PDA

Ver Versão Completa : unidades TOV

nigo
25/02/2010, 20:24
sem elas né?

:up:

BobCuspe
25/02/2010, 20:31
COM! Tá lá nas regras! :up:

nigo
25/02/2010, 21:04
para bob

quem apelar com a porra do kangoo ganha esse camp

sou a favor de mudar

Showtaro
25/02/2010, 21:12
para bob

quem apelar com a porra do kangoo ganha esse camp

sou a favor de mudar

Tambem sou, não acho uma boa, na minha opinião tem que ser igual o do GR, só não falei nada pq o tópico de inscrição não é pra debate...
Inclusive, na minha opnião, acho que não devia ter classificação

nigo
25/02/2010, 21:17
sem classificação e sem unidades tov, minha opinião :up:

Chacineiro
25/02/2010, 21:23
Sem classificação é muita loteria, se neguinho der sorte pode ir parar na final mesmo sendo o 5o ou 6o melhor jogador do campeonato. Sobre kangaroo e etc, pra mim era mais fácil banir british logo eahuehauae.

itaperuna_coh
25/02/2010, 21:35
Eu sinceramente não sei....

nigo
25/02/2010, 22:03
ai quando camp acabar, fulano X vai ficar falando que fulano Y só ganhou tal jogo por causa de determinada unidade overpower do ToV, igual nos camps passadas do gr.org

Chacineiro
25/02/2010, 22:50
Cara, tirando pelo ultimo torneio aqui do BF Central, não tivemos problema nenhum com unidade do ToV e etc, a não ser que eu não tenha ficado sabendo.

E quanto a classificação que eu falei, esquece, falei merda, tinha entendido outra coisa.

SuperSoca
25/02/2010, 23:59
Qualquer unidade. Kangaroo não é mais tão OP as táticas evoluiram.

jotto
26/02/2010, 12:01
na, minha humilde opinião, tambem acho que kango é sim over power, tenho certeza que se colocarem na pazer elite fosse possivel chamar um panter por 250:twisted:, logo taria cheio de gente gritando:shock:, e um kango e pior que um panter e custa menos que isso.

Chacineiro
26/02/2010, 12:05
Um kangaroo ganha fácil de um panther no mano a mano, tudo bem que o kangaroo com squad de bren e piat acaba saindo um pouco mais caro(em termos de MP e MU), o problema é que o cara do kangaroo tá arriscando muito pouco, qualquer coisa se perder o veiculo(nao sei como, mas tudo bem) é só dar retreat e o prejuizo vai ser minimo, já o cara do panther... é um abraço, perde tudo.

Bom, de qualquer forma se alguem pegar brit é só meter um piospam da justiça ali e deu.

bauru1
27/02/2010, 19:27
se me perguntarem eu digo que sou a favor de fazer como no campeonato do GR, seeds (os melhores jogadores) como cabeça de grupo. Sem unidades do TOV e sem exploits (zumbi medic) sendo o último critério decidido pelo arbitro do torneio.

Mas achei ótima a idéia que o bob deu de colocar players de lvl baixo no primeiro embate.

navar
28/02/2010, 14:21
Se for banir tudo que é OP então também não pode usar Strafe run, medic bunker, puma vet3, pak, pio spam, etc, etc...

Bora só jogar de Americano ou Wehr e só pode fazer engenheiro e pioneer.

2 paks e alguns shereks detonam qualquer spam de kanguroo, tirando os kanguroos os brits são o exército mais fraco que existe.

Dr.Cactus
01/03/2010, 10:51
Mimimi....... mimimi

Ah para, gente! Quer mais OP que as unidades do Wehr quando ganham vet? Simples, é só micrar, segurar e "upar" as unidades, já era! Você tem o exercíto de Deus (ou do diabo?)

Quando postei aqui sobre o desequilíbrio que existe entre as unidades dos alemães e as unidades aliadas fui taxado de noob e motivo de chacota! Vejam só, os mesmos que fizeram isso estão de "mimimi não usa isso, mimimi não usa aquilo"! Pasmem né!

Maluko fez kango e ganhou o jogo? Não conseguiu segurar o ataque? Simples, faça um contra ataque, elabore uma tática para evitar que isso aconteça! Mesmo assim não deu, maluko explodiu seu PANTHER? Desencana! Faça o mesmo que ele quando jogar de brit!

Né nigo, aprendi contigo: "jogue por diversão, e nao por ranking ou derrotas/vitorias"

itaperuna_coh
02/03/2010, 11:21
roos é mt forte sim...
mas nada que consiga garantiar a vitoria....minas mais paks com vet3 dão conta do recado

Chacineiro
02/03/2010, 12:11
Pio spam com paks, ou então um grenadier spam sinistro com shrek é gg pra qualquer abuser de kangaroo.

gilber27
02/03/2010, 16:08
nem todos tem Tov rsrsrs :lol:

nigo
02/03/2010, 21:28
Mimimi....... mimimi

Ah para, gente! Quer mais OP que as unidades do Wehr quando ganham vet? Simples, é só micrar, segurar e "upar" as unidades, já era! Você tem o exercíto de Deus (ou do diabo?)

Quando postei aqui sobre o desequilíbrio que existe entre as unidades dos alemães e as unidades aliadas fui taxado de noob e motivo de chacota! Vejam só, os mesmos que fizeram isso estão de "mimimi não usa isso, mimimi não usa aquilo"! Pasmem né!

Maluko fez kango e ganhou o jogo? Não conseguiu segurar o ataque? Simples, faça um contra ataque, elabore uma tática para evitar que isso aconteça! Mesmo assim não deu, maluko explodiu seu PANTHER? Desencana! Faça o mesmo que ele quando jogar de brit!

Né nigo, aprendi contigo: "jogue por diversão, e nao por ranking ou derrotas/vitorias"

cactus nubi,

nossa discussão nesse topico nada tem haver com ranking, vitorias ou derrotas.....eu explico....

vamos lá por partes, para vc entender o desenho todo :angel:

1 - o maior site sobre CoH no mundo realizou seu ultimo e melhor torneio 1x1 sem "unidades ToV". Isso já é um belo parametro né?

2 - somente podem jogar com as "unidades ToV" quem tem TALES OF VALOR. Quem nao tem nao pode jogar. ´

Quem nao tem nunca saberá com exatidão como aquela unidade funciona, afinal de contas, essa pessoa nunca jogou com as unidades ToV.

Assim sendo, cria-se um "handcap" para quem Tales of Valor. Nao sabe o que é handcap? Procura na wiki ;)

3 - algumas" unidades ToV", como o Kangoo ou o carro de Jesus são um pouco mais "overpower" do que seus equivalentes

e para concluir:

4 - tirando as "unidades ToV" do torneio (unidades que darão um handcap a mais para quem tiver Tales of Valor) privilegia o equilibrio do torneio, o espetaculo, a habilidade dos jogadores, estrategias dos jogadores.

é por isso que o gr.org tirou essas unidades do seu ultimo torneio

cappicce?

minha opinião pessoal: foda-se, com tov ou sem tov vou perder na primeira rodada mesmo :lol::lol::lol:

catcus pantaneiro, saudades desse seu rosto espinhudo, sua putinha hahahaha :B

mostwanted
03/03/2010, 02:53
Tem bastante gente reclamando dos roos... quero ve qtos vao arriscar jogar de brit.....

Ai alguns vao pensar, se ele ta falando isso, pq nao desafio o chacina no desafio dos brit???? Pq ia da na mesma se ele fosse de brit, us, pe ou wehr, ja sei o q ia acontece....:lol::lol::lol:

Em relacao a escolha do GR, eh questao de variar, eles fazem isso para poder variar as opcoes de camp., o q eu acho bem legal, se tivessemos volumes de campeonatos, tb poderiamos fazer isso... eu mesmo ia votar num camp vanilla style, pra mim eh o melhor banlanceio q tem, e o mais da hora de joga, com os otros a dificuldade de manter todos os exercitos iguais eh mto dificil, acaba aparecendo meios de tornar os exercito op....

Resumo: pra mim tanto faz, se ta na regra vamo seguir a regra, o proximo a gente abre uma votacao antes pra ve q estilo de camp eh mais bem vindo pra galera no momento...:up:

Alcoolatra
03/03/2010, 05:01
quanta choradeira... como o amigo acima falou.... quem vai ser o louco que vai jogar de brit?

Chacineiro
03/03/2010, 09:36
Tem bastante gente reclamando dos roos... quero ve qtos vao arriscar jogar de brit.....

