PDA

Ver Versão Completa : Lançamento: II Torneio Battlecentral de Company of Heroes 1x1

BobCuspe
21/09/2009, 14:46
http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=1306&d=1253571323
II Torneio Battlecentral de Company of Heroes 1x1

Datas
Dia 1 – sexta-feira [16/10/2009]
20h: R1 [mapa 1]
22h: R2 [mapa 2]
Dia 2 – sábado [17/10/2009]
14h: R3 [mapa 3]
16h: R4 [mapa 1]
18h: R5 [mapa 2]
Dia 3 – domingo [18/10/2009]
14h: Terceiro e Quarto lugares (melhor de 3) [mapa 3]
16h: Final (melhor de 3) [mapa 1]

Mapas
Os mapas serão escolhidos pelos jogadores inscritos (e só pelos jogadores inscritos) em sistema de votação. Os mapas sugeridos são os mesmos do automatch:
- Angoville
- Langres
- Semois
- Wrecked Train
- Sturzdorf
- Beaux Lowlands
- St. Mere Dumont
- Flooded Plains
- Industrial Riverbed

Sobre a inscrição
O orazo máximo para inscrições: 12 de outubro de 2009

O jogador deve se inscrever neste tópico seguindo a seguinte regra;
- Nome Completo:
- Perfil no jogo:
- E-mail:
- Msn:
- Telefone:

Ajustes do jogo
Modo de jogo: Todas as disputas serão em melhor de 3. O primeiro jogador da chave escolhe o exército. O segundo jogador escolhe o lado do mapa. Na segunda partida os exércitos e posições de jogo são invertidos. No caso de empate que leve a uma terceira partida, o jogador com mais Victory Points entre as duas partidas anteriores escolhe o exército. O outro jogador escolhe o lado do mapa;
- Para cálculo dos VPs para a terceira partida, apenas serão considerados os VPs dos vencedores. Derrota, aniquilação, desistência e drop resultam em VP zero.
- Para evitar atrasos antes da disputa da terceira partida os dois jogadores devem anotar os VPs ao final de cada partida. Se um jogador não anotar a pontuação e decidir confiar apenas na palavra do outro jogador não poderá reclamar depois.

Configuração do jogo:
- Partidas em 1x1;
- Disputa por 500 Victory Points;
- Standard Resources;
Quem será o servidor: O primeiro jogador da chave será o responsável por criar a primeira partida no modo Basic Match. Na segunda partida essa responsabilidade passa para o segundo jogador. No caso de uma terceira partida, tal responsabilidade volta para o primeiro jogador. Obs: Essa opção só pode ser mudada caso aja consenso entre os dois jogadores (caso alguém tenha configuração e conexão melhores, por exemplo).

Informações e Recomendações Gerais

Para se cadastrar no torneio é necessário ser usuário do fórum BattleCentral;
O patch a ser jogado é o 2.600;
Para evitar problemas com erros e travamentos recomendamos que os usuários façam o ‘dever de casa’ e deixem suas máquinas funcionando direito. Se for necessário reduza as configurações de vídeo, formate HD, reinstale o sistema operacional e os drives das placas, etc. Façam de tudo para que um problema na máquina não o desqualifique do torneio; O mesmo vale para as configurações de modem roteado que costuma dar erro de NAT;
Talvez muita gente não saiba mas configurações de vídeo elevadas resultam em LAG além do normal. Então é recomendado que as configurações sejam reduzidas para que não interfiram na performance das máquinas;
Todos os jogadores do torneio devem adicionar o usuário/moderador TorneioBattlecentral à lista de amigos do RelicOnline;
O jogador deve entrar no canal Brasília pelo menos 10 minutos antes da partida e informar sua presença ao moderador;
Não existe intervalo entre partidas. Assim que os dois jogadores estiverem de volta ao canal Brasília já será momento de iniciar o confronto seguinte;
Caso algum jogador não esteja presente no horário marcado para o início da partida, será dada uma tolerância de 10 minutos. O não comparecimento até o limite da tolerância será considerado WO e resultará na conseqüente desclassificação do jogador;
Todas as partidas deverão começar no horário. A referência será o horário de Brasília. Acerte o relógio do seu computador pelo horário oficial do Brasil nos servidores do Observatório Nacional sincronizando com o seguinte IP 200.20.186.75;
Um canal de TS será aberto para comunicação por voz. Pelo menos um moderador estará no TS e poderá ser contatado por lá; Todos os jogadores do torneio que quiserem se conectar ao TS deverão usar o mesmo nome da conta usada na RelicOnline e no torneio;
Não será permitido kikar um jogador por problemas de lag;
Se alguma partida não foi jogada de acordo com as regras então ela deverá ser reiniciada.
Qualquer tipo de trapaça implicará em banimento do torneio;

