PDA

Ver Versão Completa : Técnica: Mina para destruir AT Gun

SuperSoca
25/11/2009, 11:37
ALGÚÉM TESTA ISSO E RESPONDE SE FUNCIONA :cool:

Eu nem sei se vou conseguir jogar hj.

http://www.youtube.com/watch?v=T-0wROnM1xo&feature=related

Kowalsky
25/11/2009, 11:43
Tá. Isso é um Bug.

Não é legal usar isso... ¬¬

SuperSoca
25/11/2009, 11:47
Não tem nada demais. Tu vai usar 25 de ammo para destruir uma AT que é neutra. Nem exploit é.

Pra mim o que conta é os brazucas saberem fazer pra surrar os gringos ou no mínimo que é possível.

Edit: agora que eu vi que não precisa usar os 25 de ammo.... daí fica meio escroto mesmo... mas vamo testar pra ver se funfia igual. Conhecimento é poder.

Showtaro
25/11/2009, 16:17
Caramba, parece que é um bug dos bem do mal mesmo! auhauhauhauah vo testar quando tiver a chance...

bauru1
25/11/2009, 18:34
vou testar para ver se tb funciona para destruir destroços de tanks que ficam travando as pontes, ou então contra tank trap, ohohohohoohohooh:twisted:

Kowalsky
25/11/2009, 18:44
Não tem nada demais. Tu vai usar 25 de ammo para destruir uma AT que é neutra. Nem exploit é.

Pra mim o que conta é os brazucas saberem fazer pra surrar os gringos ou no mínimo que é possível.

Edit: agora que eu vi que não precisa usar os 25 de ammo.... daí fica meio escroto mesmo... mas vamo testar pra ver se funfia igual. Conhecimento é poder.

Sinceramente, prefiro dividir minha Squad pra pegar a AT. :up:

SgtoPereira
26/11/2009, 09:40
Olá. Se isto funcionar mesmo, seria uma boa. As vezes os ATs sem guarnição ficam "presos" em meio aos destroços (como no mapa Sturzdorf perto da VP central quando parte daquela "tubulação" é destruída e se um AT estiver por ali, fica bloquado, não dá para guarnecer) e ficam só estorvando. Vou tentar, também.
Ô¿~

Chacineiro
26/11/2009, 11:35
Muito louco.

Sempre botei mina em AT gun, mas nunca reparei nesse bug, talvez eu estivesse colocando muito "longe".

SuperSoca
26/11/2009, 16:09
Sinceramente, prefiro dividir minha Squad pra pegar a AT. :up:

Tirando o fato de ser um exploit

Isso nem sempre valeria apena...

Pra que tu quer um AT se o cara tá spameando Rifles ou Grenadier por exemplo?

PS: ninguém testou?

Sgtyoda
26/11/2009, 16:55
Eu testei no meio do jogo, a minha ficou embaixo do apoio da at, nao aconteceu nada, nao tirei print porqe tava num jogo corrido :B Talvez eu tenha feito errado :?

Showtaro
26/11/2009, 20:08
Não sei se vcs repararam tbm mas na hora que o engenheiro destrói a AT pelo bug ele fala "we've got ourselves a field promotion", parece que a unidade além de tudo ganha a XP da AT destruída uahuahauhauha, do capeta esse bug :twisted:

navar
27/11/2009, 09:58
Ganhar XP é normal, até destroços destruídos dão XP.

Showtaro
28/11/2009, 19:39
Ganhar XP é normal, até destroços destruídos dão XP.
To ligado, por isso compensa passar com o tanque (americano, PE) em cima dos destroços de veiculos do próprio cenário que tem porae ou tanques destruidos do inimigo que eles ganham xp, mas eu me impressionei pelo fato de que a exp ia pros engenheiros sendo que tudo que eles fizeram foi começar a plantar uma mina lá, nem completa ela ficou haouhaouhaouh

bauru1
28/11/2009, 21:55
acho q isso dai não está mais funcionando, suponho que eles arrumaram no patch 2.601

itaperuna_coh
06/02/2010, 12:41
Funfa sim....o segredo é dar o rotate nas minas