Ai alguns vao pensar, se ele ta falando isso, pq nao desafio o chacina no desafio dos brit???? Pq ia da na mesma se ele fosse de brit, us, pe ou wehr, ja sei o q ia acontece....:lol::lol::lol:

Em relacao a escolha do GR, eh questao de variar, eles fazem isso para poder variar as opcoes de camp., o q eu acho bem legal, se tivessemos volumes de campeonatos, tb poderiamos fazer isso... eu mesmo ia votar num camp vanilla style, pra mim eh o melhor banlanceio q tem, e o mais da hora de joga, com os otros a dificuldade de manter todos os exercitos iguais eh mto dificil, acaba aparecendo meios de tornar os exercito op....

Resumo: pra mim tanto faz, se ta na regra vamo seguir a regra, o proximo a gente abre uma votacao antes pra ve q estilo de camp eh mais bem vindo pra galera no momento...:up:

Haheauaehuaeaeh, te garanto que de PE a coisa ia ficar feia pro meu lado!

Mas é real, tem que ser feita uma votação no próximo campeonato.

De qualquer forma não gostariam que banissem as unidades do ToV pois pelo que joguei contra o itaperuna, eu vi que o Hellcat é uma NECESSIDADE vs Wehr spammer de puma vet3, simplesmente não dá pra enfrentar as hordas de puma invuneraveis em um mapa tipo semois ou até mesmo em langres ou angovillle.

SpetsnazBR
03/03/2010, 10:26
Vamos ver no que dá usando as unidades do TOV.

Depois a gente faz um campeonato sem elas e depois mais um Vanila!

Lembrem que o importante é participar e movimentar a comunidade que joga COH.

Abrax!

Dr.Cactus
03/03/2010, 12:09
cactus nubi,

nossa discussão nesse topico nada tem haver com ranking, vitorias ou derrotas.....eu explico....

vamos lá por partes, para vc entender o desenho todo :angel:

1 - o maior site sobre CoH no mundo realizou seu ultimo e melhor torneio 1x1 sem "unidades ToV". Isso já é um belo parametro né?

2 - somente podem jogar com as "unidades ToV" quem tem TALES OF VALOR. Quem nao tem nao pode jogar. ´

Quem nao tem nunca saberá com exatidão como aquela unidade funciona, afinal de contas, essa pessoa nunca jogou com as unidades ToV.

Assim sendo, cria-se um "handcap" para quem Tales of Valor. Nao sabe o que é handcap? Procura na wiki ;)

3 - algumas" unidades ToV", como o Kangoo ou o carro de Jesus são um pouco mais "overpower" do que seus equivalentes

e para concluir:

4 - tirando as "unidades ToV" do torneio (unidades que darão um handcap a mais para quem tiver Tales of Valor) privilegia o equilibrio do torneio, o espetaculo, a habilidade dos jogadores, estrategias dos jogadores.

é por isso que o gr.org tirou essas unidades do seu ultimo torneio

cappicce?

minha opinião pessoal: foda-se, com tov ou sem tov vou perder na primeira rodada mesmo :lol::lol::lol:

catcus pantaneiro, saudades desse seu rosto espinhudo, sua putinha hahahaha :B

Mimimi, mimimi, mimimi novamente.....! Para de ser chorão, NIGAYSKY!

OK NIGAYSKY, vamos lá

Primeiramente o propósito de organizarmor um camp é para nos divertirmos e entrosarmos toda a comunidade e os players brazucas, certo? Ai a discussão pendeu para o lado de que certas unidades não poderiam ser usadas! Acontece que a grande maioria aqui ACREDITO EU tem sim o TOV! Então pra que restringirmos o uso, se está dentro do jogo?

Mas eu sei o que é isso! Nego toma "taca" com essas unidades depois fica ae de "mimimi, mimimi"! hahaha conheço bem isso! Quer mais noob que eu, então dá essa merda de chance pra mim então!

Pra mim quando o cara é bom, O CARA É BOM, não interessa se seu oponente tá com unidade TOV de Jesus ou não! Já joguei fazendo essa estratégia na net no automatch, de nada adiantou! O cara foi mais esperto que eu e me detonou legal.....! Tá vendo? Que adianta o cara ter "unidades de jesus" e não saber usar a estratégia certa? Toma taca, ponto final! Repito: quer mais OP que as unidades do Wher quando ficam com VET3? Afff, aquilo sim é unidade apelativa, ainda mais quando o King Tiger entra em campo, ai fodeu de vez...

