PDA

Ver Versão Completa : c0mpl3x1ty's NEW PE vs. Americans Flowchart

SuperSoca
21/09/2009, 10:00
Ae pessoal, aí vai outra estratégia de PE, esta é mais tradicional e menos ofensiva que a Punhetation :lol:. Porém é feita pra combater USA e não Brit.

Mas funciona bem, o legau é que ele aborda direitinho os counters para cada coisa, direciona muito bem a ação a ser tomada baseado no que o inimigo tem.

Coloquei um link pra ela na sessão "Receitas de Bolo" nos tópicos fixos ali em cima.

OBS: eu já ganhei do autor dessa estratégia usando a punhetation, ele de brit e eu de PE. Tem o replay aqui no fórum. Foi em Beaux Lowlands. Ele era lvl 12 de brit no 1v1, deve ter ficado mto puto kk.

http://www.gamereplays.org/community/uploads/post-111842-1252537771.png

itaperuna_coh
21/09/2009, 14:40
ahuauhahu
gráfico complicado
mas a verdade é que PE não existe !!!

frasson
21/09/2009, 14:54
Ela é boa sim e um dos únicos jeitos hoje que podem te fazer ganhar, contra WSC usando ela realmente fica fácil, agora contra bax e um player bom é dificil, controlar mais que uma ket é dificil as vezes dependendo da agressividade do player, e no momento que vc tira o ATHT ele já tem um M8/T17 e soubendo micrar um pouco ele daqui a pouco ele já ta com o segundo e adeus pro teu ATHT consequetemente GG.

bauru1
21/09/2009, 19:05
ahuauhahu
gráfico complicado
mas a verdade é que PE não existe !!!

Tb concordo que PE tá um lixão, mas mesmo assim o DrHorse bateu o K4z0t3 nas semifinais do 1x1 indo de PE em langres.

BobCuspe
21/09/2009, 19:17
Tb concordo que PE tá um lixão, mas mesmo assim o DrHorse bateu o K4z0t3 nas semifinais do 1x1 indo de PE em langres.

pois é... e o top player de PE tá com um strike fabuloso!

Ton1nhuu
22/09/2009, 00:20
só + um patch e o PE fica perfeito

Showtaro
22/09/2009, 15:13
Nossa bem passo a passo mesmo, mas é como eu digo, pra PE tem que ter micro foda + muita atenção, coisa que eu não tenho, esqueço unidade parada e demoro pra dar retreat :(

armocore
22/09/2009, 20:48
PE é um exercito morto. tem que fazer algo no proximo patch, diminuir o efeito do blob USA é fundamental, hehe.

itaperuna_coh
23/09/2009, 11:03
todas as vitorias de PE é com um blob infernal...
se o cara esperar pra usar o strafe, já era !!!
Em langres dá pra ganhar pq o mapa é mt equilibrado !!!
Mas isso é a exceção da exceção...olha a surra que sweix levou nas semi finais de PE....
Olha a surra que o Sweix levou pro rega sir prize, brazuca já inscrito no campeonato.
http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&tab=popular&show=details&id=96243

Só perdeu pq estava de PE, e contra o blob de PE, sou mais o de US. Mt mais.
Esse jogo mostra total desequilibrio das facções..

itaperuna_coh
30/09/2009, 20:25
:O:(:?:|lol, ninguem comentou da surra que nosso novo amigo regasirprize deu no sweix

BobCuspe
30/09/2009, 20:37
eu não vi essa... :shock: vou ver agora!

EDIT: acabei de assistir. Tem umas coisas que eu achei muito estranhas.
1. O cara fez 1 Tank Depot e depois deu dois upgrades no Supply Yard pra fazer só 1 M10? Esse upgrade tem alguma outra utilidade além de agilizar a produção de veículos?
2. Ele fez 2 Medic Stations coladas. Impressionante como ele ganhou rifles... a 'produção' era mais rápida que a da barraks;
3. Ele esperou dar retreat em todos os rifles pra depois mandar o M10 pra cima dos Marder? Meio desperdício, não?
4. Ele foi muito 'raçudo'. Mesmo com as unidades de rifles com 2 ou 3 soldados ele foi pra cima dos Marders e Armored Cars. Justamente por essa postura, um dos ACs do Sweix matou mais de 45...
5. O mais importante: o Sweix é um chorão huahauahuaah