PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] PE Highest Skill

itaperuna_coh
09/02/2010, 20:50
Ta ae um Replay com a strats..fui com minha conta smurf achando que pegaria um mais novato...Mas no primeiro jogo um US lvl 15 em semois
T_T

QQ comentário é bem vindo...
espero que gostem....

PS: Um beijinho no períneo do Navar que não botou fé !
RS

itaperuna_coh
09/02/2010, 20:55
http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=79372&page=3

navar
09/02/2010, 23:32
Jogaço, mas o munition haft track não trabalhou muito, plantou só umas três minas.

E tipo assim, o cara foi de bars, tem que ver contra alguem que vá fast T17/M8.

BobCuspe
09/02/2010, 23:58
puta merda, Ita. Jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço mesmo. Foi tenso demais. Imagino como ficam os nervos do cara nessas horas. Primeiro vc acabou com ele. Achei que ele não teria como virar. Ele foi osso duro e conseguiu... acabou com vc e invadiu sua base. Cantou vitória com aquele GG e eu realmente achei que tava perdido. Vc virou de novo de forma impressionante. Os dois panthers fizeram um estrago tremendo. Ele voltou pra cima... cara, um jogaço. Merece is lá no GR pra receber muitos WUBBs. Posta lá e manda o endereço!

Parabéns! vc é foda!

bauru1
10/02/2010, 00:57
valeu pela dica BOB, FOI O JOGO MAIS EMPOLGANTE QUE EU JÁ ASSISTI.

"Hall of fame" eterno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bauru1
10/02/2010, 01:03
Itaperuna, Posso postar lá no GR?

BobCuspe
10/02/2010, 01:35
eu tb tava pensando em fazer isso. Mas é melhor deixar quieto... deixa pra depois do campeonato! Enquanto só a gente aqui no Brasil souber dessa estratégia tá de com tamanho.

Enquanto isso... eu fiz a minha parte e botei o replay no blog hehehehe

Alcoolatra
10/02/2010, 11:27
Além de micrar bem, saber dar o counter e encher o mapa de minas o cara ainda tem sorte... aquele ATHT parecia um sniper vet3 dos americanos atirando contra a infantaria....kkk quando é comigo nao mata ninguém essa porcaria:x

Ton1nhuu
10/02/2010, 13:01
muito bom replay mas vc poderia ter ganho muito mais facilmente ita, tua estratégia é falha em um sentido, lhe falta [Infantaria] com mais 3 PG vc tinha segurado o momentum a teu favor e obrigaria o cara a tirar + rifles, fora que o cara perdia os squads o tempo todo...:up:

itaperuna_coh
10/02/2010, 13:59

pode sim bauru
jogão mesmo

oferecimento ao navar, é claro !

itaperuna_coh
10/02/2010, 14:11
muito bom replay mas vc poderia ter ganho muito mais facilmente ita, tua estratégia é falha em um sentido, lhe falta [Infantaria] com mais 3 PG vc tinha segurado o momentum a teu favor e obrigaria o cara a tirar + rifles, fora que o cara perdia os squads o tempo todo...:up:

admito que ela tem um ponto fraco...qnd sai o MHT eu tenho que fazer malabarismo pra segurar....mas como eu falei....
vc pode enfrentar facilmente 3 rifles com 2 PG se vc estiver em cover e vc ficar tirando eles do cover....negative cover é mt dano...

Vc fala em mais PG, mas não sei se percebeu, com meu upkeep baixo por mais tempo eu posso dar ups e me sobra mais mp. Coisa que não dá pra contabilizar só olhando...

A estratégia é mt complicada...eu errei...principalmente com o scout...não precisava ter perdido....depois de usar o ideal é defender um ammo...

Com relação ao cara perder mts infantarias, eu usei o volley mt bem....sem contar que o cara salvou um rifle vet 3 no osso com 2 panther em cima...

Coisas do jogo....

Qnt ao comentário de que o meu ATHT mata como um sniper...é que eu sempre uso o focus fire dele...é mt bom pra secar mp....contra air bone....com rr 2 ATHT com focus é o melhor counter....o cara fica obrigado a recuar...

