PDA

Ver Versão Completa : Round 4 - Chacineiro x R3gaSirPrise

BobCuspe
17/10/2009, 19:30
Round 4 (semi-final) - Chacineiro x R3gaSirPrise
Domingo, 18/10/2009 - 14h | Mapa: Angoville

Chacineiro
18/10/2009, 14:56
Game 1 -

Por enquanto 1 a 0 pra mim. Batalha épica de US vs PE.

Game 2 -

1 a 1. Fiz a maior merda possível, minha tática de FHQ tava funcionando ali de boa quando derrepente num ataque do R3Ga eu não vejo ele DESCAPTURAR o meu FHQ, não me perguntem como isso aconteceu, foi ridiculo. Não sei se eu teria ganho caso não tivesse cometido tamanha atrocidade, mas acredito que o jogo teria se desenvolvido bem melhor pro meu lado, já que testei essa tática contra muito nego bom e nunca tive maiores problemas.

Game 3 - Não vai ter, R3ga por problemas pessoais resolveu abandonar(no replay do game 2 ele explica pq), bom, dei sorte já que ia pegar o US do R3Ga denovo em angoville, e sem minha surpresa do FHQ... bem, acho que eu não ia ter muita chance.

Seguem os 2 replays.

itaperuna_coh
18/10/2009, 16:35
Predestinado a levar o champs !!
hahaha
GG leke

navar
18/10/2009, 21:17
Parabéns Chacina.

Showtaro
20/10/2009, 14:04
Ae chacina, achei interessante essa sua tática de FHQ, mas é dificil de fazer ela né, tipo norte de ango mesmo não dá certo, nem norte de langres! e outros mapas hehe
comenta mais sobre ela ae! fiquei surpreso de ver uma tática nova num torneio 1v1!

BobCuspe
20/10/2009, 21:09
Eu também fiquei surpreso. O SirPrise disse que ela é manjada. E isso me surpreendeu. Dá pra fazer um 'guia' explicando como fazer?

navar
20/10/2009, 22:50
O problema do FHQ é que se o americano fizer Sniper, fudeu, vc não vai ter counter.

A vantagem é que combina muito bem com medic bunker e um fast Puma, pois economiza o fuel da construção do prédio T1.

Chacineiro
21/10/2009, 02:19
Só uso ela em Angoville Sul.

Sniper é realmente um counter, porque se o inimigo fizer ele cedo fudeu, vc vai precisar investir 540 de MP pra tirar um sniper, ou então um pouco menos que isso pra tirar uma moto que tem eficiencia duvidosa.

Apesar de Sir Prise ser um excelente jogador, discordo do que ele disse em relação a BARs contra essa tática, pois apesar de ele ganhar vet com os rifles rápido, lutar contra 5 Volks + squads bonus de grenadier grátis com vet 3 é simplesmente inviável, e o jogo estava caminhando exatamente pra isso, porém como eu fiz a cagada de não ver ele roubar o FHQ(o que é impossível de acontecer quando vc presta um minimo de atenção) não consegui fazer o 5o volks e reforçar meus squads que estavam detonados depois da ofensiva dele, consequentemente meu contra-ataque de cut-off(parte vital e mais importante da tática) fracassou miseravelmente, e isso deu o jogo pra ele.

Na seção replays postei inúmeros jogos executando essa tática contra adversários entre lvl 11 e 14, basta checarem lá.

Pra resumir a tática se baseia em:

1. Segurar o FHQ e os arredores até ter 5 squads de volks(+ possíveis grens extras). Construir um bunker logo após o 4o volks.

2. Partir pra cortar o supply americano no primeiro mass retreat do inimigo.,

3. Construir um bunker no strategic americano depois de capturado e campear ali, o cara fica sem fuel e munitions.

4. Dai é só esperar o late game e massacrar com T4 e infatry vet.

SuperSoca
21/10/2009, 10:22
Dá pra fazer uma tática semelhante a essa usando Panzer Elite e um mortar HT. Inclusive é até melhor por causa da cura ao redor do HQ, o problema só é que n tem o medic bunker.

PE são uns fudidos mesmo... o único exército q n tem medic bunker.... :?

navar
22/10/2009, 21:15
Dá pra fazer uma tática semelhante a essa usando Panzer Elite e um mortar HT. Inclusive é até melhor por causa da cura ao redor do HQ, o problema só é que n tem o medic bunker.

PE são uns fudidos mesmo... o único exército q n tem medic bunker.... :?

PE foi um exército desenhado para usar veículos, o povo que desvirtua tudo e faz spam de infantaria, rs.... Eles não tem medic bunker, mas tem o berger tiger.

BobCuspe
23/10/2009, 00:09
PE foi um exército desenhado para usar veículos, o povo que desvirtua tudo e faz spam de infantaria, rs....

Po... um spam de infantaria no PE é brutal demais. Precisa ser feito de vez em quando!

Eles não tem medic bunker, mas tem o berger tiger.

Boa lembrança. Que por sinal é pouco lembrada pela maioria dos jogadores :)

Matanza
23/10/2009, 01:26
Seria bacana se saíssem 2 mecânicos do bergertiger e buscassem as carcaças dos veículos destruídos nas costas, daí quando tivesse umas 4 carcaças, aparecia um Panther do lado do Bergertiger.

\o/

Showtaro
24/10/2009, 14:57
Seria bacana se saíssem 2 mecânicos do bergertiger e buscassem as carcaças dos veículos destruídos nas costas, daí quando tivesse umas 4 carcaças, aparecia um Panther do lado do Bergertiger.

\o/

:shock:

se eles conseguem carregar carcaças inteiras de panzer4 nas costas eu usaria esses mecânicos pra "porrar" as tropas inimigas ahuaHuahauHAuHa

armocore
03/11/2009, 09:30
em um jogo 1v1, até sair o bergertiger, é GG PE.