Resultados

Esta área do fórum é destinada ao torneio. Cada confronto terá um tópico específico onde os replays devem ser postados pelos vencedores. Lá será o local para discussão do confronto;
Qualquer reclamação deve ser feita na área do respectivo confronto;
Se o adversário não aparecer até o limite da tolerância de 10 minutos o jogador deve postar a informação no fórum e aguardar confirmação da moderação para que o mesmo seja automaticamente promovido ao round seguinte.

Replays

É responsabilidade dos dois jogadores salvar os replays;
O vencedor deverá postar os arquivos no fórum. O arquivo deve ser formatado seguindo o padrão RoundX-PartidaY - Jogador1 x Jogador2. Exemplo: uma partida hipotética onde João vence Maria. É a segunda partida do primeiro round. O arquivo deve ter o seguinte formato: R1-P2 - Joao x Maria;
Obs: Existe um programa chamado COH Replay Analyzer que permite alterar internamente o nome do jogo (aquele que a gente preenche logo depois de terminada a partida). Ele pode ser usado para consertar o nome do arquivo caso você tenha esquecido de salvar da forma correta ou tenha anotado algo errado. O programa pode ser baixado aqui: http://coh.dyxtra.com
O arquivo ‘.rec’ deve permanecer com a formatação básica do jogo. Não será aceito que o jogador poste o arquivo TEMP!

Dúvidas e questões não contempladas

Qualquer tipo de trapaça implicará em banimento do jogador;
Qualquer reclamação deve ser feita na área do respectivo confronto;
Em caso de problemas de conexão ou lag, os usuários terão 1 minuto para sair do jogo sem prejuízo para o resultado. Logo que os problemas forem resolvidos os jogadores devem reiniciar a partida. Sair do jogo após 1 minuto implicará em derrota.
Qualquer dúvida não contemplada aqui será resolvida pela moderação e pelo conselho do torneio; A decisão da moderação e do conselho é soberana. Se você não tiver nenhum fato novo para acrescentar, não insista.

É importante salientar que ao se inscrever no torneio você está automaticamente concordando com as regras.

GL and HF a todos os competidores :up:

SuperSoca
21/09/2009, 15:33
- Nome Completo: Thiago Holderbaum de Paula
- Perfil no jogo: SuperSoca
- E-mail: thiago.hdp(a.rrob-a)gmail.com
- Msn: socaleejam(a.rrob/a)msn.com
- Telefone: (55) 91336672

itaperuna_coh
21/09/2009, 18:19
Datas
Dia 1 – sexta-feira [16/10/2009]
20h: R1 [mapa 1]
22h: R2 [mapa 2]
Dia 2 – sábado [17/10/2009]
14h: R3 [mapa 3]
16h: R4 [mapa 1]
18h: R5 [mapa 2]
Dia 3 – domingo [18/10/2009]
14h: Terceiro e Quarto lugares (melhor de 3) [mapa 3]
16h: Final (melhor de 3) [mapa 1]

ainda bem que escolheu esses horários..senão já iria tomar w.o. de começo !!
vou jogar e sair correndo pro casório !!!
na data do meu novo casamento...marquem um campeonato por favor..ae tenho desculpa pra pular fora na ultima hora

itaperuna_coh
21/09/2009, 18:21
- Nome Completo: Gabriel Garcia Esposti
- Perfil no jogo: Itaperuna
- E-mail: gabriel_esposti@hotmail.com
- Msn: gabriel_esposti@hotmail.com
- Telefone: + 55 22 3822 1992 (só para programas)
- Cidade: ITAPERUNA/NITEROI/RIO DE JANEIRO/ALÉM PARAÍBA/CATAGUASES/ALFENAS E LAVRAS. AS BR'S TB SÃO MEU LAR.:lol:

bauru1
21/09/2009, 22:12
- Nome Completo: Eduardo R Martins
- Perfil no jogo: bauru
- E-mail: edurm@bol.com.br
- Msn: não uso mais
- Telefone: (55) 14
:up:

sirprise
21/09/2009, 22:20
- Nome Completo: Eduardo Furtado Sá Corrêa
- Perfil no jogo: R3gaSirPrise
- E-mail: eduardofurtado@live.fr
- Msn: eduardofurtado@live.fr
- Telefone: +55 61 9325....

