PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Jogo redondo

Matanza
02/11/2009, 23:46
Taí um jogo que quando acabou eu abri um sorriso. É daqueles em que (quase) tudo funciona como o cara queria, sem erros estúpidos que fazem querer jogar o mouse pela janela.

(detalhe pra morte do sniper e pras minas.)

1437

sulimark
03/11/2009, 14:48
Legal o jogo! Acho q um bunker medic mais cedo tinha feito a festa!E tb achei q vc poderia ter ido direto pra T4 ao invés de T3.O cara tb se ferrou pois andava com a inf toda junta, melo menos pro meio ao fim do jogo!As minas foram fodas, e o cara cheio de muni nem fez minesweper!Se ferrou legal por isso tb!Bom essa é minha humilde opinião!

Matanza
03/11/2009, 16:49
Legal o jogo! Acho q um bunker medic mais cedo tinha feito a festa!E tb achei q vc poderia ter ido direto pra T4 ao invés de T3.O cara tb se ferrou pois andava com a inf toda junta, melo menos pro meio ao fim do jogo!As minas foram fodas, e o cara cheio de muni nem fez minesweper!Se ferrou legal por isso tb!Bom essa é minha humilde opinião!

ae Sulimark, pq tu não joga automatch que nem nós simples mortais?

Valeu pela humilde opinião, heheh. É raro eu lembrar de fazer medic bunker cedo, geralmente faço depois de conseguir assegurar uma área. No início eu ainda tive que recuar algumas vezes, então o bunker iria pro limbo.
A intenção era ficar no tier 2, mas quando a coisa acalmou eu fui pro 3 mesmo, pensei em fazer vários pumas ao invés de um só tanque.

vlw por olhar.

BobCuspe
03/11/2009, 22:04
Vou seguir o pensamento do sulimak. O medic bunker demorou a sair. Ainda mais q vc resolveu fazer spam de volks e grens. Depois do segundo volks poderia ter feito o MB que ganharia uns 2 ou 3 zombies sem fazer força.

Seu PAK foi perfeito. Acabou com os 2 veículos que o cara produziu. As MG ficaram bem posicionadas. Muito bom! parabéns!

Matanza
04/11/2009, 11:10
Valeu Bob, por olhar. :up:

Ton1nhuu
04/11/2009, 15:32
Vou seguir o pensamento do sulimak. O medic bunker demorou a sair. Ainda mais q vc resolveu fazer spam de volks e grens. Depois do segundo volks poderia ter feito o MB que ganharia uns 2 ou 3 zombies sem fazer força.

Seu PAK foi perfeito. Acabou com os 2 veículos que o cara produziu. As MG ficaram bem posicionadas. Muito bom! parabéns!

Eu diria o mesmo , ótimo jogo parabens :up:

Brunokoi
05/11/2009, 19:09
vc coloco minas igual a um pro parabens

BobCuspe
06/11/2009, 10:02
vc coloco minas igual a um pro parabens

Bruno, vc fala isso pq ainda não viu o psicopata do Itaperuna brincando de campo minado hauahuahauahh

Brunokoi
06/11/2009, 11:47
Bruno, vc fala isso pq ainda não viu o psicopata do Itaperuna brincando de campo minado hauahuahauahh

Ja vi sim cara ... so quis dizer q ele colocou muito bem as minas ... eu acho q tu vira um bom jogado pelos pequenos detalhes q tu aprende ou deixa de errar .. e quando vai ver faz isso naturalmente .. esse deve ser o caminho rs