PDA

Ver Versão Completa : medic bunker "exploit"

itaperuna_coh
06/02/2010, 12:47
Galera...Esse bug eu não gostaria de revelar...
mas vc´s são parceiros e jamais fariam isso comigo
vc´s acham difícil ganhar de wehr ?
Então testem isso...
joguem normalmente
escolham defensive.
qnd tiverem 2 granadier ou 2 volks. E mais um morteiro...
posicione suas infantarias do lado do bunker...
coloque o morteiro pra atirar no chão....(aquele recurso que ele atira repetidas vezes no mesmo lugar) do lado do bunker, em cima das unidades....
isso mesmo frindly fire....pra matar suas infantarias...
ao mesmo tempo vc vai dando reiforcement.

Em 1 minuto ou menos vc ganha 2 squads novinhos de granadier...
isso mesmo

o maior e melhor bug do jogo.....
Testem e me falem se free greens valem a pena...

Depois posto o video provando esse bug tosco

Showtaro
06/02/2010, 14:18
Mas tiro de morteiro não mata de vez a unidade? tipo de virar ragdoll mesmo, o cara nem fica gemendo no chão? :shock:

itaperuna_coh
06/02/2010, 21:34
Nopz...testa e me fala...
lembra do reinforcement pra não perder as unidades.

SuperSoca
06/02/2010, 22:23
É mais um exploit que um bug.

Eles tinham que fazer o medico ignorar os corpos mortos por FF.

BobCuspe
07/02/2010, 04:33
Eles tinham que fazer o medico ignorar os corpos mortos por FF.

lá vem o soca querer estragar a brincadeira huahauhaah

nigo
07/02/2010, 11:22
boa ita

tem mais é que fuder com a relic :lol:

navar
07/02/2010, 11:32
Funciona mesmo. Eu trocaria o barrage pelo ground attack, os tiros do morteiro ficam mais precisos e como o intervalo entre os tiros é maior, dá tempo do médico pegar o corpo sem ser atingido pelo tiro do morteiro. O chato é ter que ficar reposicionando a infantaria no lugar ondo os tiros estão caindo, pois a IA manda eles pularem fora.

Agora vai da moral de cada um usar ou não isso em automatch. Eu não usaria.

itaperuna_coh
07/02/2010, 21:25
Boa navar....a dica é boa...
aumentando o tempo do tiro, diminui o risco...
agora mais uma dica...testem isso com o oficer supervisionando o bunker e me falem
hahaha outro segredinho
médico ninjas não morrem nem por nada
hahaha
relic sux:cool:

SuperSoca
08/02/2010, 16:39
officer no bunker humm coisa boa heim.

pra produzir os goliath eu já sabia mas nos medic n

navar
08/02/2010, 17:06
Qual o efeito do officer no medic bunker?

Os medicos correm mais rápido, eles revivem mais rápido?

itaperuna_coh
08/02/2010, 17:13

sinceramente navar, eu não sei...
pelo o que eu vi....e pude perceber é que os médicos não perdem nem um pedacinho do corpo...catam td
ghahahahhah

itaperuna_coh
24/02/2010, 13:33
rapá...ganhei um lvl 16 com essa budega !!!
exploit OP

navar
24/02/2010, 18:01
Vai ser banido! :B

Sgtyoda
24/02/2010, 18:19
Whermacht já tem sua t3-t4 op , late game e ainda isso , se virar moda e a relic nao arrumar é adeus coh :|

Showtaro
24/02/2010, 18:48
O duro é tornar isso público pra falar pra relic e eles não arrumarem, igual acontece com os bugs/exploits que todo mundo tá cansado de ver no CoH :?

BobCuspe
24/02/2010, 19:12
peraí gente... não divulga não. deixa eu usar kkkkkkkkkk

itaperuna_coh
25/02/2010, 01:39
peraí gente... não divulga não. deixa eu usar kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk
bob é uma figura

Chacineiro
25/02/2010, 19:58
Cara, fui obrigado a testar isso e realmente é um absurdo.

