PDA

Ver Versão Completa : Chaves do II Torneio Battlecentral de Company of Heroes 1x1

BobCuspe
13/10/2009, 20:21
Senhores,

as inscrições do torneio terminaram ontem. E hoje já temos a definição das chaves. Esses são os jogadores inscritos identificados pelo perfil RelicOnline (a numeração indica ordem de inscrição no torneio):

1. SuperSoca
2. Itaperuna
3. Bauru
4. R3gaSirPrise
5. frasson
6. Chacineiro
7. Bananaboy
8. VitorBR
9. SgtPereira
10. Armoroce
11. MajorShowtaro
12. FairJustice
13. WisemanBrasil
14. Navar
15. WoHIJiggySaw
16. Miserável

Como dito várias vezes, existe um critério para estimular a participação de mais pessoas. E esse critério faz com que jogadores mais bem ranqueados não precisem jogar as primeiras fases. Como são 16 jogadores, as chaves foram montadas como se pode ver no PDF anexo.

A definição da "ordem de entrada" foi feita com base no maior rank de cada jogador.
www.casa12.com/bobcuspe/inscritos.xls (http://www.casa12.com/bobcuspe/inscritos.xls)

Seria bem interessante se alguém pudesse indicar um sistema online para que isso fosse montado fosse mantido atualizado. Aceitam-se sugestões.:up:

Esse Autonomous LAN Party é o sistema que o pessoal do GameReplays usou para o torneio de lá. Só que ele precisa ser instalado em um sistema com PHP e MySQL e eu não tenho noção disso. Se alguém puder ajudar será muito bem vindo! http://www.nerdclub.net/alp/

A partir de hoje começamos a definição dos mapas.

Edit 1: montei um PDF com as chaves do torneio. O arquivo está em anexo.

Edit 2: Os mapas já foram definidos. Confiram as chaves no PDF anexo.

Edit 3: O primeiro jogador da chave escolhe o exército. O segundo jogador escolhe o lado do mapa. Na partida seguinte as escolhas se invertem.

navar
13/10/2009, 20:47
Bob, na minha opnião, como deu 16 caras exatamente, poderia montar a chave completa, o capeão e vice jogariam 4 rodadas, o que daria para fazer em dois dias. E no caso os ranking serviriam apenas para garantir que o dois mais bem rankeados peguem-se apenas na final.

Chacineiro
13/10/2009, 21:09
Boa sorte a todos os inscritos.

Menos a quem eu jogar contra hahaha :P

itaperuna_coh
13/10/2009, 21:37
Deem sugestões...para qq critério de alteração
E meus parabéns ao bob pelo competente trabalho de montagem da tabela e cálculos de rank.
Outra obs para todos é lembrar de colar esse link pra galera que vai jogar...pois tem uma parte que não entra nesse forum. É o caso do regasirprize.

nice job bob

bauru1
13/10/2009, 21:42
dúvida:
"O primeiro jogador da chave escolhe o exército. O segundo jogador escolhe o lado do mapa"

quem é o primeiro jogador da chave ? :P

itaperuna_coh
13/10/2009, 21:45
Chacina, só pra avisar cara...
Se liga RegaSirPrize é casca grossa mesmo.
E boa sorte a todos, inclusive meus oponentes.:cley:

BobCuspe
13/10/2009, 23:12
dúvida:

quem é o primeiro jogador da chave ? :P
[/SIZE][/FONT]

boa observação. não tinha me tocado pra isso.
O primeiro jogador da chave é sempre o que está em primeiro da ordem de entrada (ver xls anexo).

Chacineiro
14/10/2009, 00:23
Chacina, só pra avisar cara...
Se liga RegaSirPrize é casca grossa mesmo.
E boa sorte a todos, inclusive meus oponentes.:cley:

To ligado.

Eu vou precisar é de muita sorte pra ter alguma chance nesse campeoanto, pq to completamente destreinado.

Planejo treinar a partir de sexta só, e sábado um intensivo, vou tirar o dente do ciso então vou ter tempo sobrando pra isso, já que nao vou poder fazer porra nenhuma.