Gostaria de sugestões com relação a estratégia...

eu pensei bem e achei que poderia ir de doutrina ant tank, mas somente em semois....
é uma opção, mas lembremos da perda em repair...
bom é algo a se pensar....joguei novamente, contra 2 lvl 13 de americano...e consegui ganhar...
posto mais um game aqui, acho que perdi ele, nao esta mais no temp.

Att

itaperuna_coh
10/02/2010, 14:29

qnd postar coloca o link aqui mesmo
att

itaperuna_coh
10/02/2010, 14:35
Jogaço, mas o munition haft track não trabalhou muito, plantou só umas três minas.

E tipo assim, o cara foi de bars, tem que ver contra alguem que vá fast T17/M8.

leke...se ele vai pra fast t17 ou m8 a vida dele complica mt se não conseguir me empurrar...em semois é mt arriscasdo fast t17...pelo simples motivo de minas...

rifle sem bars é engolido pelos pg com stg 44...

o ideal em semois é upar td em rifles.....as casas dão a proteção....pra usar stick....além de ganhar vet com os rifles mt mais fácil...

com relação ao tempo...
vou postar um aqui com fast t17

calma ae

bjunda

itaperuna_coh
10/02/2010, 14:50
Esse é para o navar...
Fast t17...
Com essa strats meu man power sobra...então se o cara fizer merda e errar com o t17...é difícil voltar...

Não tem como ser um t-17 mais rapido pq o cara ainda de OP no fuel...

Reparem como ostwind de PE deve ser usado contra Airbone..

Legal que o cara já me conhecia.
É um sueco...das antigas tb....
O cara micra mt bem com infantaria....granadas etc...

Como eu havia dito....a sobra de mp...fez toda a diferença...pude ir do nada pra Morteiro sem me preocupar com mp

itaperuna_coh
10/02/2010, 14:55
Ta ae.
Lembrando que o Sueco, além de gente boa, é casca grossa...
Conheci ele há milênios no coh
valew povo
Lembrando que perdi 2 PG, na maior cagada do oponente.
Reparem como o ostwind de PE deve ser usado com agressividade !

BobCuspe
10/02/2010, 15:27
Pra mim o mais impressionante foi micrar 2 (ou 3) PGs, um scout e o MHT... aquelas manobras de bate-bate com o MHT foram sensacionais. Fizeram os rifles sair do cover várias vezes.

Acho que o cara não errou tanto usando BAR. Ele se propôs ir num jogo de infantaria. E a princípio pareceu que iria dar certo. A opção dele foi pelas stick bombs que detonaram TUDO que tinham pela frente.

na verdade o jogo foi muito parelho mesmo. As vantagens foram se sobressaindo em momentos muito específicos... Engraçado aquele Hellcat tomando vários tiros de Marder e ATHT sem se abalar. Engraçado aquele monte de saraivada de Caliope sem conseguir dar conta do ATHT, do Marder e do Wirbelwind...

Aquela primeira investida dos Panthers foi mortal... Acabou com tudo que o cara tinha. Se ele não tivesse conseguido aquele Pershing o jogo teria acabado ali mesmo...

Foi um jogaço.

itaperuna_coh
10/02/2010, 15:45
Pra mim o mais impressionante foi micrar 2 (ou 3) PGs, um scout e o MHT... aquelas manobras de bate-bate com o MHT foram sensacionais. Fizeram os rifles sair do cover várias vezes.

Acho que o cara não errou tanto usando BAR. Ele se propôs ir num jogo de infantaria. E a princípio pareceu que iria dar certo. A opção dele foi pelas stick bombs que detonaram TUDO que tinham pela frente.

na verdade o jogo foi muito parelho mesmo. As vantagens foram se sobressaindo em momentos muito específicos... Engraçado aquele Hellcat tomando vários tiros de Marder e ATHT sem se abalar. Engraçado aquele monte de saraivada de Caliope sem conseguir dar conta do ATHT, do Marder e do Wirbelwind...

Aquela primeira investida dos Panthers foi mortal... Acabou com tudo que o cara tinha. Se ele não tivesse conseguido aquele Pershing o jogo teria acabado ali mesmo...

Foi um jogaço.