Agora a parada do officer não notei diferenca nenhuma mesmo, mandei supervisionar e nao aconteceu absolutamente nada, a unica coisa que consegui pensar é se o médico da respawn mais rápido, mas tambem nao notei isso.

Showtaro
25/02/2010, 20:22
Cara, fui obrigado a testar isso e realmente é um absurdo.

Agora a parada do officer não notei diferenca nenhuma mesmo, mandei supervisionar e nao aconteceu absolutamente nada, a unica coisa que consegui pensar é se o médico da respawn mais rápido, mas tambem nao notei isso.

Acho que o que o Ita tá falando é a velocidade de reinforce no bunker, os volks devem dar reinforce instantaneamente, sei lá eu acho que é isso.. :lol:

nigo
25/02/2010, 20:30
construção do bunker talvez? mas nao faria sentido.

ps: troquei a palavra hack por exploit, faz mais sentido ;)

Chacineiro
25/02/2010, 20:47
Acho que o que o Ita tá falando é a velocidade de reinforce no bunker, os volks devem dar reinforce instantaneamente, sei lá eu acho que é isso.. :lol:

Hum...boa! Mas bem que o Itaperuna podia falar logo e me poupar a bateria de testes ehauahe.

itaperuna_coh
25/02/2010, 21:33
construção do bunker talvez? mas nao faria sentido.

ps: troquei a palavra hack por exploit, faz mais sentido ;)

o bug e meu e vc não tem o direito de trocar o nome
hahhah

nigo
25/02/2010, 21:43
ahhahaha morra itape

é que hacker, ficou muito forte para essa sua tatica, nao tem nade de hack ai porra

:lol::lol::lol:

e conta ai, oq o oofficer faz nesse caso?

itaperuna_coh
25/02/2010, 21:46
ahhahaha morra itape

é que hacker, ficou muito forte para essa sua tatica, nao tem nade de hack ai porra

:lol::lol::lol:

e conta ai, oq o oofficer faz nesse caso?

uhahuauahahu
não descobriram ?
blz, vou manter esse segredinho !!!
aliás, segredão....é o segundo bug é o officer !

nigo
25/02/2010, 22:05
ele supervisionar "medicos" ? :lol:

itaperuna_coh
25/02/2010, 22:31
ele supervisionar "medicos" ? :lol:

vc é indio ?
ele supervisionar medicos
mim gosta de leite
hahahaha
é segredo rapá
não falo o segundo bug =P

Chacineiro
25/02/2010, 22:50
Cara, sinceramente, já fiz vários testes, não sei qual a moral do officer mesmo.

itaperuna_coh
26/02/2010, 16:12
afinal, pergunta que não quer calar !!! vai poder usar esse exploit no campeonato ?
Eu voto NÃO !

SuperSoca
26/02/2010, 18:37
o bug e meu e vc não tem o direito de trocar o nome
hahhah

ahuahauhaha eu ri :lol:

Gurizada, sobre usar o exploit no champs sei lá, um jogador com uma boa macro pode ficar ganhando grenadiers a um custo mto baixo.

Mas eu odeio "restrições dentro da engine do jogo" pois de certa forma inibem a criatividade dos jogadores. Lógico que hack é fora do jogo, é trapaça, muito dificil de saber se está usando, é outro 500.

Allied mines era um exploit que por quase 2 anos foi banido dos campeonatos de Starcraft. Só que pra fazer allied mines... mel dels... o cara tem que ser FERA. Requer muita macro/micro (mais que o phanton tank trap), não é pra qualquer um. No meio da partida, o sujeito tem que abrir um menu que tapa 50% da tela, clicar no nick do adversário e sair do menu. Quando o adversário estivesse em cima das minas, você desaliava com ele e elas KABOM matava tudo, só que o detalhe é que nesse meio tempo entre aliar e desaliar, se tuas tropas fossem atacadas, elas iriam ficar paradas sem revidar LOL. Dois anos depois, os campeonatos começaram a permitir o uso de Allied Mines porque para fazer tu tem que desviar a atenção de outras coisas no game. No final das contas, não era nada tão 'desbalanceante'.