SgtoPereira
14/10/2009, 09:25
Olá. Acabei de ver a planilha mas estou meio confuso. Se entendi direito, então eu jogaria a primeira com o "FairJustice" e ele é que seria o host? É isto? Desculpem mas nunca participei de um torneio.

Não seria mais prático (e sim, pão com geléia é sempre bem vindo :B) se a tabela mostrasse fulano x fulano, dia tal, hora tal? E, por favor, é só uma sugestão. :up:

Ah sim, e vou fazer o possível para aguentar mais do que 10 minutos antes de ser derrotado e não, não irei me render! :) Bom jogo e boa sorte a todos (até os que não precisam dela).
Ô¿~

BobCuspe
14/10/2009, 10:55
Não seria mais prático (e sim, pão com geléia é sempre bem vindo :B) se a tabela mostrasse fulano x fulano, dia tal, hora tal? E, por favor, é só uma sugestão. :up:

Vou fazer essa correção. Valeu!:up:

EDIT: o arquivo com as chaves do torneio foi modificado para atender à sugestão do SgtPereira. Por favor, atualizem o seu arquivo.

Vitor
14/10/2009, 12:31
Link quebrado. :(

SgtoPereira
14/10/2009, 12:36
Olá. Obrigado por ter aceito a minha sugestão, BobCuspe, mas como já observado, o link esta quebrado.

Aproveitando, adicionei hoje todos os participantes do Torneio na minha lista de amigos do CoH.
Ô¿~

BobCuspe
14/10/2009, 12:44
link corrigido!:up:

itaperuna_coh
14/10/2009, 13:45
To ligado.

Eu vou precisar é de muita sorte pra ter alguma chance nesse campeoanto, pq to completamente destreinado.

Planejo treinar a partir de sexta só, e sábado um intensivo, vou tirar o dente do ciso então vou ter tempo sobrando pra isso, já que nao vou poder fazer porra nenhuma.

Que sorte o que !!! pode parar !!! vc é hacker de CoH.
E eu vou jogar de britânico nesse campeonato...sem roo, mas vou de brit...to gostando..e mapa pequeno é imba !!!
=)

BobCuspe
14/10/2009, 14:06
só quero ver

Showtaro
14/10/2009, 15:02
TO TÃO EMPOLGADO PRA ESSE TORNEIO QUE TODA VEZ QUE LEMBRO DELE ME DÁ VONTADE DE VOMITAR! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SgtoPereira
14/10/2009, 16:07
Olá. Gostei bem mais desta segunda planilha. Assim até "velho burro" :B como eu consegue entender. Agora eu nem com sorte e/ou reza braba vou muito além neste Torneio. Mas a experiência é sempre válida. :up:
Ô¿~

BobCuspe
14/10/2009, 16:17
experiência e diversão. se meu computador tb não tivesse NAT error eu tb participaria... no meu caso só dá pro automatch ou basic com algumas pessoas. :(

SgtoPereira
14/10/2009, 19:00
Olá. Estava para perguntar mesmo porque você não estava participando, BobCuspe. Até cheguei a pensar que poderia ser por conta da moderação. Aqui em casa, ultimamente tenho conseguido jogar sem o problema do "NAT", mesmo sem ter alterado nada no meu modem.

Mas as vezes aparece o erro "syn error" e acabo perdendo o jogo, mesmo quando (raro :B) estava em melhor situação em relação ao inimigo. Espero que isto não aconteça no Torneio. Afinal posso perder "sózinho" sem erro algum. :lol:

Showtaro
14/10/2009, 21:34
experiência e diversão.

Isso mesmo bob, só de pensar que nós reles mortais podemos nos degladiar pra chegar a lutar contra um dos melhores jogadores BRs, como o supersoca, chacineiro, itaperuna, r3gasirprize já me dexa animado hehehe

BobCuspe
14/10/2009, 21:51
heheheh... antes de chegar lá vc tem que passar por outros... faça por merecer! hehehe

Showtaro
14/10/2009, 22:13
Hehehe por isso que falei PODEMOS uahauhauhauh
se eu não cair antes disso, tá bom demais!