Ae bob, esse outro tb foi bem legal....a diferença é que o cara foi pra t17

navar
10/02/2010, 17:17
E contra um spammer de minas em mapas como semois e flooded plains? Toda vez sou sodomizado por quem faz spam de minas nesses mapas!

bauru1
10/02/2010, 17:39
Ta ae.
Lembrando que o Sueco, além de gente boa, é casca grossa...
Conheci ele há milênios no coh
valew povo
Lembrando que perdi 2 PG, na maior cagada do oponente.
Reparem como o ostwind de PE deve ser usado com agressividade !

vou assistir assim que chegar em casa :up:

navar
10/02/2010, 17:53
Haha, O "ostwind da PE" atropelava até quando o motor estava fudido.

itaperuna_coh
10/02/2010, 18:16
E contra um spammer de minas em mapas como semois e flooded plains? Toda vez sou sodomizado por quem faz spam de minas nesses mapas!

vc ta falando, vc jogando pe vs us e esse americano colocando mt mina ?

bauru1
10/02/2010, 19:13
qnd postar coloca o link aqui mesmo
att

http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&tab=popular&show=details&id=110381

BobCuspe
10/02/2010, 19:52
http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&tab=popular&show=details&id=110381

Todo mundo dando WUBB lá galera.

Pra quem não sabe, no GR vc tem a opção de dar um WUBB (em resumo é dizer que gostou do replay). Basta ser cadastrado no site (da mesma forma que aqui) e baixar o replay. Vamos lá... fazer um replay brazuca ficar entre os melhores...

E isso é fácil. Assim que um replay ganha alguns wubbs em poucos dias ele começa a ser destaque semanal, motivo para mais downloads e mais wubbs :)

navar
10/02/2010, 21:24

Mas isso só funcionaria se o americano não for de airborne. Strafe run judia da infantaria.

navar
10/02/2010, 21:26
vc ta falando, vc jogando pe vs us e esse americano colocando mt mina ?

Isso.

itaperuna_coh
11/02/2010, 14:27
Mas isso só funcionaria se o americano não for de airborne. Strafe run judia da infantaria.

sem contar o dreno de mp qnd vc toma um strafe:up:

BobCuspe
11/02/2010, 15:37
14 WUBBs até agora (em 2 dias) hehehehehe

e já está aparecendo na home do GR

Ton1nhuu
11/02/2010, 16:32
assisti o replay , foi muito bom...só achei que vc foi meio displicente em perder alguns veículos podia ter recuado e reparado eles,,, mas fala ai num foi mais facil com mais infantaria hehe ? ?:up:

ja wubei la no GR e comentei!

BobCuspe
11/02/2010, 19:24
Os nossos wubbs chamaram a atenção... e já deixaram de ser apenas coisa da 'panelinha do bfcentral'. já tem macaco velho do GR comentando e wubbando :)

223 downloads e 26 wubbs até agora :)

itaperuna_coh
11/02/2010, 21:24
assisti o replay , foi muito bom...só achei que vc foi meio displicente em perder alguns veículos podia ter recuado e reparado eles,,, mas fala ai num foi mais facil com mais infantaria hehe ? ?:up:

ja wubei la no GR e comentei!

Sim, é mais fácil com infantaria....
Vc ainda não entendeu o a ideia ?
T_T
presta atenção na diferença de incoming...e eu fiz uma infantaria a mais...
como eu falei a strats é diferenciada no começo depois pode fazer o que achar melhor pra se adptar !

bauru1
11/02/2010, 22:22
Os nossos wubbs chamaram a atenção... e já deixaram de ser apenas coisa da 'panelinha do bfcentral'. já tem macaco velho do GR comentando e wubbando :)

223 downloads e 26 wubbs até agora :)

Já tão pedindo pra abrir enquete pra HOF (Hall of Fame), quando (se) abrirem vamos todos votar :angel:

itaperuna_coh
11/02/2010, 22:36
30wubs

BobCuspe
12/02/2010, 02:28
30wubs

você é foda leske... vamos todos botar no ITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

itaperuna_coh
12/02/2010, 11:29
você é foda leske... vamos todos botar no ITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
safado
=P

