PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Bauru contra o 12Razor [LVL 20]

bauru1
20/02/2010, 17:59
A primeira partida, eu de werh desconsiderem, fiquei nervoso demais e caguei no pau, principalmente com as MG's. A segunda eu de ami, tb perdi, mas pelo menos acho que consegui honrar um pouco meu level 12 1x1 nos dois exercitos.

*Acho que poderia ter rendido mais se não estive nervoso, mas o cara joga muito, não conseguia acompanhar o micro intenso, perdi muitas unidade porque "não dava tempo" de micrar.

É isso ai, quando é o rpóximo tourneyio?

Showtaro
20/02/2010, 19:18
Opa vo assistir com ctza! bom trabalho bauru :up:

Malkav
20/02/2010, 19:26
pqp que partida, relamente vc conseguiu equilibrar de americano em bauru

bauru1
20/02/2010, 22:03
pqp que partida, relamente vc conseguiu equilibrar de americano em bauru

pra vc ver, mas mesmo assim eu não ia ter chances, pois, não tinha conseguido manter meus rifles vivos, mais por bobeira mesmo, nervosismo atrapalha. Mas valeu, vamos que vamos, um dia eu chego lá. De werh se eu tivesse trancado a parte direita do mapa com 3 mg e feito um pack + minas para barrar a entrada do m8 dele tb teria feito mais bonito, mas não, fui inventar de passear com as mg pelo semois, :lol:

SuperSoca
21/02/2010, 14:10
Bei o Bauru já tá lvl 12 :shock:

Uma pena não posso assistir os replays minha placa de vídeo está fumada, tá dando artefato no POST e trava o PC a toda hora nos jogos. O Windows não reconheçe mais ela como placa de vídeo.

Sgtyoda
21/02/2010, 16:45
Bauru tá ficando fodinha :lol:
Esse campeonato vai ser de nivel muito bom :up:
Semois relamente sucks e o nervosismo nao ajuda :up
Tu tá lvl 12 de que ?:shock:

bauru1
22/02/2010, 10:56
Agora tô 12 só de wher numa outra conta smurf, Mas to tentando voltar pra 12 de usa, só não subi ainda porque peguei duas "saint mere" Como eu trampo só consigo jogar duas ou três automatch por dia, é por isso que nem fico muito no canal.

itaperuna_coh
26/02/2010, 15:35
parabénsa ae...vai mandar bem no campeonato
mas a calma é o segredo !
keep it up !

SuperSoca
02/03/2010, 11:57
E se pensar que eu já ganhei desse Razor, dei dois pau violento nele no tempo que ele era nooba.

Hj em dia ele tá mto forte.