Acho que é uma coisa de dois jogadores bons testarem pra ver se é algo "desbalanceante". Sugiro que os dois Knigth Cross Holders do fórum joguem uma partida e um deles faça isso pra testar :angel:.

itaperuna_coh
26/02/2010, 19:20
testar qq um pode....acontece que não tem como acabar com um jogo nos 10 minutos...tempo de sair o primeiro morteiro...
tem que se saber, uma vez que o exploit é violento....em menos de 1 minuto 2 greens zombie for free...é tenso...contra brit´s nao tem nem o que fazer(o britanico, é claro)

Chacineiro
26/02/2010, 19:45
Eu sou a favor não só de banir, mais de matar e esquartejar quem usar esse bug! hahaha.

Sério, isso é um exploit dos brabos, dá pra abusar muito.

bauru1
26/02/2010, 20:55
Eu tentei usar, mas pareceu que não deu muito resultado, gastei um MP violento dando respaw nos volks mortos e não foram todos os corpos que ficaram "usáveis" para os médicos. Apenas uns 25%.

Alcoolatra
26/02/2010, 21:46
Vídeo de 2007

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FBLrERaSvmM&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FBLrERaSvmM&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Alcoolatra
26/02/2010, 21:50

Fast reinforcement:up:

navar
28/02/2010, 10:43
Fast reinforcement:up:

Cara eu testei isso e não vi nenhum fast reinforce. Até pensava que era isso. mas pra mim reinforçava na mesma velocidade.

Alcoolatra
28/02/2010, 12:06
Cara eu testei isso e não vi nenhum fast reinforce. Até pensava que era isso. mas pra mim reinforçava na mesma velocidade.

é vero, testei aqui e não mudou nada, mas se tu reparar, os medicos correm feito loucos...hahah

BobCuspe
28/02/2010, 12:07
o FAST na verdade ocorre pq os volks morrem junto do bnker, o medico não perde tempo indo buscar os caras longe. Então praticamente não tem perda de soldados.

Uma coisa que eu achei estranho foi o triângulo acima do bunker. aquilo é algo do officer?

Ontem eu tava jogando e fiquei vendop uma coisa. Os medicos não iam atrás dos caras de MG que morreram. Foi alguma coincidência ou eles realmente não abastecem os medic bunkers?

Showtaro
28/02/2010, 13:56
Uma coisa que eu achei estranho foi o triângulo acima do bunker. aquilo é algo do officer?

Ontem eu tava jogando e fiquei vendop uma coisa. Os medicos não iam atrás dos caras de MG que morreram. Foi alguma coincidência ou eles realmente não abastecem os medic bunkers?

Aquilo era a habilidade de supervisão do officer no medic bunker, por isso a gente tá especulando de ser algo relacionado com o reinforce do bunker ser mais rápido.

Eu reparei que os médicos só vão atrás de quem tá agonizando no chão, os carinhas que tão mortos de vez (tiro de sniper, howitzer e certas explosões) eles não pegam, acho que o crew da MG morre de vez mesmo hehe

navar
28/02/2010, 14:13
Já vi os médicos pegarem soldados de MG morto, talvez vcs não deram sorte. No mais até agora a única coisa que vi o office influenciar no bunker é a construção do goliath, nada mais.

BobCuspe
28/02/2010, 16:45
No mais até agora a única coisa que vi o office influenciar no bunker é a construção do goliath, nada mais.

como ele influencia o goliath?

navar
28/02/2010, 21:59
como ele influencia o goliath?

Constroi mais rápido.