frasson
21/09/2009, 23:45
Po, mesmo sendo estraçalhado logo no inicio vale a pena jogar, tenta postar isso la no orkut tambem, e comentar no canal Brasilia.

- Nome Completo: Marlon Frasson
- Perfil no jogo: frasson
- E-mail: marlonnn@gmail.com[/EMAIL]
- Msn: [EMAIL="eduardofurtado@live.fr"]marlonnn@gmail.com (eduardofurtado@live.fr)
- Telefone: MP se precisar.

BobCuspe
22/09/2009, 00:29
Eu não tenho orkut. Se alguém puder fazer a gentileza ficaremos todos agradecidos

Chacineiro
22/09/2009, 00:44
Cara não é por nada mas essa maplist... terrível, porque não se espelhar na gamesreplay?

De qualquer forma...

- Nome Completo: Tiago Back Comandolli
- Perfil no jogo: Chacineiro
- E-mail: tiagoback@yahoo.com.br
- Msn: tiagoback@yahoo.com.br
- Telefone: 48 - 84292329

BobCuspe
22/09/2009, 00:51
Cara não é por nada mas essa maplist... terrível, porque não se espelhar na gamesreplay?

a lista pode ser a mesma do GR. mas vou deixar isso para ser escolhido pelos jogadores. só serão 3 mapas.

armocore
22/09/2009, 10:39
zica, estarei viajando nestas datas.

abraço e bom camp.

Chacineiro
22/09/2009, 11:48
Desculpa Bob, não li direito o plano inicial ali e agora entendi... tava achando estranho, depois de tanto tempo um camp 1v1 e ter que jogar mapas completamente desbalanceados ia ser meio decepcionante.

Vai ser aberto um tópico pra isso?

Bom meu voto vai pra Ango, Langres e Semois de qualquer forma, são os mapas mais equilibrados do jogo.

BobCuspe
22/09/2009, 14:11
Vai ser aberto um tópico pra isso?

teremos votação sim. assim como tivemos para a data.

navar
22/09/2009, 14:23
Eu voto em Achelous River, The Scheld e Lyon!

Showtaro
22/09/2009, 15:12
Eu voto em Achelous River, The Scheld e Lyon!

Pôe vire river valley ai e fica perfeito :lol::lol::lol:

bauru1
22/09/2009, 19:31
Pôe vire river valley ai e fica perfeito :lol::lol::lol:

se for assim já pode dar o troféu p/ a familia Generalvon... :lol:

itaperuna_coh
22/09/2009, 19:55
Não há nem o que se falar em votação, com todo respeito ao pessoal. No máximo discutir sobre o mapa W. Train que tb é balanceado !
Mas os mapas tem que ser semois, ango e langres.
Se no qualify vc´s quiserem jogar até beach assault, sintam-se a vontade !!!
;)

bauru1
22/09/2009, 21:33
Se no qualify vc´s quiserem jogar até beach assault, sintam-se a vontade !!!

ai tb não dá, tem um exploit que indo de Werh ferra brit nessa fase. Melhor fazer tudo nesses 3 mapas, embora eu ache que langres é bem melhor para usa e ango um pouquinho melhor.

Spumma
23/09/2009, 09:31
- Nome Completo: Marcio Andre
- Perfil no jogo: Bananaboy
- E-mail: spumma@hotmail.com
- Msn: redmann@terra.com.br
- Telefone: (51)92348896

Chacineiro
23/09/2009, 11:40
ai tb não dá, tem um exploit que indo de Werh ferra brit nessa fase.

Nunca tinha pensado nesse aspecto positivo do mapa...

Spumma
23/09/2009, 11:58
Galera , sou noob no coh, mas vou participar desse campeonato, ok?!

SuperSoca
23/09/2009, 15:53

Olha aí ó!

