PDA

Ver Versão Completa : Reclamações, críticas e sugestões...

BobCuspe
18/10/2009, 21:07
Agora que o torneio acabou quero ouvir as reclamações, críticas e sugestões de quem participou e de quem não participou do torneio. Qualquer comentário serve. Vamos ver o que podemos fazer para termos um próximo torneio melhor.

bauru1
19/10/2009, 12:30
Sugestões: máximo 2 confrontos por dia, poderia ter uma única partida inicial sexta-feira e depois duas sábado e duas domingo. Outra coisa é que todos joguem desde a primeira etapa.

SuperSoca
19/10/2009, 14:31
Sugestões: máximo 2 confrontos por dia, poderia ter uma única partida inicial sexta-feira e depois duas sábado e duas domingo. Outra coisa é que todos joguem desde a primeira etapa.

Complicado. 2 confrontos por dia o problema é que aumenta os WO's, pois o campeonato se extende mto tempo. Até sou favorável se tudo se encerrar em UM final de semana (pode ser sexta, sábado e domingo). Esse campeonato foi o que teve menos WO's de todos, inclusive o da EGL que tinha prêmios bons (apesar de alguns não terem sido entreguês... mas na época ninguém sabia)!

No caso do esquema de jogar desde a primeira etapa o Bob fez assim para o pessoal que está começando ter mais chance de se divertir no campeonato. É muito ruim pro pessoal iniciante pegar um itaperuna ou um chacineiro da vida no primeiro game.

Sem falar que o cara se "carnear" com outros jogadores do nivel dele para ter a oportunidade de pegar um top é uma coisa bem legau do ponto de vista de recompensa!

mas toda a sugestão é bem vinda! Essa é só a minha opinião.

Showtaro
19/10/2009, 16:45

Hehe concordo com o bauru, apesar de, como o soca disse, essa idéia ter seus contras, o torneio ia ficar menos cansativo! :up:
mas vlw bob, foi muito show o torneio! eu consegui alcançar meu objetivo pessoal pra esse torneio, que era lutar contra o supersoca! hehe vlw soca!

Chacineiro
19/10/2009, 16:52
Eu tenho uma...

Quero minha medalha! hahaha.

Vai ter premiação pra tanque, sniper e etc tambem? Tenho uns candidatos...

Ton1nhuu
19/10/2009, 17:46
Minha sugestão ja ta no tópco do Showtaro, parabanes a todos principalmente aos esforçados jogadores das primeiras chaves :up:

nigo
19/10/2009, 22:24
foi boa a ideia de usar o formato gr.org de jogar em um fim de semana só

sugestões: melhor divulgação do camp, principalmente no orkut, onde tem comunidades do CoH com varios players com o jogo original. Divulgação no canal Brasilia e etc

no mais, concordo com o Soca.

parabens bob e sfa :up:

BobCuspe
20/10/2009, 00:26
Bom, vou fazer um leve apanhado do que todos falaram.

O formato foi 'descaradamente' copiado do GR. Acompanhei o último torneio de lá e achei alucinante. Serviu de referência sim. A modificação foi a retirada dos top players do início pra tentar dar mais graça ao torneio tentando dar mais estímulo a novos jogadores. Se a gente fosse colocar todo mundo pra começar o torneio juntos teríamos 4 rodadas (apenas uma a menos que as 5 que aconteceram). Isso não refletiria tanto no tempo de disputa. Mas certamente refletiria na eliminação de muita gente logo de cara. Acho que o formato foi o 'menos pior', considerando que a idéia era estimular a participação de mais gente. Não vejo problemas em tentarmos rever o formato.

A divulgação ainda não foi a ideal. Eu não tenho orkut mas lembro de ter pedido a alguém pra divulgar por lá (não lembro quem foi e não sei se a pessoa atendeu ao pedido). Se a gente observar, um ponto positivo é que apareceram jogadores que eram completos desconhecidos daqui do fórum do CoH: O VitorBR que já era do fórum mas não frequentava esta área, o FairJustive que foi 'recrutado' no canal Brasília, e dois caras aqui de Salvador que ainda não descobri como ficaram sabendo do torneio: Miserável e WisemanBrasil. Espero realmente que eles continuem frequentando o fórum e participem de próximos torneios se ocorrerem.

Um coisa interessante foi que a movimentação do canal Brasília no sábado fez muita gente perguntar pelo torneio e pela possibilidade de participar de um próximo. Eu fiz o máximo que pude, sendo chato na maioria das vezes, pra divulgar o torneio e trazer a galera aqui pro fórum.

Quanto ao número de WOs, eu não tenho nem referência pra falar. Já que no único que eu participei eu também abandonei :(

O que me causou maior estranheza foi a 'abstenção' de muitos bons jogadores brazucas, inclusive de gente aqui do fórum. Cheguei até a comentar em particular com alguns jogadores que também compartilharam do sentimento.

Sim, Chacina, você terá sua medalha e teremos os prêmios secundários. Só que ainda não tive tempo de ver os replays pra contar nada. Se alguém puder fazer isso!

De qualquer forma, 6 comentários ainda é muito pouco. Tivemos 16 participantes!

Faleeeeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!