BobCuspe
13/02/2010, 02:46
a partida ganhou game cast. narração e comentários em MP3 para acompanhar o replay. to baixando :)

aqui: http://www.gamereplays.org/community/1561_2601_Itaperuna_Luft_Vs_Samurai_Armor-t580862.html

nigo
13/02/2010, 10:04
boa itape

orgulho da comunidade

ahhahahahahahahaha

:up: :lol:

itaperuna_coh
13/02/2010, 11:14
Isso.

nesse caso leke....ficar atento pra usar os kent
eles são os melhores counters...

itaperuna_coh
13/02/2010, 12:33
a partida ganhou game cast. narração e comentários em MP3 para acompanhar o replay. to baixando :)

aqui: http://www.gamereplays.org/community/1561_2601_Itaperuna_Luft_Vs_Samurai_Armor-t580862.html

Que isso, tô famoso !
hahhahah
galvão filma aqui !

BobCuspe
13/02/2010, 13:13
O cara não consegue pronunciar Itaperuna kkkk chamou i Ita de TAPE o jogo inteiro kkk

itaperuna_coh
13/02/2010, 17:20
O cara não consegue pronunciar Itaperuna kkkk chamou i Ita de TAPE o jogo inteiro kkk

kkkkkkkkkkk
verdade, o melhor é ele bolado...pq não sabia das butterflys contra os hellcats
4 destroem o tank
3 deixam no osso

"oh my fucking God, did u see the m16?"
haha

Ton1nhuu
15/02/2010, 22:59
Sim, é mais fácil com infantaria....
Vc ainda não entendeu o a ideia ?
T_T
presta atenção na diferença de incoming...e eu fiz uma infantaria a mais...
como eu falei a strats é diferenciada no começo depois pode fazer o que achar melhor pra se adptar !entendi sim ..estava citando no middle/late game :up:

itaperuna_coh
16/02/2010, 20:25
56wubs foi um bom número !!!

=)

BobCuspe
16/02/2010, 21:26
e quem disse que parou em 56?

itaperuna_coh
17/02/2010, 13:50
Eu não sei o que vc´s acham, mas eu nao aguento ler merda que esses gringos escrevem....
hahaha
cada um mais louco que o outro...
li o comentário de um doido...falou que o replay foi noob pq não houve preservação das unidades !!!!
uhauhauhauhahu
é mole ?
:shock:

BobCuspe
17/02/2010, 18:48
Eu tb fique pensando no que ele queria dizer. Puts, um PG conseguiu matar 60 inimigos e ele ainda fala em preservação de unidades huahuahauha

itaperuna_coh
18/02/2010, 21:34
essa noite, sonhei com o coh, e tive uma ideia pra uma nova strats...
coming soon
hahaha
Sexta EU TO QUEBRANDO GERAL....
galera...vê se entra ae
to precisando treinar
abração e boa noite

BobCuspe
18/02/2010, 23:19
essa noite, sonhei com o coh

faz tempo que eu durmo e acordo com o jogo na cabeça. sonho direto mas raramente lembro. e quer saber de uma... faz tempo que não tenho um sonho erótico. preciso parar de jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gilber27
19/02/2010, 01:25
sonhar com jogo nunca sonhei maximo q ja tive é na hora mais nada aver eu penso em uma strategia ou coisa de um jogo!isso me faz passar momentos embaraçosos lol!

itaperuna_coh
19/02/2010, 11:58
haha
to na estrada..parei aqui na 116, pra passar a msg pelo celular.
viva a nokia.

Sonhar com COH !?!?!
Que isso...eu só ando em heavy cover, qnd vejo qq fumaça vermelha saio em retirada e ando olhando pro chão pra não pisar em minas !!!!
:angel:

SuperSoca
19/02/2010, 17:07
Eu já sonhei com jogo mas o Bob precisa parar de jogar. Não por causa de sonhar com jogos e sim por ter parado com os "outros" sonhos. :lol:

gilber27
25/02/2010, 00:12
haha
to na estrada..parei aqui na 116, pra passar a msg pelo celular.
viva a nokia.

Sonhar com COH !?!?!
Que isso...eu só ando em heavy cover, qnd vejo qq fumaça vermelha saio em retirada e ando olhando pro chão pra não pisar em minas !!!!
:angel:

vei oq tu faz pra ficar so viajando?:shock: