PDA

Ver Versão Completa : Round 5 (final) - Itaperuna x Chacineiro

BobCuspe
18/10/2009, 16:38
Round 5 (final) - Itaperuna x Chacineiro
Domingo, 18/10/2009 - 16h | Mapa: Langres

Chacineiro
18/10/2009, 19:05
Chacineiro 2 a 1.

3o jogo inacreditável. Se não fosse uma final de campeonato eu realmente teria desistido cedo.

Valeu Ita!

Showtaro
18/10/2009, 19:13
Parabens pro chacineiro e pro itaperuna, vo baixar e assistir os 3 @_@ hahaha
gg :up:

BobCuspe
18/10/2009, 19:19
Parabéns ao Chacineiro!

Parabéns ao Itaperuna!

Parabéns ao SuperSoca!

Parabéns a todos os que participaram do torneio. Espero que acima de toda tensão, stress e nervosismo tenha sido um final de semana de muita diversão! Aproveitem esses dias, curtam o momento, vejam os repolays e preparem-se pq é provável que tenhamos outro torneio antes do final do ano!

Obrigado a todos que participaram e prestigiaram o torneio!!!

nigo
18/10/2009, 19:29
faz um replay pack do camp e distribua as massas

:up:

bauru1
18/10/2009, 19:40
Ae, parabéns a nata do COH Brasileiro.

SgtoPereira
18/10/2009, 20:18
Olá. Parabéns pela vitória, Chacineiro e parabéns ao Itaperuna e SuperSoca. Já baixei os replays e logo vou assistir. Com certeza devem ter sido grandes batalhas. Espero que num próximo campeonato meu pc (que também se chama "SgtoPereira") não fuja da luta antes do primeiro tiro, como aconteceu. :B E parabéns pela organização do Torneio e espero que hajam outros ainda. :up:
Ô¿~

bauru1
18/10/2009, 20:24
é verdade, esqueci de falar, parabéns ao bob pelo belo trabalho realizado, e já vamos planejar o próximo, :up:

navar
18/10/2009, 20:25
Itaperuna vc me fez perder 10 reais, tinha apostado em vc seu leske sem vergonha!

Parabéns ao Chacina!

Chacineiro
18/10/2009, 20:46
Valeu galera.

Realmente eu to surpreso, depois do taco que eu tomei pro Rega na Ango e a surra pro Itaperuna no 1o jogo em Langres eu já tinha desistido de ganhar. Faziam 2 meses que eu nem jogava CoH na vespera do campeonato eu vi uns 10 replays do camp de 1v1 da GR pra pegar idéias e relembrar um pouco, joguei 2 jogos de treino e fui direto pro quebra pau.

Faltou muito pouco pra eu simplesmente sair no 3o.

BobCuspe
18/10/2009, 21:10
Ficaremos muito contentes e agradecidos se alguém se dispuser a fazer uma resenha do torneio. Eu estou de CoH até a tampa... o sábado foi muito estressante - e olha que eu nem disputei o torneio heheeheh.

Vamos lá... alguém vai fazer a sua contribuição?????

SuperSoca
19/10/2009, 09:25
arrecém hj vou começar a assistir os replays!!!

em especial os jogos do ita, chacinas e sirprise e o jogo do showtaro contra o armocore.

Eu acho que esse campeonato foi bem disputado!
Todo mundo tava apostando no ita como vencedor, e deu o Chacinas.

O pessoal tava falando que o armocore ia ganhar do showtaro e acabou dando outro resultado!

Parabéns ao Chacineiro e o Itaperuna, e ao Bob pela organização! :up:

BobCuspe
19/10/2009, 09:36
Uma chave que eu recomendo é aquela que tinha Bauru, JiggySaw e Navar. A única com 3 jogadores conhecidos entre nós. Essa chave eu preciso assistir porque sei que não foi nada fácil!

Ton1nhuu
20/10/2009, 01:03
:shock: vou assistir os replays

Chacineiro
20/10/2009, 12:18
Assitindo o 3o jogo agora eu vi com mais calma o que aconteceu. O itaperuna vacilou de não fazer snipers e optou ir direto pro TD depot(apesar de ter chegado a construir um WSC) se ele tivesse ido pelo caminho de Rifle Spam + 2 snipers(exatamente como fiz no 2o jogo contra ele) não teria nada que eu pudesse fazer.