Ton1nhuu
20/10/2009, 01:00
ta tudo certinho bob ficou muito bem feito, é só organizar melhor no próximo champ a relação (Dia x Partidas x Jogadores experientes contra menos experientes):up:

sulimark
22/10/2009, 15:06
Bom sem querer ser chato, acho q um problema é que em champs 1x1 será meio óbvio q os finalistas serão: Soca,Itap,Chacineiro e o rega.Claro q se esses realmente paticiparem.Acho q muitos jogadores são mais casuais como eu e nem tem pretenções de ficarem melhor q esses q eu citei!Não levo o jogo muito a sério como antes, e o tempo tb complica!mas claro q tenho vontade de participar msm prevendo n ir longe, pois gosto de jogar contra brazucas e tb pra apoiar o champs!Mas acho q teria q ter alguma mudanças algo como 1ª e 2ª divisão! E/ou até uma classisficação "permanente" pra só entre os brazucas inscristos como se fosse um "stats" só entre nois pra determinar a pósição de cada um no rank e pra ver quem subiria de desceria da 1ª divisão.Evidentemente precisaria de mai jogadores pra isso. Outra coisa é a questão de hórarios de jogos, pois se for algo a tarde só posso nos domingos.Mas quem sabe poderia ser um pouco mais maleável aos jogadores pra q eles possa falar suas disponibilidades, mas claro tudo isso com limite mínimo prar ocorrer a partida!Bom, tá ai o q eu queria falar, num sei se é besteira, mas pode ser algo a ser trabalhado e evoluido!

SuperSoca
22/10/2009, 16:04
Bom sem querer ser chato, acho q um problema é que em champs 1x1 será meio óbvio q os finalistas serão: Soca,Itap,Chacineiro e o rega.Claro q se esses realmente paticiparem.Acho q muitos jogadores são mais casuais como eu e nem tem pretenções de ficarem melhor q esses q eu citei!Não levo o jogo muito a sério como antes, e o tempo tb complica!mas claro q tenho vontade de participar msm prevendo n ir longe, pois gosto de jogar contra brazucas e tb pra apoiar o champs!Mas acho q teria q ter alguma mudanças algo como 1ª e 2ª divisão! E/ou até uma classisficação "permanente" pra só entre os brazucas inscristos como se fosse um "stats" só entre nois pra determinar a pósição de cada um no rank e pra ver quem subiria de desceria da 1ª divisão.

Achei ótima a idéia, embora dê um bom trabalho pra executar. Precisaria de um mini site para o ranking com um sistema para calcular os pontos (pode ser o próprio ELO - porém somente para BR).

É a tal da Ladder. Esse site tem uma ladder nesses moldes, somente para brazucas, embora esteja desativada no momento por reformas no site:
http://www.hangarnet.com.br/

Dificil é achar alguem com tempo e conhecimento pra progamar isso ae.

Chacineiro
23/10/2009, 11:59
Tenho uma sugestão, quanto ao tópico de medalhas, bem simples.

1. Criar um tópico.

2. Definir as categorias elegíveis.

3. Cada usuario "aponta" uma unidade própria/ou de outro jogador, dizendo em qual jogo em questão ela matou X número de inimigos.

4. A unidade melhor vence, e dai cabe ao organizador conferir no replay se o que o usario disse condiz realmente com a realidade.

Assim fica mais rápido e fácil.

BobCuspe
24/10/2009, 02:07
Pelo visto a única unidade que fez estrago foi o seu ostwind com o Wiseman. Não sei de mais ninguém que tenha reportado uma unidade arrasadora.

Chacineiro
24/10/2009, 10:12
Tive uns squads de volks que mataram pra caramba tambem, acima do normal. E um sniper que acho que matou uns 20 poucos, mas realmente nada tão aterrorizador.

Showtaro
24/10/2009, 15:05
Eu tive uma cagada, no segundo round contra o miseravel, um bergertiger meu atropelou todos os 3 integrantes de uma equipe de morteiro dele, conta como "cagada"? hahahaha

BobCuspe
24/10/2009, 15:19
bom, existe uma categoria de cagadas hehehehe. Indique o seu.

Matanza
24/10/2009, 17:11
Que acham de simplesmente fazer um tópico destacado em que todo mundo poste os jogos contra gente só aqui do fórum. Cada jogo ganho vale um ponto. De tempos em tempo o modera faz uma tabela com a pontuaçõa de cada um...

é... essa idéia tá meio crua e precisa de mais desenvolvimento, mas... ajudem aê!

Chacineiro
25/10/2009, 20:42
Uma 105 minha deu counter-snipe no sniper do itaperuna, no 1o tiro, sendo que sniper dele tava fudendo completamente meu jogo, e eu nem sabia que o sniper tava lá haha

SuperSoca
26/10/2009, 11:44
Uma 105 minha deu counter-snipe no sniper do itaperuna, no 1o tiro, sendo que sniper dele tava fudendo completamente meu jogo, e eu nem sabia que o sniper tava lá haha

O melhor counter sniper é o da PAK invisivel ahahahahaha
só que tem que ser manual :lol: mas é mto engraçado, esses dias eu fiz um

Chacineiro
30/10/2009, 23:43
ainda nada da medalha bob? pelo visto vai virar lenda que nem a do itaperuna ehauehaue

BobCuspe
31/10/2009, 00:37
Pra falar a verdade eu nem 'reportei' o torneio para o Templar. Culpa minha.
Vou falar com ele. Na última vez que conversamos o BB tava criando.

Chacineiro
31/10/2009, 01:12
Pra falar a verdade eu nem 'reportei' o torneio para o Templar. Culpa minha.
Vou falar com ele. Na última vez que conversamos o BB tava criando.

Beleza, valeu bob.

Chacineiro
08/12/2009, 22:05
Não deu em nada então né? ehauheaue

Vou me unir ao Itaperuna e começar uma revolução :P

BobCuspe
09/12/2009, 12:26
Cara, eu tinha esquecido disso. Tem uma cara que falei com ele. Vou falar novamente!