Esse é da minha turma! Pedreiro, bárbaro e sem armadura. Esse sim é um cara que vira um bom player.

frasson
23/09/2009, 17:14

Ih velho, eu também sou, comecei a pouco tempo mas vou jogar mesmo assim, o que vale é a diversão do jogo.

armocore
23/09/2009, 17:32
fui eu quem levantou a lebre do camp e não poderei participar, hehe.

mas fazer o que, é a democracia .

um abraço e bom camp a todos, hehe.

itaperuna_coh
23/09/2009, 19:18
c'est la vie !!!!
Eu tenho casório e sou padrinho, vou arrumar uma desculpa pra chegar mais tarde...td depende do nível de dependência do jogo
hahaha

navar
24/09/2009, 08:47
c'est la vie !!!!
Eu tenho casório e sou padrinho, vou arrumar uma desculpa pra chegar mais tarde...td depende do nível de dependência do jogo
hahaha

Quem chega tarde é a noiva, não o padrinho.

Vitor
24/09/2009, 19:48
- Nome Completo: Vitor Fraiz Vasques Gomes Pato
- Perfil no jogo:VitorBR
- E-mail:sealxxxx10@yahoo.com.br
- Msn:VitorBR@ragnarok.com.br
- Telefone: 44 3624-0166

PS: Eu não posso hostear jogos online, minha placa de rede PCI bloqueou todas as portas, não consigo criar mais servidor de nada.

BobCuspe
24/09/2009, 20:11
PS: Eu não posso hostear jogos online, minha placa de rede PCI bloqueou todas as portas, não consigo criar mais servidor de nada.

gil, você pelo menos consegue se conectar aos jogos de outros? Se consegue não teremos problemas. Mas se não dá pra conectar não sei como você irá participar.

navar
24/09/2009, 20:24
- Nome Completo: Vitor Fraiz Vasques Gomes Pato
- Perfil no jogo:VitorBR
- E-mail:sealxxxx10@yahoo.com.br
- Msn:VitorBR@ragnarok.com.br
- Telefone: 44 3624-0166

Cara, placa de rede não bloqueia porta, roteador que faz isso. Aqui no fórum mesmo tem um tópico criado pelo Soca ensinando a desbloquear as portas do roteador, veja lá.

SgtoPereira
24/09/2009, 21:00
Olá. Bom, pensei que este torneio era só para os "veteranos", mas já que não é assim, vou participar, também. É que joguei muito pouco MP no CoH e das poucas vezes que joguei (umas 20 partidas), perdi todas, exceto uma. :lol: O problema serão os vicios de enfrentar sempre a AI (só agora estou me livrando dos constantes "pause" para ver como esta tudo e então continuar jogando). Mas vamos lá:

- Nome completo: Julio Cesar Nunes Pereira;
- Perfil no jogo: SgtoPereira;
- e-mail: jcnp@terra.com.br (jcnp@terra.com.br);
- sem MSN;
- Telefone: 51 9190-4517;

Mesmo entrando para ser "bucha-de-canhão" :B, acho que a experiência vai ser bem interessante e a diversão, por certo garantida. Até lá.
Ô¿~

Chacineiro
25/09/2009, 10:39
Bob, aquela idéia de qualify está de pé?

E outra coisa, como vc vai distribuir os seeds?

Imagino que naturalmente o Itaperuna seja o seed 1, pois ele venceu os 2 outros camps, porém agora eu nunca joguei um torneio da BF(de 1v1) por exemplo, queria saber o critério... se vc optar por lvl de 1v1 ranked me fala, porque dai vou analisar o dos outros e derrepente me esforço pra ficar com lvl 14 em wehr e US logo pra dai ser o seed 2 se for o caso(imagino que o único com lvl de 1v1 alto fora eu seja o Regasirprize ou derrepente o Soca se andou subindo de nível) e pode apostar que eu faço toda a questão de ser o seed 2 só pra encarar o itaperuna SÓ na final caso eu chegue até lá... e ele também.

Abraços!

BobCuspe
25/09/2009, 11:47
Não se preocupe. A idéia é que os mais rankeados só se enfrentem muito perto da final. Mas essa organização só pode ser feita com 1 semana de antecedência porque dependemos do número de jogadores inscritos. Eu tenho 3 "formatos" diferentes, mas sempre deixando de uma forma que os mais bem rankeados se enfrentem no final.