Ton1nhuu
14/10/2009, 22:57
herêh3 boa sorte ae negada :up:, showtaro bunda mole se vc não ganhar apanha :twisted: hehehe

SuperSoca
15/10/2009, 10:32
TO TÃO EMPOLGADO PRA ESSE TORNEIO QUE TODA VEZ QUE LEMBRO DELE ME DÁ VONTADE DE VOMITAR! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Olha nervosismos a parte está tudo show. Hj a noite estarei on para testar a conexão com os jogadores.

Quero agradecer de antemão ao BoB pela excelente organização e ao pãozinho com geléia :lol:

VLW

Chacineiro
15/10/2009, 12:34
E eu vou jogar de britânico nesse campeonato...sem roo, mas vou de brit...to gostando..e mapa pequeno é imba !!!
=)

Hahaha.

Se Wrecked Train for realmente escolhida eu vou ser obrigado a usar o exercito da apelação final(mais conhecido como brits) não suporto ser americano naquele mapa, muito cover negativo pro meu gosto.

Só pretendo apelar caso meu US se mostre muito inferior ao WM do inimigo e em caso de 3o jogo.

Vitor
15/10/2009, 12:35
=)

To perdido, você vai contra brit com um cara de menos de 1/6 dos seus jogos. =(

BobCuspe
15/10/2009, 13:01
To perdido, você vai contra brit com um cara de menos de 1/6 dos seus jogos. =(

eu não sei o que é pior: itaperuna jogando de americano ou de britânico.

itaperuna_coh
15/10/2009, 15:42
Hahaha.

Se Wrecked Train for realmente escolhida eu vou ser obrigado a usar o exercito da apelação final(mais conhecido como brits) não suporto ser americano naquele mapa, muito cover negativo pro meu gosto.

Só pretendo apelar caso meu US se mostre muito inferior ao WM do inimigo e em caso de 3o jogo.

se abrir mão do roo...eu até apoio chacina !!
=)

Ton1nhuu
15/10/2009, 16:30
Brit atualmente é a facção dos fracos :twisted:.

navar
15/10/2009, 20:38
Tirando o cangurú, os brits estão até underpower.

Comandos estão uma porcaria, churchil outra porcaria, sim city porcaria, etc...

BobCuspe
15/10/2009, 21:32
Comandos estão uma porcaria, churchil outra porcaria, sim city porcaria, etc...

sim city sempre foi uma porcaria. só perde pra sim city quem é noob...

acabei de lembrar que o Ita jogou de bri naquela final do outro torneio. fez um puta sim city na direita de ango. eu tava começando a jogar e achei que naquele momento o jogo tava ganho. Mas o Fuba mandou 'as casinhas' do ita pro espaço. heheheheh

BobCuspe
16/10/2009, 08:03
Os mapas já foram escolhidos. Baixem o novo PDF que está no primeiro post desse tópico.

GL e HF a todos os jogadores

Chacineiro
16/10/2009, 13:08
Wrecked nãaaaaaaaaaaao....

Bom também não era muito fã de Semois pra falar bem a verdade...

itaperuna_coh
16/10/2009, 13:14
ta louco...nem comparação chacina...semois é mt sem noção...principalmente wehr defensive na retranca !!!

BobCuspe
16/10/2009, 13:35
Eu não estou no mesmo nível de vcs mas acho o wrecked mais favorável ao wehr do que semois. sem comparação.

itaperuna_coh
16/10/2009, 15:30
é, numa questão de achismo. Eu acho train o mapa mais equilibrado junto com langres...
A questão que é um mapa grande e com covers complexos por isso nem todo mundo gosta...
mas em questão de equilíbrio, algúem ae pode me levantar algum defeito do mapa por favor !!!!
é um dos poucos mapas onde vc pode flankear com tranquilidade !
e mt útil para as mg´s por possuir mt negative cover !

Showtaro
16/10/2009, 19:47
Eu tbm queria saber dessa, dizem que se o jogador de wehr posicionar 2 MGs de um certo jeito ele tranca o mapa, mas eu particularmente nunca vi isso acontecer, nem em replays, por isso dizem que a melhor facção pra esse mapa é wehrmacht, apesar de eu achar que é como o itaperuna disse, que é um mapa muito grande dai pode ocorrer muito flank... mas sei lá ô_õ
Qual seria o melhor lado pro jogador de aliado? norte ou sul?

navar
16/10/2009, 21:14
Quando a panzer elite era over ela dominava esse mapa, com o blob vc ficava andando de um lado para o outro e trancava o americano, e as g43 fazem a festa nas covers doidas desse mapa.