Mais uma vez: defendo que deveríamos deixar o jogo "do jeito que está", assim cada um pode elaborar sua estratégia e usar as unidades que quiser! Esse lance de ficar "restringindo" isso e aquilo tá por fora, muda todo o contexto do jogo!

E pra finalizar NIGAYSKY, não somos o "maior site de COH no mundo", então quero que se foda se eles fizeram e nós não! Estamos aqui, somos OUTRA comunidade, outra história!

Enfim, foda-se essa joça toda! Concordo com você que com TOV, sem TOV, também vou perder de todo jeito mesmo huahuahuhaa! Apenas quero "mais uma pequena chance" pra vencer!

E mais uma: não tenho saudades de você! Você me assusta com essa sua cara feia! Sai pra lá :lol:

Chacineiro
03/03/2010, 16:58
Pra mim quando o cara é bom, O CARA É BOM, não interessa se seu oponente tá com unidade TOV de Jesus ou não! Já joguei fazendo essa estratégia na net no automatch, de nada adiantou! O cara foi mais esperto que eu e me detonou legal.....! Tá vendo? Que adianta o cara ter "unidades de jesus" e não saber usar a estratégia certa? Toma taca, ponto final! Repito: quer mais OP que as unidades do Wher quando ficam com VET3? Afff, aquilo sim é unidade apelativa, ainda mais quando o King Tiger entra em campo, ai fodeu de vez...

Esse seu argumento é completamente sem lógica.

Supomos que tenhamos 2 caras IGUALMENTE MUITO BONS, só que porém um tem uma unidade apelativa e o outro não, todas as probabilidades vão para que o jogador com as unidades apelativas ganhe, afinal, os 2 tem a mesma skill porém o que muda são as unidades "a mais" que um tem sobre o outro.

Agora me responde, isso é justo? Um player vencer o outro simplesmente porque resolveu gastar $$$ a mais em um jogo? Sinceramente, ridicúlo.

Não sou contra as unidades TOV, mas tambem nao sou a favor. Jogo com as regras que são estipuladas, mas essa historia de "se o cara é bom ele se vira de qualquer jeito" me desculpe, é o argumento típico de quem não conhece o jogo.

Possuo as unidades do TOV e pretendo usar algumas(leia-se T-17 e HellCat), e se voce ainda não acha kangaroo apelativo, fico a disposição pra lhe convencer do contrario :)

Alcoolatra
03/03/2010, 18:28

Supomos que tenhamos 2 caras IGUALMENTE MUITO BONS, só que porém um tem uma unidade apelativa e o outro não, todas as probabilidades vão para que o jogador com as unidades apelativas ganhe, afinal, os 2 tem a mesma skill porém o que muda são as unidades "a mais" que um tem sobre o outro.

Agora me responde, isso é justo? Um player vencer o outro simplesmente porque resolveu gastar $$$ a mais em um jogo? Sinceramente, ridicúlo.

Não sou contra as unidades TOV, mas tambem nao sou a favor. Jogo com as regras que são estipuladas, mas essa historia de "se o cara é bom ele se vira de qualquer jeito" me desculpe, é o argumento típico de quem não conhece o jogo.

Possuo as unidades do TOV e pretendo usar algumas(leia-se T-17 e HellCat), e se voce ainda não acha kangaroo apelativo, fico a disposição pra lhe convencer do contrario :)

Até concordo contigo chacina, mas se for ver tudo o que é apelativo nao sai mais jogo:up:

itaperuna_coh
03/03/2010, 18:48
o puma vet3 é op, assim como o m26 upado contra infantaria...é normal um tiro matar 3 ou 4 hahahaha

nigo
03/03/2010, 20:33
entao foda-se COH ahahahhaa

bora jogar SC1

Ton1nhuu
03/03/2010, 20:52
quem é baum joga com tudo e contra tudo e num chora fim e papo...

Dr.Cactus
03/03/2010, 20:53

Primeiramente, aprende a ler e interpretar direito o que está lendo! Me mostra em qual momento eu disse concordar com alguém possuir o TOV jogar contra outro que não possui! Disse que ACREDITO EU todos possuírem, considerando que todos os inscritos possuam o TOV com as unidades! Mas na real, não sei se realmente TODOS possuem, ai caímos naquela questão do desequilíbrio entre os que possuem e os que não possuem! Claro que também não concordo com isso, mas a questão da discussão girou em torno da natureza “apelativa” que certas unidades possuem, e não “fulano tem o TOV e o outro não”! Uma coisa é uma coisa, OUTRA coisa será sempre outra coisa! Não confunda as coisas!

Agora (considerando o “handcap” dessas unidades em questão) porque sem lógica? Você sabe perfeitamente que existe CARAS BONS o suficiente para derrubar essa estratégia, como em qualquer outra (considerando que AMBOS tenham o TOV)! Pelo menos você deixou bem claro não passar de uma suposição, coisa que dificilmente acontecera em um jogo de campeonato, pois mesmo dois caras sendo FODAS, cada um tem suas características e estratégias próprias! O jogo permite inúmeras probabilidades imprevisíveis, impossível isso que você disse acontecer! Outra: você acha que essa unidade é apelativa? Tá, ok! E um puma vet3, medic bunker, não é não? Me explica isso ou desenhe porque pelo jeito devo ser muito burro mesmo pra não saber a definição de “apelação” ...

Quanto ao conhecer o jogo, sinto lhe informar que conheço-o tão bem quanto qualquer um aqui, só que a diferença que não sou um “nerdlife” para ficar horas e horas estudando e analizando tim tim por tim tim de cada hipótese e situação dentro do jogo! Eu jogo 4fun, jogo pra me divertir! Primeiro porque não tenho o tempo disponível para ficar fazendo isso, e outra que o pouco tempo que tenho jogo por diversão! Agora só porque tenho minha opinião própria e a exponho sou ridículo e tenho argumentos típicos de quem não conhece o jogo? Lamentável a exposição contrária que você está fazendo! Argumente o contrário, exponha sua opinião mas sem provocações e com tom arrogante como você está fazendo! Conheço bem o perfil de nego como você que não aceita opinião contrária, acha-se superior e com atribuições suficientes para ofender mesmo que indiretamente quem não compartilha de sua opinião, ai necessita desse tipo de ataque gratuito e sem motivos! Responde: pra que isso?

Agora só pra reforçar o que foi dito no meu post anterior: deixei BEM CLARO que ACREDITO EU TODOS POSSUIR O TOV, coisa que, francamente, não sei! Também não acho justo eu possuir o TOV jogar utilizando essas unidades contra um oponente que não possui, apenas se este também o possuir!

Enfim, não vou ficar aqui discutindo o sexo dos anjos com mais ninguém! Vamos ser objetivos e funcionais: que tal criar um outro tópico com uma enquete, bem simples, com os dizeres: “Unidades TOV: com ou sem?” vote! Pronto! Assim acabamos com esse mimimi todo...

Alcoolatra
03/03/2010, 20:58
calma meninas:up:

nigo
03/03/2010, 21:03
o cactus nao evoluiu desde da final da liga monkey 2003 haaaahah

em plena final de camp de bf1942 ele me abandona um tiger de vida cheia para o adversario hahaahha

===============================================

seguinte, quem decide isso é o bob e ponto final

Dr.Cactus
03/03/2010, 21:24
o cactus nao evoluiu desde da final da liga monkey 2003 haaaahah

em plena final de camp de bf1942 ele me abandona um tiger de vida cheia para o adversario hahaahha

===============================================

seguinte, quem decide isso é o bob e ponto final

Nome disso se chama MARCELO (vulgo Rico)! O cara deixava todo mundo stressado no jogo, lembra? hahahahah

Chacineiro
03/03/2010, 21:36
Primeiramente, aprende a ler e interpretar direito o que está lendo! Me mostra em qual momento eu disse concordar com alguém possuir o TOV jogar contra outro que não possui! Disse que ACREDITO EU todos possuírem, considerando que todos os inscritos possuam o TOV com as unidades! Mas na real, não sei se realmente TODOS possuem, ai caímos naquela questão do desequilíbrio entre os que possuem e os que não possuem! Claro que também não concordo com isso, mas a questão da discussão girou em torno da natureza “apelativa” que certas unidades possuem, e não “fulano tem o TOV e o outro não”! Uma coisa é uma coisa, OUTRA coisa será sempre outra coisa! Não confunda as coisas!

Agora (considerando o “handcap” dessas unidades em questão) porque sem lógica? Você sabe perfeitamente que existe CARAS BONS o suficiente para derrubar essa estratégia, como em qualquer outra (considerando que AMBOS tenham o TOV)! Pelo menos você deixou bem claro não passar de uma suposição, coisa que dificilmente acontecera em um jogo de campeonato, pois mesmo dois caras sendo FODAS, cada um tem suas características e estratégias próprias! O jogo permite inúmeras probabilidades imprevisíveis, impossível isso que você disse acontecer! Outra: você acha que essa unidade é apelativa? Tá, ok! E um puma vet3, medic bunker, não é não? Me explica isso ou desenhe porque pelo jeito devo ser muito burro mesmo pra não saber a definição de “apelação” ...

Quanto ao conhecer o jogo, sinto lhe informar que conheço-o tão bem quanto qualquer um aqui, só que a diferença que não sou um “nerdlife” para ficar horas e horas estudando e analizando tim tim por tim tim de cada hipótese e situação dentro do jogo! Eu jogo 4fun, jogo pra me divertir! Primeiro porque não tenho o tempo disponível para ficar fazendo isso, e outra que o pouco tempo que tenho jogo por diversão! Agora só porque tenho minha opinião própria e a exponho sou ridículo e tenho argumentos típicos de quem não conhece o jogo? Lamentável a exposição contrária que você está fazendo! Argumente o contrário, exponha sua opinião mas sem provocações e com tom arrogante como você está fazendo! Conheço bem o perfil de nego como você que não aceita opinião contrária, acha-se superior e com atribuições suficientes para ofender mesmo que indiretamente quem não compartilha de sua opinião, ai necessita desse tipo de ataque gratuito e sem motivos! Responde: pra que isso?

Agora só pra reforçar o que foi dito no meu post anterior: deixei BEM CLARO que ACREDITO EU TODOS POSSUIR O TOV, coisa que, francamente, não sei! Também não acho justo eu possuir o TOV jogar utilizando essas unidades contra um oponente que não possui, apenas se este também o possuir!

Enfim, não vou ficar aqui discutindo o sexo dos anjos com mais ninguém! Vamos ser objetivos e funcionais: que tal criar um outro tópico com uma enquete, bem simples, com os dizeres: “Unidades TOV: com ou sem?” vote! Pronto! Assim acabamos com esse mimimi todo...

Amigo, se formos fazer um campeonato utilizando regras 4fun, vamos botar scheldt anihilation high resources.

A partir do momento que estamos falando de um campeonato 1v1, que por mais que seja pra se divertir segue a regra de campeonatos "sérios", não podemos apenas considerar o fator diversão, e temos que passar a considerar fatores de jogabilidade para que todos tenham um campeonato justo ALÉM de divertido.

Por isso acho que não convém ficar criando caso aqui dizendo que "foda-se quem é bom ganha de qualquer jeito" quando estamos tratando de um assunto importante para o bom andamento do campeonato, se for para acrescentar algo, faça-o com argumentos e não com frases aleatórias que em nada contribuem.

Sobre medic bunker e puma vet3, prefiro não comentar, não vou perder tempo respondendo algo que eu sequer mencionei, se vc der uma olhada em outros tópicos vai ver minha opinião sobre esses assuntos.

Por último, se todos tem TOV, perfeito, agora se alguns não tiverem, já fica injusto, e esse é o ponto que eu puxei desde o começo. E por favor, sem ataques pessoais, isso é ridiculo.

navar
03/03/2010, 21:52
Chega de conversa fiada, O camp vai ser assim: Só pioneers e enginners.

Dr.Cactus
03/03/2010, 21:57
Amigo, se formos fazer um campeonato utilizando regras 4fun, vamos botar scheldt anihilation high resources.

A partir do momento que estamos falando de um campeonato 1v1, que por mais que seja pra se divertir segue a regra de campeonatos "sérios", não podemos apenas considerar o fator diversão, e temos que passar a considerar fatores de jogabilidade para que todos tenham um campeonato justo ALÉM de divertido.

Por isso acho que não convém ficar criando caso aqui dizendo que "foda-se quem é bom ganha de qualquer jeito" quando estamos tratando de um assunto importante para o bom andamento do campeonato, se for para acrescentar algo, faça-o com argumentos e não com frases aleatórias que em nada contribuem.

Sobre medic bunker e puma vet3, prefiro não comentar, não vou perder tempo respondendo algo que eu sequer mencionei, se vc der uma olhada em outros tópicos vai ver minha opinião sobre esses assuntos.

Por último, se todos tem TOV, perfeito, agora se alguns não tiverem, já fica injusto, e esse é o ponto que eu puxei desde o começo. E por favor, sem ataques pessoais, isso é ridiculo.