De qualquer forma, quando for organizar as chaves não farei sozinho. Farei isso com o conselho do torneio.

Vitor
25/09/2009, 13:00
Cara, placa de rede não bloqueia porta, roteador que faz isso. Aqui no fórum mesmo tem um tópico criado pelo Soca ensinando a desbloquear as portas do roteador, veja lá.

Eu uso um Cable Modem, e quando minha placa de rede onboard queimou, e coloquei a PCI, que começou a dar TODAS as portas bloqueadas.

Não consigo fazer servidor Web, nem de jogo, nem ao menos jogar na live. :up:

@bob.

Na relic online eu jogo perfeitamente, sem problemas nenhum. O problema só é na hora de hospedar qualquer tipo de servidor/jogo.

Abração!

BobCuspe
25/09/2009, 13:25
Na relic online eu jogo perfeitamente, sem problemas nenhum. O problema só é na hora de hospedar qualquer tipo de servidor/jogo.

então não tem problema. se você não conseguir hospedar alguma partida, isso pode ser feito pelo adversário.

BobCuspe
25/09/2009, 16:09

Spumma, preenche a inscrição. Esses são os dados:

- Nome completo:
- Perfil no jogo:
- e-mail:
- msn:
- Telefone:
Vitor
25/09/2009, 16:27
então não tem problema. se você não conseguir hospedar alguma partida, isso pode ser feito pelo adversário.

Ok, muito obrigado. :angel::up:

bauru1
28/09/2009, 02:38
e ai quantos players já temos? será que chegaremos a 10 ? Fala ai bob, itap e chacineiro de seeders ?

BobCuspe
28/09/2009, 07:33
Com o Spumma serão 11.

Matanza
29/09/2009, 00:06
Dá pra se increver até dia 12? Se até lá já tiver resolvido meu problema de conexão caindo e de NAT eu tb quero jogar. \o/ \o/ \o/

armocore
29/09/2009, 10:02
- Nome Completo: Rafael Pedrotti Boscari
- Perfil no jogo: armocore
- E-mail: armocore@gmail.com
- Msn: armocore@hotmail.com
- Telefone: 49-99121859

Showtaro
01/10/2009, 13:16
- Nome Completo: Bruno Hiram Dias Pacito
- Perfil no jogo: MajorShowtaro
- E-mail: bruno_hiram_@hotmail.com[/EMAIL]
- Msn: [EMAIL="armocore@hotmail.com"]bruno_hiram_@hotmail.com (armocore@gmail.com)
- Telefone: (44) 33548913

:up:

SuperSoca
01/10/2009, 15:44
12 até agora, contando que o Spuma não validou a inscrição.

será que conseguimos 16 ^^?

itaperuna_coh
01/10/2009, 16:17
devo chegar sexta feira no rio....entrem no cohhhhhh
to numa seca desse jogo, tempãos em jogar, já !
=(

BobCuspe
01/10/2009, 17:09
12 até agora, contando que o Spuma não validou
a inscrição.

será que conseguimos 16 ^^?

Com esse último são 11. O spumma se inscreveu editando um tópico anterior. Até agora temos os seguintes nomes (em ordem de inscrição):

1. Supersoca
2. Itaperuna
3. Bauru
4. R3gaSirPrise
5. frasson
6. Chacineiro
7. Bananaboy
8. VitorBR
9. SgtoPereira
10. Armocore
11. MajorShowtaro

acho que não esqueci ninguém. Existem ourtos que andam jogando e com quem tenho falado que podem se inscrever. Além disso ainda têm o pessoal do fórum:

MostwantedBR
Navar
ARM4GEDON
Matanza
Jocotto

Se alguém tiver contato com o pessoal do clan FAB poderia falar com eles. Lá tem muito jogador.

navar
01/10/2009, 17:19
Curiosidade:

Dos 11 inscritos acho que só 3 não são do Sul, no resto só dá SC, PR e RS.

SuperSoca
01/10/2009, 17:24
devo chegar sexta feira no rio....entrem no cohhhhhh
to numa seca desse jogo, tempãos em jogar, já !
=(

Taperas, tá afim de enfrentear um PE lvl 11 na tua chegada?

O problema é que só posso jogar ali pelas 21:00.

