PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] SaoNunca x Navar

BobCuspe
29/09/2009, 23:58
Hoje encontrei o navar no chat. Resolvemos jogar uma. Eu de wehr e ele de americano. Assim que a partida começou a conversa foi se eu usaria a estratégia 2Vs do Seph. Achei que não ia ter graça. O Navar é melhor que eu - ele é level 10 há muito tempo e eu sou um level 8 recém conquistado. Ainda assim resolvi ir com a estratégia mesmo. Eu praticamente não tenho outra heheheh. Como ele já tinha uma idéia do que iria fazer, eu mudei uma coisa: fiz a MG antes do sniper. Eu precisava segurar os rifles que viriam com tudo. Até que funcionou no início. Mas só no início.

Ele jogou muito bem. Espalhou minas que me deram o maior trabalho. Além disso a artilharia dele foi cruel demais. Mesmo dando retreat eu perdi várias unidades INTEIRAS com o howitzer e com a artilharia off-map.

Eu cometi muitos erros. Logo no início do jogo eu comecei a tomar prejuízo com tantas unidades perdidas e não plantei nenhuma mina. Também não fiz o kampkraft centre. : (

Os pontos positivos foram os PAKs que seguraram os avanços dos M8 e o segundo sniper que matou mais de 20. Mas o jogo foi péssimo pra mim.

navar
30/09/2009, 08:51
Correção, meu level de automatch com american é 9, não 10. Teve um momento no início do jogo, depois do 3º rifle squad que fiquei com float de uns 600 MP, deu um branco, não sabia se fazia um 4º rifle, se fazia suply ou se fazia wsc, hahah.

Matanza
30/09/2009, 12:31
Desconfio que se perde pra níveis mais altos só por achar que o cara é melhor que a gente. Sempre que eu vejo que ele tem uns níveis a mais eu já saio fazendo merda.

Vou parar de olhar o símbolo do outro na tela de loading... \o/

BobCuspe
30/09/2009, 12:45
ah! no meu caso não foi isso não. foi questão de habilidade e experiência mesmo. Além da sorte com a maldita artilharia e o howitzer. Ele acabou com minha infantaria :?

itaperuna_coh
30/09/2009, 19:47
depois assisto aos replays
navar é hacker de campeonato
continua treinando com ele...
e lembre-se que a estratégia do seph é aquela que delimita um local pequeno pra se jogar e defender..então paciência...vc irá perder o jogo todo pra tentar virar no final...
lembrar de ver aquele replay contra rega sir prize onde sou massacrado de wehr
e no final dá pra virar !!!
valeu bob
fds to on line ae treinamos uma.
tomei 2 disconect de wehr e perdi meu lvl 13
=/

BobCuspe
30/09/2009, 20:19
valeu bob
fds to on line ae treinamos uma. =/

você pensou em dizer: vc treina e eu tomo porrada. Não foi isso? huahauahaah