BobCuspe
16/10/2009, 22:13
eu sempre perdia nesse mapa. tanto que parei de jogar ele no auto. depois tive que voltar (melhor que beach assault). joguei 3 de wehr e ganhei com essa tatica de trancar o mapa com MG, PAK e sniper...

Matanza
17/10/2009, 06:37
É só segurar os strategic points ali perto do meio que já é meia vitória.

PE e Wehr são melhores pra segurar o meio do mapa, principalmente Wehr agora.

É um mapa meio grande demais pra brits.

Flanquemanetos são difíceis pq é bem previsível de onde os rifles vêm e pq demora pra eles se posicionarem pra tentar o flanqueamento por causa do mapa grande e truncado. Um pouco de wire dificulta ainda mais.

SgtoPereira
17/10/2009, 11:39
Olá. Pessoal, ontém tive problemas aqui no meu PC e foi preciso reinstalar tudo. Como meu CoH foi comprado via Steam, estou ("estou") baixando ele outra vez e como o dowload esta mulito lento (comecei as 8 da manhã de hoje (sábado) e até agora (11:30) baixou míseros 25%), ou seja, dificilmente vai ter baixado tudo até às 14:00 quado será meu primeiro jogo.

Então, desde já peço desculpas a todos os participantes por este inconveniente, ainda que continue fazendo o dowload e que, se ("se") for possível, ainda jogo. Mas é muito, muito pouco provável. Um pedido de desculpas em particular ao meu adversário "WisemanBrasil" por (provavelmente) não jogar com você.

Este é o motivo porque tenho tanta "bronca" :( do CoH comprado via Steam e do porque vou comprar a versão "box" (Anthology).

Bom jogo a todos e boa sorte!
Ô¿~

Ps.: Se ainda der tempo e houver um outro jogador disposto a participar, podem colocar no meu lugar sem problema, ao menos comigo. :up:

navar
17/10/2009, 12:15
Já começaram os W.O. :angel: Quem dá mais?!

Sgt. Pereira, da próxima vez faça backup dos arquivos do jogo, assim vc não precisa baixá-lo todo denovo.

Os arquivos geralmente ficam no diretório: C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\common\company of heroes

Ai é só copiar esse diretorio para outro lugar, formatar, re-instalar o Steam e copiar de volta.

Vitor
17/10/2009, 12:30
Olá. Pessoal, ontém tive problemas aqui no meu PC e foi preciso reinstalar tudo. Como meu CoH foi comprado via Steam, estou ("estou") baixando ele outra vez e como o dowload esta mulito lento (comecei as 8 da manhã de hoje (sábado) e até agora (11:30) baixou míseros 25%), ou seja, dificilmente vai ter baixado tudo até às 14:00 quado será meu primeiro jogo.

Então, desde já peço desculpas a todos os participantes por este inconveniente, ainda que continue fazendo o dowload e que, se ("se") for possível, ainda jogo. Mas é muito, muito pouco provável. Um pedido de desculpas em particular ao meu adversário "WisemanBrasil" por (provavelmente) não jogar com você.

Este é o motivo porque tenho tanta "bronca" :( do CoH comprado via Steam e do porque vou comprar a versão "box" (Anthology).

Bom jogo a todos e boa sorte!
Ô¿~

Ps.: Se ainda der tempo e houver um outro jogador disposto a participar, podem colocar no meu lugar sem problema, ao menos comigo. :up:

Muda de servidor. :up:

SgtoPereira
18/10/2009, 09:39
Olá. Bom, ontém passei o dia inteiro (literalmente) baixando o CoH via Steam, mas depois de mais de 10 horas (isto mesmo) de download estava ainda em 49%. Desisti e recomecei hoje as oito da manhã e, felizmente desta vez a "coisa" esta "andando" e já na metade. Desta vez faço uma cópia (via Steam) e vou atualizando esta para não passar mais por este perrengue. E, claro, vou comprar o "Anthology" versão box.
Ô¿~

Ps.: Quando organizarem um outro Torneio, vou tomar todas as medidas para não "morrer na praia e de susto". :B