PDA

Ver Versão Completa : [Video][Dica] Como enganar uma bobby trap.

SuperSoca
28/01/2010, 20:52
[ame=http://www.xfire.com/video/1ffe75/]http://video.xfire.com/1ffe75-4.jpg[/video]

Agradecimentos ao SgtYoda pela ajuda. :up:

Nigo, bota esse vídeo no tópico de dicas com vídeo plz.

AlexSampaio27
28/01/2010, 22:41
Vlw SuperSoca isto estava me matando !!!! Literalmente:lol:

SgtoPereira
29/01/2010, 08:30
Olá. Não fazia idéia disto. Puxa, ha muito o que aprender sobre o CoH. Valeu por passar a dica. :up:
Ô¿~

SuperSoca
29/01/2010, 09:30
É isso ae. Só tem que ficar ligado qdo dá o "Click!" pra poder agir rápido. Tem gente que aperta o espaço, daí a tela vai reto pra cima do squad que acionou a bobby. Eu prefiro anotar mentalmente os squads que mandei capturar pontos e clicar no minimap.

Lembrando que tem 2 tipos de bobby trap...

- Tem a bobby da Kattenkrad, que é bem fraquinha e se ganha no momento da escolha da doutrina.
- Tem a bobby da doutrina que custa 2CP, essa é muito mais forte (foi a usada no vídeo).

Tem dois tipos de exposão também. Tem uma que dá várias explosões seguidas que mata muito mais e aciona mais rapido.

Strike
30/01/2010, 16:14
Ótima dica!

Quais são as outras explosões Soca? Outros tipos de mina também?

Camargo
31/01/2010, 23:59
Puts o Strike viu a dica!! :shock:

Lembro e uma partida que matei uns 4 squads seus só com duas Bobby Trap das fortes! ahahahahaahaha :twisted:

Será que da próxima vai dar certo? :lol: ahahahahah

Abraços

SuperSoca
01/02/2010, 11:56
Ótima dica!

Quais são as outras explosões Soca? Outros tipos de mina também?

Tem dois tipos de explosões. Uma demorada e lenta, que faz um bom dano mas não explode muitas vezes, e uma rápida que explode várias vezes. Essa é a mais perigosa!

O tipo de explosão é determinado aleatoriamente pelo jogo.

Camargo
03/02/2010, 03:08
Poxa, ontem ganhei um 1x1 no automatch só por causa dos Bobby Trap ahahahahaha cansei o cara! ele até ficou nervoso ahahahahaha :twisted:

O cara gostava de ficar roubando territórios longe demais, era até chato. Sorte que peguei a Scorched Earth...

Acho que matei mais unidades dele com essas armadilhas que com meus proprios exercitos mesmo... :lol:

Sgtyoda
08/02/2010, 13:26
Agora isso ai com mina deve ser osso, , tava pensando em ir de SE e tirar um MHT pra por trap de um lado e mina do outro se o cara explodir na mina e der retreat passando pela explosão perde todo o squad :twisted: lol acho que da certo :up:
Ou, entao usar aquela ''mina'' do schiwim quando vai de SE , no mesmo lado que ficaria a mina. Ela empurra o squad pra uma certa distancia nao sei se vai fazer ele ir pra zona de explosão novamente :angel:
Oque acham ?