PDA

Ver Versão Completa : REPLAY] SaoNunca x CanadianCorp

BobCuspe
03/10/2009, 23:52
Mais um jogo 'legalzinho' de Wehr em Langres. O cara tem rank e histórico melhor que o meu (level entre 8 e 10). Ele começou o jogo perdendo boa parte do mapa. Eu tomei conta do centro e ele teve muito trabalho pra tomar de volta. Depois de um tempo ele já estava cheio de rifles e me deu um pouco de sufoco. Tive que recuar quase todas as unidades umas duas vezes.

Impressionante como o medic bunker é fundamental. Ganhei uns 4 zombies. Chegou um momento que tinha várias unidades à disposição. O jogo se tornou fácil. Tanto que passei um tempo sem produzir nada. A sensação era que as coisas se resolveriam facilmente. Pra não perder o costume fiz o panzer command.

Depois apareceu um blob de airborne e rifle que me fez recuar todo mundo que estava no centro. Mas nessa hora eu já estava com um ostwind saindo do forno... Quando ele se deu conta o segundo já estava moendo carne e ele não tinha mais nada pra fazer.

Eu cometi alguns erros. Mas ele errou mais. Deixou as unidades lutarem até o limite. Acabou perdendo muito man power de forma infantil.

Interessante que não sou muito de jogar em Wrecked. Realmente não gosto dele. Mas de wehr tenho feito partidas interessantes.

Críticas, sugestões, reclamações e observações, por favor!

itaperuna_coh
04/10/2009, 12:18
fazendo o download...segura as pontas ae

itaperuna_coh
04/10/2009, 12:28
veiaco, vc viu o cara indo pra bar !!!
PQ tirou 2 paks no começo ? não precisa...desperdiçou man power

Sniper e paks ficam recuados e nao avançados...deu mt bobeira com os 2.

Não esqueça do vet qnd o cara vai pra bar. Se não fica mt difícil de segurar.

E lembre-se da dar retreat...vc perder quase 10 unidades de infantaria inteira...

Mt bem colocas as minas, e bem melhor o micro da mg.
Com o sniper no comço vc mandou bem, depois deu bobeira, até ae normal.
bom jogo
:up:

BobCuspe
04/10/2009, 14:08
Ele demorou pra vir com BAR. Eu achei que ele ia mandar um M8. Quando a BAR apareceu já tava produzindo o primeiro PAK. Aí deixei. Ele fez o jogo todo só com rifle. Por isso que eu fiz outra MG e dei up de LMG nos grens. Mas também achei que não ia demorar pra ele aparecer com algum veículo. O segundo PAK só veio bem depois. E saiu justamente antes dele produzir o M8.

Sim, o posicionamento dos PAKs foi equivocado mesmo. Eu dei sorte.

Eu ainda dou muito mole com os vet. Daria pra fazer o Kampkraft Centre sem muito esforço.

Valeu ita!

navar
04/10/2009, 23:03
Mesmo que vc estivesse achando que ele viria de M8, duas paks é exagero. Tira uma pak só, só faça uma segunda se o cara estiver fazendo spam de veículos ou se o cara aparecer com tanks.

Vc ficou boa parte do jogo na T2 e com uma enorme quantidade de fuel sobrando. Se seu objetivo é ficar na T2 até o KT chegar, dê veterância para sua infantaria, se não quer dar veterância, então faz tech até T4 e começa a fazer panzers. O que não da é ficar só usando infantaria sem vet e nadando no fuel.

BobCuspe
04/10/2009, 23:16
Eu realmente vacilei em não dar vet pras unidades. Mas a coisa foi correndo tão bem que estranhei. Como disse antes, as unidades sobravam no mapa. Tanto que fiz 2 MGs enquanto ainda tinha 2 volks, 3 grens, 2 pios, 1 sniper e 2 PAKs...

Naquele momento eu não 'sentia falta' de nada. Fui fazendo os ups no HQ e quando vi os airborne vindo pra cima com aquele monte de rifle eu me dei conta que precisava do Ostwind.

Só não acho que 2 PAKs sejam exagero. Se o cara rusha rifles e 1 M8 ele acaba comigo.

SuperSoca
05/10/2009, 00:13
Excelente replay! Disputado como tem que ser!!

gostei do posicionamento dos volks em relação a MG

bob, eu concordo com eles 2 pak é exageiro, ainda mais levando em conta que tu fez 2 paks e o teu primeiro up de infantaria foi um shrek... e que antes da tua 2ª pak ele tinha feito bar, olha só tu pode segurar tranquilamente com 1 pak e 2 ou 3 minas por exemplo, ainda mais em Wrecked train que as entradas são bem evidentes. Não esquece de colocar as paks mais atraz também.

Outra coisa que tu tem que cuidar é o MP flutuando!

BobCuspe
05/10/2009, 01:06
Outra coisa que tu tem que cuidar é o MP flutuando!

Agora se vira: explica o que vc quis dizer e como fazer! :up:

SuperSoca
05/10/2009, 01:43
Agora se vira: explica o que vc quis dizer e como fazer! :up:

Ah é o Manpower que fica reservado e não é gasto. Lembra daquele artigo que o cara do gr.org escreveu comparando o CoH com administração de empresas? Ele fala sobre isso.

Teve horas que tu chegou a ter 700... 800+ de manpower reserva. É normal o manpower subir um pouco quando se está micrando no combate, mas o bom é ir sempre gastando ele tem que cuidar pois é um capital estagnado.

Matanza
05/10/2009, 02:07
Uma MG ao invés daquele segundo Pak teria facilitado a tua vida.

BobCuspe
05/10/2009, 02:11
Entendi. Eu li o artigo sim. Achei bem interessante.

Como eu disse antes, teve um momento que o jogo ficou 'fácil'. Ele rushava de rifles e eu dava conta do recado. Eu tinha um monte de unidade no mapa, quantidades que não estou acostumado a administrar. Fui dando upgrades no HQ e quando ele apareceu com airborne eu fiz o Panzer Command. Assim que terminei a construção tava "nadando no fuel" como o navar falou. Dava pra produzir um panther mas pelo que ele tinha no mapa o mais conveniente eram dois ostwinds.

Acho que meu maior erro nesse momento do jogo foi nao ter feito o kampkraft Centre. Nem teria tomado sufoco dos airbornes se minha infantaria tivesse vet 2.

Uma MG ao invés daquele segundo Pak teria facilitado a tua vida.

Ahhh... isso eu saquei depois de vários rushes. Por isso fiz a segunda MG.