Lembrando que quem começou com os ataques pessoais foi você! Dúvidas? Releia todos os posts quando vc direcionou o comentário a mim...

Pelo jeito não entendeu bulhufas do que "tentei" explicar! Ok, ok...

Esquece: se vamos pensar no campeonato, que seja agora! Vamos direto ao assunto: PESSOAL, COM OU SEM UNIDADES TOV?

Sem mimimis! Apenas respondam SIM ou NÃO

Meu voto é SIM (com unidades TOV - considerando que todos tenham claro)! Se nem todos possuírem, voto NÃO

BobCuspe
03/03/2010, 22:21
Chega de conversa fiada, O camp vai ser assim: Só pioneers e enginners.

navar, eu quero saber é se vc vai participar!

SpetsnazBR
03/03/2010, 23:48
Vamos ver no que dá usando as unidades do TOV.

Depois a gente faz um campeonato sem elas e depois mais um Vanila!

Lembrem que o importante é participar e movimentar a comunidade que joga COH.

Abrax!

Galera, quando eu escrevi esse post pensei em falar sobre quem tem ou não as unidades do TOV pois é claro para mim que as unidades diferentes tem seus prós e contras... se bem que acho que é consenso geral que o kangoo é muito forte e que vet3 em qualquer coisa é um puta diferencial... tanto pra axis quanto para allies.

Agora se formos levar para o lado de usar ou não e os porques todos vão dar pitaco e não vai rolar consenso absoluto. Pensando nisto, acho que o torneio deveria utilizar todas as unidades a priori.

O unico ponto negativo seria o caso de um player não possuir as unidades do TOV. Ai é de se pensar se isto influi ou não no resultado.

Por exemplo, eu prefiro o m10 e o m8 quando jogo de allies, mesmo tendo o TOV aqui.

Com panzer não uso o hotkiss nem o carrinho esquisito.

De brit, eu nem jogo a valer pois não tenho as manhas... ainda.

De wher só uso o Gaushushudsen sei lá o que e o schinwagen de vez em quando.

É por isso que todo o torneio ou campeonato tem um organizador que é responsável por colocar em discussão e definir os critérios e regras para garantir que todos se divirtam sobre as mesmas condições gerais.

Sem mimimi daqui ou dali.

Ganhou, perdeu... normal. Sem o counter certo pra cada situação todos sabem o que acontece.

Have Fun!

Chacineiro
03/03/2010, 23:56
De wher só uso o Gaushushudsen sei lá o que e o schinwagen de vez em quando.

heauheauhaeuhaeuaeuhhe

gilber27
04/03/2010, 00:29
devia ter uma regra q contra gente q nao tem unidades tov so pode usar conjunto classico :S

BobCuspe
04/03/2010, 01:03
Eu tava deixando a discussão rolar pq é saudável. Mas aí começou a esquentar e vou tentar amenizar as coisas.

Aposto que vocês não leram todas as regras do tópico de lançamento. Afinal, tem muita coisa escrita e a galera aqui gosta mesmo é de jogar, né? Então vamos lá. Está escrito que TODAS AS UNIDADES do patch 2.601 (CoHv, COH-OF e CoH-ToV) estão liberadas.

Se você só tem o CoHv então suas opções se limitam a Americano e Wehrmatch. Se você só tem o CoH-OF só vai poder jogar de Britânico ou Panzer Elite. Se você comprou as 3 versões então você tem mais opções de escolha. É simples. Se vc está pensando agora em completar seu jogo com dois exércitos por causa do torneio tá perdendo tempo. Você nao vai conseguir desenvolver o jogo com um novo exército em um mês. Fiquei com o que você tem e já sabe usar.

Todas as unidades do jogo possuem forças e fraquezas. E praticamente todas as unidades do jogo podem ser combatidas por outras unidades. Algumas mais, outra menos. Essa é a essência do jogo de estratégia: conquistar territórios, conseguir administrar recursos, saber quando e como produzir unidades, dar conta de combinar unidades diferentes, usar determinada estratégia e transformar tudo isso em algo que lhe permita vencer o jogo. Se fosse fácil teríamos mais jogadores de estratégia que de FPS (sem ofensas, eu sou jogador de FPS há muito mais tempo que de RTS).

