PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] PE abrindo o jogo com 3 kattens. Me surpreendeu!

BobCuspe
25/10/2009, 20:04
Hoje encarei esse PE level 5/6 no automatch. O cara saiu com essa estratégia que acabou comigo. Tudo bem que eu to enferrujado e jogando mal. Mas ainda assim foi algo que me surpreendeu e acabou com meus rifles. Ele precisa ter os nervos no lugar pra começar o jogo asism. Parabéns pro cara.

SuperSoca
26/10/2009, 11:31
Eu n vi o game, mas em semois também fica fácil ahahahahaha

PE tem mta vantagem em mapa cheio de casinhas, embora em semois, as minas contrabalançam a vantagem...

Brunokoi
26/10/2009, 20:24
Cara seguinte, isso n é normal ver mas dava para tu ter contornado a situacao ali, logo q tu viu isso, tinha q te upado para BAR e feito flamers, ja ia ao menos ficar boa a briga ali de blobs no centro do mapa, outra cosia q tu deu mole foi n pega teu ponto de municao do lado da base ... tanto q tu fez m3 half e n tinha municao para upar.. n sei se ia dar para virar o jogo... mas q ja ia te ajudar bastante ia sim .. eu tb tenho isso quando sou pego de surpresa esqueco mil coisas ... rs vle

BobCuspe
27/10/2009, 01:02
A do HT foi foda mesmo. Eu fui todo empolgado fazer. Quando ele saiu eu só tinha 19 de muni. quase me mato!!!!!!!!!

Aquele ponto junto à base é meio 'fora de rota'. Acabo só pegando ele depois que volto alguma unidade que não está sendo tão requisitada no confronto. O do sul é pior ainda.

O erro principal foi meu. Eu tava meio enferrujado. Já tinha uma semana que não jogava. E antes disso tinha mais de um mês longe do automatch. Só jogando aqueles basic 2x2 ou 3x3 em mapa de noob. Acabou que perdi o ritmo. Foi justamente por isso que entrei pra jogar com minha segunda conta. Antes dessa partida tinha perdido pra um PE level 9. Depois dessa ainda joguei algumas mas nada digno de mensão.

Hoje fui jogar outra. Caiu um PE level 9 (10 de ami, 8 de brit e 9 de wehr) quando vi aquele monte de 'tracinho' cinza deu uma certa frustração. O mapa foi Flooded Plains e eu caí no norte. Joguei bem e coloquei muita pressão no cara. Logo no início ele perdeu o PG com G43. Quando perdeu o segundo soldado ele mandou o último correr mas eu acertei um tiro de muito longe. Depois ainda consegui eliminar o segundo PG que estava com G43. Eram 7 minutos. Ele ainda tinha 1 Katten, 2 IHTs e 3 PGs. Eu tava com 2 engenheiros e 4 rifles com BAR. Aí o cara desistiu :(

GG hehehee

Brunokoi
06/11/2009, 14:46
é fogo... eu postei um replay la depois da uma opinada .. vlw