como eu estarei em itaperuna. Posso jogar até as 18hrs. Que eu acho que dá tempo de chegar !!
PS: Sou padrinho !!
hahahah
Como eu vou pular o Qualify, segundo a ideia do Bob. Espero que vc´s me aceitem ou jogando sábado a tarde.( depois do almoço) e domingo tb depois do almoço.

navar
21/09/2009, 14:47
é, apareceu um problema. Um grande cliente meu, resolveu se casar em CARATINGA-MG, acho que dentro da zona da mata, ainda.
E o casamento é dia 17. 21hrs. Como eu estarei em itaperuna. Posso jogar até as 18hrs. Que eu acho que dá tempo de chegar !!
PS: Sou padrinho !!
hahahah
Como eu vou pular o Qualify, segundo a ideia do Bob. Espero que vc´s me aceitem ou jogando sábado a tarde.( depois do almoço) e domingo tb depois do almoço.

W.O. :twisted:

BobCuspe
21/09/2009, 14:51
Torneio oficialmente lançado: http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?p=631826#post631826

itaperuna_coh
21/09/2009, 18:22
W.O. :twisted:

hahaha valeu pela moral, navar !
:(

sidney_rs
23/12/2009, 12:59
Gostaria de participar do torneio quero mais informações possuo o cohtv
que comprei pelo steam:up::up::up::up:

BobCuspe
23/12/2009, 15:27
sidney, o segundo torneio aconteceu em outubro de 2009 (e até hoje o Chacineiro não recebeu a medalha dele ehehehe). Vamos ver se a galera se empolga. Aí a gente marca outro para o início de 2010.