Jogar de Wehr é um martírio, ou o jogo sai perfeito ou tu torce pro inimigo fazer merda, pq senão é gg.

navar
20/10/2009, 22:45
Na minha opnião os dois maiores erros do Itaperuna foram:

1- Perder várias unidade atoa.
2- Demorar a construir o howitzer.

Para jogar de Wehr, só o Seph mesmo.

BobCuspe
21/10/2009, 00:43
Há mais de 1 mês que venho dizendo aqui no fórum que o itaperuna está enferrujado. Vi vários replays dele... o safado tá deixando unidades de bobeira no mapa, não dá 'cue' pra capturar pontos em sequênca, fica com man power flutuante...

essa vida de caxeiro viajante está atrapalhando a vida do nosso amigo. vamos fazer uma campanha pro Ita ficar em casa só jogando até alcanãr o top10 nos 4 exércitos. vagabundagem ao Itaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Chacineiro
21/10/2009, 02:12
Há mais de 1 mês que venho dizendo aqui no fórum que o itaperuna está enferrujado. Vi vários replays dele... o safado tá deixando unidades de bobeira no mapa, não dá 'cue' pra capturar pontos em sequênca, fica com man power flutuante...

essa vida de caxeiro viajante está atrapalhando a vida do nosso amigo. vamos fazer uma campanha pro Ita ficar em casa só jogando até alcanãr o top10 nos 4 exércitos. vagabundagem ao Itaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ainda bem, pq eu tava parado a 2 meses também, não lembrava sequer um esquema defensivo decente de Wehr em Angoville e Langres, sendo que antigamente eu tirava isso de letra, tendo inclusive umas 2-3 táticas diferentes.

A quantidade de vezes que eu fui "empurrado" pra fora do mapa devido a erros primários nesses 3 jogos da final foi ridicula, quase desisti quando comecei a lamentar o fato de jogar de wehr "ser tão dificil contra US bom", o que sempre achei uma verdade, mesmo no meu auge como jogador.

De US o jogo é ridiculo, 4 rifles, 2 flamers, sniper + arty e pronto, só tomar cuidado pra não alimentar muito o bunker e não deixar o jogo se prolongar excessivamente e partir pro massacre.

BobCuspe
21/10/2009, 10:01
Chacina, meu comentário não tem nenhuma relação com a sua vitória... você mereceu. O Ita, inclusive, me dizia que seu jogo contra o rega seria uma final antecipada, que vocês estavam jogando muito. eu só nao quis acreditar heheheh

Chacineiro
21/10/2009, 11:10
Chacina, meu comentário não tem nenhuma relação com a sua vitória... você mereceu. O Ita, inclusive, me dizia que seu jogo contra o rega seria uma final antecipada, que vocês estavam jogando muito. eu só nao quis acreditar heheheh

Sem problemas, eu nem tinha levado por esse lado, só comentei pq é normal que todo mundo esperasse uma vitória do Itaperuna(afinal ele ganhou os outros 2), porém de maneira alguma eu venci porque ele estava debilitado, já que eu também joguei abaixo do meu nível, tanto que nem sei se venceria o R3GA de US denovo num 3o jogo em angoville.

armocore
03/11/2009, 09:27
arrecém hj vou começar a assistir os replays!!!

em especial os jogos do ita, chacinas e sirprise e o jogo do showtaro contra o armocore.

Eu acho que esse campeonato foi bem disputado!
Todo mundo tava apostando no ita como vencedor, e deu o Chacinas.

O pessoal tava falando que o armocore ia ganhar do showtaro e acabou dando outro resultado!

Parabéns ao Chacineiro e o Itaperuna, e ao Bob pela organização! :up:

o showtaro me trucidou, sem chance.

é isso que dá jogar apenas The Scheldt, hehe.

mas o showtaro mereceu, jogou muito bem e nem fiquei chateado pela derrota, pq foi tudo certinho e limpo, hehe.