BobCuspe
01/10/2009, 18:35
Dos 11 inscritos acho que só 3 não são do Sul, no resto só dá SC, PR e RS.

falta um bom representante da capital federal... :up:

itaperuna_coh
01/10/2009, 20:03
lógico soca...
bora jogar
vo ficar on line sexta feira todinha pra esquendar a mão !!!
hahaha.
Só pra lembrar ae Bob.
Cuidado com a questão do seeders
RegaSirPrize (já ganhou do sweix) e Soca, estão jogando mt.
Outra, lembrem da galera do ts...
tem o richards lvl 10 e o chuu lvl 12.

itaperuna_coh
01/10/2009, 20:04
já ia me esquecendo
navar
pode parar
e fazer sua "matrícula" já !
rs

BobCuspe
01/10/2009, 20:50
Ita... eu já cansei de falar com o Chuu... ele não responde nada sobre o torneio. Esse richard eu não conheço. Você fica obrigado a chamar os dois!

No canal brasília tem uma galera que poderia participar...

itaperuna_coh
01/10/2009, 21:13
eu chegando amanha aviso a galera
pode deixar

navar
02/10/2009, 09:42
falta um bom representante da capital federal... :up:

O RegaSirPrize é de Brasília, :up:

Chacineiro
02/10/2009, 11:16
Chuu é jogador de 2v2. E só.

BobCuspe
02/10/2009, 12:52
Chuu é jogador de 2v2. E só.

mas o campeonato não é só pra top players. Se fosse assim não teríamos nem 5 pessoas.

Chacineiro
02/10/2009, 21:24
mas o campeonato não é só pra top players. Se fosse assim não teríamos nem 5 pessoas.

Quis dizer que ele NAO joga 2v2 hehehe.

Lógico que é pra todos, eu mesmo to parado e não me considero um top de maneira alguma.

BobCuspe
03/10/2009, 00:03
Quis dizer que ele NAO joga 2v2 hehehe

No 1x1 o Chuu tá entre os níveis 7 e 8. No 2x2 ele é 16 de brit, 15 de americano e o resto está entre 13 e 14. A gente deve estar falando de pessoas diferentes hehehehe

itaperuna_coh
03/10/2009, 11:33
chacina, tem uns 2 smurfs ae on line...a galera tem me perguntado se é vc !!
afinal, k d v c ?
hahaha

Chacineiro
03/10/2009, 13:44
chacina, tem uns 2 smurfs ae on line...a galera tem me perguntado se é vc !!
afinal, k d v c ?
hahaha

Só tenho jogado HoN mesmo, vou voltar a jogar company na semana do camp, me desempolguei um pouco.

Chacineiro
03/10/2009, 13:46
No 1x1 o Chuu tá entre os níveis 7 e 8. No 2x2 ele é 16 de brit, 15 de americano e o resto está entre 13 e 14. A gente deve estar falando de pessoas diferentes hehehehe

Eu fui burro e quotei errado.

Quis dizer que ele não JOGA 1v1, não da maneira que ele joga 2v2.

E de 2v2 ele só é bom mesmo de allies, então... sem comentários. Dúvido que um cidadão desse de a cara num camp de 1v1.

itaperuna_coh
03/10/2009, 14:33
ta jogando hon com que nick ?

itaperuna_coh
03/10/2009, 17:41
tá na hora de sair o ornganograma do campeonato !
BOOOOOOOOOOOOOB
e explicar tb com são as premiações for fun

Chacineiro
03/10/2009, 22:53
ta jogando hon com que nick ?

Chacineiro.

hahaha

qual o teu?

to rumo ao 1800 de PSR, semana que vem to lá!

itaperuna_coh
05/10/2009, 17:29
itaperuna mesmo...
boooooob
tá na hora de determinar os prêmios for fun !!!
e limitar a 12 incritos...
Como tem poucos players...O qualify pode ser por pontos corridos.

BobCuspe
05/10/2009, 18:55
As inscrições vão até dia 12. Só então teremos como definir as chaves. :up:

Quanto à premiação, como dito no início, não existe nada de prêmio físico ou medalha. Não encontrei patrocinador para o evento. A única coisa que poderemos oferecer a vencedor é uma medalha virtual do fórum. Mas se alguém quiser oferecer algo para presentear o vencedor, será aceito de imediato!