Todo mundo odiava SimCity mas hoje qualquer zé mané sabe como combater isso. É algo que nem preocupa mais os jogadores. Piospam já foi uma monstruosidade. Hoje é raro ver alguém usando pq já se sabe como combater. Sempre vai ter alguém descobrindo como tornar seu jogo superior ao do adversário. E logo depois vem um outro cara e aprende a combater isso.

Esse ciclo vai durar enquanto jogos de estratégia bem feitos existirem. Então, pra finalizar, teremos um torneio com TODAS as unidades disponíveis nas 3 versões do jogo: Company of Heroes, Company of Heroes: Opposing Fronts e Company of Heroes: Tales of Valor.

Bom torneio pra vcs! :up:

itaperuna_coh
05/03/2010, 11:27
bob..colocando moral...
isso que ele trabalha com marketing...se fosse político já era prefeito de salvador e tinha acabado com o carnaval da bahia !
hahahah
ia colocar um campeonato de coh no farol da barra
hahahaha

navar
05/03/2010, 21:25
navar, eu quero saber é se vc vai participar!

Só se for um camp de pioneers e enginners!

PunkDestroyer
17/03/2010, 14:40
Eu tava deixando a discussão rolar pq é saudável. Mas aí começou a esquentar e vou tentar amenizar as coisas.

Aposto que vocês não leram todas as regras do tópico de lançamento. Afinal, tem muita coisa escrita e a galera aqui gosta mesmo é de jogar, né? Então vamos lá. Está escrito que TODAS AS UNIDADES do patch 2.601 (CoHv, COH-OF e CoH-ToV) estão liberadas.

Se você só tem o CoHv então suas opções se limitam a Americano e Wehrmatch. Se você só tem o CoH-OF só vai poder jogar de Britânico ou Panzer Elite. Se você comprou as 3 versões então você tem mais opções de escolha. É simples. Se vc está pensando agora em completar seu jogo com dois exércitos por causa do torneio tá perdendo tempo. Você nao vai conseguir desenvolver o jogo com um novo exército em um mês. Fiquei com o que você tem e já sabe usar.

Todas as unidades do jogo possuem forças e fraquezas. E praticamente todas as unidades do jogo podem ser combatidas por outras unidades. Algumas mais, outra menos. Essa é a essência do jogo de estratégia: conquistar territórios, conseguir administrar recursos, saber quando e como produzir unidades, dar conta de combinar unidades diferentes, usar determinada estratégia e transformar tudo isso em algo que lhe permita vencer o jogo. Se fosse fácil teríamos mais jogadores de estratégia que de FPS (sem ofensas, eu sou jogador de FPS há muito mais tempo que de RTS).

Todo mundo odiava SimCity mas hoje qualquer zé mané sabe como combater isso. É algo que nem preocupa mais os jogadores. Piospam já foi uma monstruosidade. Hoje é raro ver alguém usando pq já se sabe como combater. Sempre vai ter alguém descobrindo como tornar seu jogo superior ao do adversário. E logo depois vem um outro cara e aprende a combater isso.

Esse ciclo vai durar enquanto jogos de estratégia bem feitos existirem. Então, pra finalizar, teremos um torneio com TODAS as unidades disponíveis nas 3 versões do jogo: Company of Heroes, Company of Heroes: Opposing Fronts e Company of Heroes: Tales of Valor.

Nao tenho o botao de agradecer ainda, mas belo comentario:up:

Cebi
18/03/2010, 01:59
Que tal fazer um próximo camp vanilla? :P

SuperSoca
18/03/2010, 09:18
Que tal fazer um próximo camp vanilla? :P

"no réavis"

CoH completo ftw :angel:

Chacineiro
18/03/2010, 12:39
Um camp vanilla ia ser uma boa porque não?

Se bem que não tenho nada contra PE.

gilber27
18/03/2010, 14:05
quem nao gosta da ideia de coh vanilha é pq tem o coh completo e ja ta acostumado a ter mais de uma opçao de unidade e exercito ¬¬

GeneralRodrigues
16/04/2010, 21:40

HAHAHA BOB, TE AMO!! :shock:

BobCuspe
17/04/2010, 00:54
quem nao gosta da ideia de coh vanilha é pq tem o coh completo e ja ta acostumado a ter mais de uma opçao de unidade e exercito ¬¬

Na verdade a maioria dos que defendem um torneio só com Americanos e Wehrmatch sem unidades do ToV são os jogadores mais antigos e que possuem todos os jogos. Posso até dizer que todos os que defendem torneios vanilla são os que tem as 3 versões do jogo.