PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] 2x2 AT

Alcoolatra
14/02/2010, 03:29
Replay do Siririca e eu no 2V2 AT random... caimos os 2 de britânicos em McGechean's War contra o C0rec0re (8º wher e 7º PE no auto 2v2) e Armoredshell (43º player em 1v1 de americano, provavelmente deve ser um nick smurf) os dois são o Nº 100 do 2v2 AT.

O fdp do Siririca ainda escolheu comandos sem querer na hora da correria ( ah se tivesse ido de arty a bomba do tenente ia comer froxa:twisted:), e os caras depois de tentar um rush que saiu pela culatra ficaram revoltados e "prometeram" a derrota.... tiveram que escutar um "Noob" no final...kkkk...

Como tem babaca que se acha nesse jogo.

BobCuspe
14/02/2010, 03:35
C0reC0re é puta velha do jogo. Se não me engano já foi até top player!

nigo
14/02/2010, 10:17
2vs2 AT é muito bom :B

BobCuspe
14/02/2010, 14:09
eu nunca aganhei no 2x2 AT. o mais perto foi jogando com o Yoda mas a gente perdeu pro late game dos wehr. sempre peguei adversários mais fortes. mas no 2x2 normal eu to até bem.

falando do replay: cara, que spam de PIATs dos infernos... e os caras foram até o fim. lutaram muito. Chegou um ponto, quando apareceram os stukas e os storm que eu achei que os caras iriam ter uma chance de virar. mas não tiveram hehehehe parabéns!

Alcoolatra
14/02/2010, 17:36
eu nunca aganhei no 2x2 AT. o mais perto foi jogando com o Yoda mas a gente perdeu pro late game dos wehr. sempre peguei adversários mais fortes. mas no 2x2 normal eu to até bem.

falando do replay: cara, que spam de PIATs dos infernos... e os caras foram até o fim. lutaram muito. Chegou um ponto, quando apareceram os stukas e os storm que eu achei que os caras iriam ter uma chance de virar. mas não tiveram hehehehe parabéns!

Mas os caras cometeram muita cagada... 1º foram da mesma doutrina, raramente da muito certo... 2º se eles tivessem terminado com o meu CT, ou HQ que seja, ja era GG pra eles... 3º ir contra 2 brit ( brit = blob) pegar blitkrieg e não usar 1 vez sequer aquela maldita granada da doutrina é foda.

bah esses stuka tava me matando (literalmente)... teve uma hora que falei pro siririca "foi pra graxa", mas como nao vieram pra cima deu pra se recuperar... 2 brit é foda, a única coisa que da pra fazer é blob mesmo

Sobre os PIAT, que alem de ter um bom dano contra tank e construções... quando junta uns 4 grupo é GG... pode vir milico, tank o que for que não tem mais o que fazer

Siririca
14/02/2010, 17:43
é o pior q eu queria i de arty tb pra mete bomb do tenente e peguei comandos sem quere... foi ate util mas se eu tive-se de arty tb o game tinha fudido pra eles muito antes

BobCuspe
14/02/2010, 18:18
Arty hoje está na moda. Mas eu ainda acho os comandos mais fodões hehehe
E pra compensar o fato de nao ir de arty, vc poderia colocar demo charges em tudo que é lugar. Ia ser uma bagaceira :)

Uma vez fiz isso contra o Punk num basic. Tava começando a jogar online e mandei várias demos numa passagem pro VP. o Punk aproximava e BUM... quem sobrava andava mais um pouco e BUM... nessa brincadeira cheguei a colocar umas 10 demos de uma vez. Tirei até SS e postei aqui. Mas acabei apagando a imagem no servidor e agora é apenas lembrança :)

gilber27
17/02/2010, 21:52
boa!esse spam de piat é muito robado!o gremio tava segurando sozin enquanto o otro juntav tropa pra atacar!

vamos ver se assim esse gringo aprende a n ser confiante achando q todos sao noobs!:cool:

BobCuspe
18/02/2010, 00:13
Sim, 2 sappers com PAIT + 1 tommy com Bren + 1 Liutenant e já era. É pior que Simcity kkkkk

Renné
01/03/2010, 16:45
Pergunta n00b... Qual a diferença de 2x2 pra 2x2AT? Nnunca joguei esse modo...

BobCuspe
01/03/2010, 20:09
Quando vc seleciona 2x2 o automatch escolhe um parceiro e 2 adversários aleatórios pra vc. É uma loteria. Mas normalmente é mais fácil. Isso porque tem muita gente que prefere jogar 2x2 porque pode dar a sorte de pegar um bom parceiro que o ajude. E aí vem o lado 'mesquino'. Quando seu parceiro é fraco vc joga a culpa pela derrota pra ele heheheeheh

2x2 AT (arranged teams) vocês escolhe o seu parceiro e o automatch te coloca pra jogar com outra dupla escolhida. Normalmente quem joga 2x2AT são jogadores mais experientes e que estão acostumados a jogar juntos. Por isso é mais difícil.

Só pra exemplificar. Eu comecei a jogar 2x2 e cheguei ao level 8 de americano com menos de 15 partidas. Por outro lado eu NUNCA venci um 2x2AT.

Renné
02/03/2010, 13:33
Quando vc seleciona 2x2 o automatch escolhe um parceiro e 2 adversários aleatórios pra vc. É uma loteria. Mas normalmente é mais fácil. Isso porque tem muita gente que prefere jogar 2x2 porque pode dar a sorte de pegar um bom parceiro que o ajude. E aí vem o lado 'mesquino'. Quando seu parceiro é fraco vc joga a culpa pela derrota pra ele heheheeheh

2x2 AT (arranged teams) vocês escolhe o seu parceiro e o automatch te coloca pra jogar com outra dupla escolhida. Normalmente quem joga 2x2AT são jogadores mais experientes e que estão acostumados a jogar juntos. Por isso é mais difícil.

Só pra exemplificar. Eu comecei a jogar 2x2 e cheguei ao level 8 de americano com menos de 15 partidas. Por outro lado eu NUNCA venci um 2x2AT.

Automatch foi um inferno pq tdas as vezes peguei de parceiro gringo cagão que dava down no meio do jogo sem razão...:?

BobCuspe
02/03/2010, 14:41
Automatch foi um inferno pq tdas as vezes peguei de parceiro gringo cagão que dava down no meio do jogo sem razão...:?

renné, se quiser mesmo aprender deixe o 2x2 pra depois. invista no 1x1. vc vai tomar umas porradas no início mas vai aprender MUUUUUUUUUUUUUITO!

itaperuna_coh
03/03/2010, 12:26
DEMO me fez ganhar do fubá no único jogo de campeonato que joguei de brits:up:

SuperSoca
03/03/2010, 16:52
Putz quero ver esse rep.

Eu e o Chuu jogamos contra o CoreCore esses dias, acho que eu tenho o replay ainda, porém não lembro se era a mesma dupla a dele.

Parabéns!

Alcoolatra
03/03/2010, 18:25
se tiver manda ai:up:

gilber27
04/03/2010, 00:21
off topic:

o melhor contra brits é correr pra criar armored cars e tanks?