SuperSoca
05/10/2009, 21:06
A virtual pra mim já está bom, eu não ganhei no da EGL :P

itaperuna_coh
05/10/2009, 23:30
estou falando de premios virtuais.
além dos 4fun

itaperuna_coh
05/10/2009, 23:33
Eu quero minhas 2 medalhes de campeão !!!!
hahahahahahhahaha

BobCuspe
06/10/2009, 00:46
Eu quero minhas 2 medalhes de campeão !!!!
hahahahahahhahaha

que eu saiba você só tem uma, por enquanto! :D

FairJustice
06/10/2009, 11:51
- Nome Completo: Fernão Alexandre da Costa Bertoli
- Perfil no jogo: FairJustice
- E-mail: fernaobertoli@gmail.com
- Msn: fernaobertoli@hotmail.com
- Telefone: sem chip no momento

itaperuna_coh
06/10/2009, 22:07
que eu saiba você só tem uma, por enquanto! :D

uai que eu me lembre que ganhei o fubá aqui no BFcentral e o soca no EGL eu acho...
esqueci o nome do outro...
Eles me prometeram a medalha e nada !!!
=/

BobCuspe
06/10/2009, 23:16
Pelo BFCentral vc tem uma medalha sim... da EGL faz como o soca e vai cobrar dos caras huahauhauahha

bauru1
07/10/2009, 16:58
Acho que uma premiação legal seria um Company of Heroes Gold (http://www.direct2drive.com/7860/product/Buy-Company-of-Heroes-Gold-Download) lá do D2D. U$ 5.00 (R$ 9,00) :cley:

BobCuspe
07/10/2009, 18:40
alguém disposto a patrocinar??????

Showtaro
08/10/2009, 19:28
alguém disposto a patrocinar??????

Alguem sabe um esquema pra burlar o IP block? x_x

SuperSoca
09/10/2009, 10:13
O CoH Gold tá pra vender no x-fire também por 9 Euros.

www.xfire.com

BobCuspe
09/10/2009, 10:33
putz... promoção em todo lugar!

Chacineiro
09/10/2009, 20:48
O que significa que a Relic simplesmente tá largando mão do CoH, tá tirando o que dá na "reta final" digamos...

Tem muita coisa que ficou em aberto nesse jogo, mas se arrumassem só os kangaroos já dava pra considerar o jogo como "balanceado".

bauru1
09/10/2009, 21:39
O que significa que a Relic simplesmente tá largando mão do CoH, tá tirando o que dá na "reta final" digamos...

Tem muita coisa que ficou em aberto nesse jogo, mas se arrumassem só os kangaroos já dava pra considerar o jogo como "balanceado".

Mas chacineiro, se os brits com os Roos são tão bons assim, como que você explica lá no campeonato da GR quase ninguém ter escolhidos os brits para jogar?

não sou expert, mas se os roos fossem tão Overpowered os top players, Seth, sweix, drhorse, Iplayforkeepers iriam telos usados adoidado.

não faz sentido?

itaperuna_coh
09/10/2009, 21:53
Are Baba....voltemos ao assunto do campeonato

Showtaro
09/10/2009, 23:37
não sou expert, mas se os roos fossem tão Overpowered os top players, Seth, sweix, drhorse, Iplayforkeepers iriam telos usados adoidado.

não faz sentido?

às vezes eles simplesmente não querem ser chamados de "abusers", afinal jogar de americano é bem mais "pro" do que jogar de brit.

Chacineiro
11/10/2009, 07:40
Mas chacineiro, se os brits com os Roos são tão bons assim, como que você explica lá no campeonato da GR quase ninguém ter escolhidos os brits para jogar?

não faz sentido?

Faz. Mas aí entra outra questão.

Eles não jogam só pela vitória eles jogam tambem pela "glória" digamos assim de vencer jogando limpo. Brit é nojento, não é invencível, mas é asqueroso, cheap e odiado, e qualquer top player não ia arriscar jogar de brit nos jogos finais pelo seguinte:

1) Se ganhasse, todo mundo ia ficar xingando e ia ser um título patético pra 90% da comunidade top.

2) Se perdesse... a humilhação ia ser gigantesca, imagina o cara ficar usando brit e ainda perder, era uma vez o "nome" do cidadão.

Campeonato passado o Horse usou brits na semi-final do campeonato e já foi xingando pra caramba pelos outros, tanto que na final em sí, foi feito um acordo banindo Brit e PE(que era over demais tambem) pelo Horse e o Morello.

Ao meu ver é isso, na minha experiencia particular já derrotei players absurdamente bom pegando brit e abusando do kangaroo, sem muito treino, enquanto nunca tive mta chance de US e etc, imagino treinando!

É meu ponto de vista.

WisemanBrasil
11/10/2009, 21:36
Nome Completo: Marcus Vinicius Corteletti
- Perfil no jogo: WisemanBrasil
- E-mail: marcus@eeemba.br
- Msn: marcuscorteletti@hotmail.com
- Telefone: 71- 88515669

navar
12/10/2009, 08:50
Nome Completo: Maxwell
- Perfil no jogo: navar
- E-mail: maxwell_monteiro@hotmail.com (marcus@eeemba.br)
- Msn: maxwell_monteiro@hotmail.com (marcuscorteletti@hotmail.com)
- Telefone: 61-3041XXXX

||JiggySaw||
12/10/2009, 21:42
Nome Completo: Fábio Luiz
- Perfil no jogo: WoHIJiggySaw
- E-mail: fabiosuarez100@hotmail.com (marcus@eeemba.br)
- MSN: fabiosuarez100@hotmail.com (marcus@eeemba.br)
- Telefone: 31-8686XXXX

Miseravel
12/10/2009, 23:01
- Nome Completo: Mauricio Reis Matos
- Perfil no jogo: Miseravel
- E-mail: mauriciorm@eeemba.br
- Msn:
- Telefone: 71-8851-5668
SuperSoca
13/10/2009, 09:04
estamos em quantos?

BobCuspe
13/10/2009, 09:21
com o Miserável são 16

SgtoPereira
13/10/2009, 13:57
Olá. Puxa, 16? Então isto quer dizer que vou sofrer 15 derrotas e que vocês já teráo garantido ao menos uma vitória sempre que eu for o adversário. :B
Ô¿~

itaperuna_coh
13/10/2009, 14:21
e os prêmios ?!?!? Bob !!!!!
Bob !!!!
e os prêmios for fun !!!

BobCuspe
13/10/2009, 15:16
Ita... o torneio é for fun mesmo. não tem prêmio. só a medalha do fórum.

itaperuna_coh
13/10/2009, 21:48
eu sei cara
to falando da medalha do forum pra premios for fun
como tank com mais kills
maior cagada do jogo
art com mais kills
sniper com mais kills
qq unidade com mais kills
essas coisas
eu me comprometo a contar
acho que não é tanto trabalho criar essas "medalhas" pro forum tipo um brazão !!!
e fica mt legal pra se ver tb

BobCuspe
13/10/2009, 23:10
putz... tinha esquecido disso. vamos lá. quais serão os 'pontos' para prêmio????

1. Tank com mais kills
2. Maior cagada do jogo
3. Art com mais kills
4. Sniper com mais kills
5. Mortar com mais kills
6. Medic Bunker, Medic Station ou Casuality Clearing Station mais zombies

itaperuna_coh
14/10/2009, 13:41
tirando o premio do mortar e do medic bunker eu topo todos os outros
desde que granhemos aquele "ribon" digital pra ficar no avatar
ficaria mt legal mesmo
iriamos querer campeonatos todos os meses
hehehe:up:

itaperuna_coh
14/10/2009, 13:43
agora que me liguei!!!! vc não vai jogar ??? vc bob ?
:shock:

BobCuspe
14/10/2009, 13:54
não vou jogar por dois motivos.
1. eu prefiro ser imparcial na organização do torneio.
2. a porcaria do meu modem roteado vai me fazer passar raiva e vai impedir alguns jogos. então prefiro não participar por causa disso.:up:

itaperuna_coh
14/10/2009, 16:36
que pena, mas adimiro sua honestidade
agora com relação as premiações e os "ribons" digitais ?
como vai ficar ?
att:cool:

BobCuspe
14/10/2009, 16:54
eu falei com o templar. vamos ver o que ele vai responder. a medalha do torneio tá garantida. vamos ver o resto!

itaperuna_coh
14/10/2009, 17:21
ok, bob, valeu pela atenção.