PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre o torneio

bb
26/02/2010, 16:21
Dúvidas sobre o torneio por favor postem neste tópico.

Dr.Cactus
26/02/2010, 17:22
Dúvida: sempre me acontece de dar NAT quando tento entrar no lobby dos outros (80% das vezes)! Já tentei resolver isso de toda maneira (inclusive já postei isso em algum tópico por aqui), tentei aquele site (www.portforward.com (http://www.portforward.com)), fiz tudo que é humanamente possível mas ainda assim acontece as vezes! Então como fica caso de "NAT" pra mim quando for enfrentar meu oponente?

Mas de qualquer maneira, quero participar e aniquilar meus oponentes de uma forma bem violenta :twisted::twisted::twisted:

BobCuspe
26/02/2010, 17:24
Cactus, eu recomendo que você aproveite os dias que antecedem o jogo, adicione os membros já inscritos e vá tentando jogar Basic Matches com eles - tanto você quanto eles devem tentar criar a partida. Essa é a única forma de se verficar os erros.

itaperuna_coh
26/02/2010, 19:14
como ficará a restrição qnt ao uso de exploits ?

Chacineiro
26/02/2010, 20:06
Bob por mim já proibia o exploit do bunker, é totalmente anti-jogo ficar ganhando gren com FF.

BobCuspe
26/02/2010, 21:17
Eu já postei lá no outro tópico sobre isso. Ainda não tenho posição definida. Mas me procupo com essas proibições de determinada falha, bug, erros ou unidades. Já pensou se a gente chega a um ponto de querer proibir pior spam? ou 3 medic bunkers? ou 2 howitzers? ou 4 17" Pounder? tank trap? minas????

nigo
26/02/2010, 21:38
proibir

basta o bom senso da galera, de jogar sem isso.

Alcoolatra
26/02/2010, 21:56
Tá no jogo ta valendo

Dr.Cactus
27/02/2010, 11:40
Tá no jogo ta valendo

Eu nem sei de qual BUG / EXPLOIT vocês estão falando, mas também sou adepto a filosofia do "tá no jogo tá valendo"

Lembro desse "mimimi" na época do CS1.6 quando colocaram o escudo, simplesmente todo servidor e campeonato que entrava não podia usar! Resultado: abandonei o jogo porque tomei nojo

Sgtyoda
27/02/2010, 12:25
Me digam , qual seria o merito de ganhar um campeonato ficando ''mocozado'' num canto tacando mortar em suas proprias unidades .....
Tenham bom senso :up:

Alcoolatra
27/02/2010, 12:40
Olha, na minha hulmilde opiniao, se o cara deixar 1 mortar mais 2 volks pra dar FF e ganhar green zoombie, a chance do cara tomar ferro é grande

260+260+280= 800MP parado pra fazer algo late game

Enquanto isso, em vez de usar os volks e o mortar pra atacar ou capear algo, o cara ta la parado num canto... vai que toma um ataque em outro lado e por descuido morre seus volks ( pode acontecer), pois é complicado ficar dando reinforcement enquanro ta tomando pipoko do outro lado do mapa. Se o cara conseguir, méritos dele.

Tu tb não vai ficar parado esperando ele juntar 5 green ne? :up:

Alcoolatra
27/02/2010, 12:45
Como o Soca mesmo deu exemplo do Starcraft em algum post por ai, na ranhera é tão complicado de fazer ou usar esse exploit que acaba se tornando uma coisa que vai ser muito dificil de alguem usar. A não ser claro que esteja com muita folga no jogo.

Dr.Cactus
27/02/2010, 13:18
Me digam , qual seria o merito de ganhar um campeonato ficando ''mocozado'' num canto tacando mortar em suas proprias unidades .....
Tenham bom senso :up:

Afinal, qual "esquema" é esse? Como disse anteriormente, estou dando minha opinião sem mesmo saber de qual bug/exploit estão falando! Mas mesmo sendo assim, posso ter certeza que deve ser uma coisa BEM CHATA mas não mudo minha opinião :twisted:

itaperuna_coh
27/02/2010, 15:17
meu amigo...é mt comum no jogo os americanos atacarem o bunker e falhar na destruição do mesmo....depois do retreat é a hora que vc tem pra ganhar free grens ,....e isso é op sim

mostwanted
03/03/2010, 18:13
meu amigo...é mt comum no jogo os americanos atacarem o bunker e falhar na destruição do mesmo....depois do retreat é a hora que vc tem pra ganhar free grens ,....e isso é op sim

o problema eh conseguir criar criterios para quem realmente fez proposital ou nao... nunca tinha pensado nessa parada, mas ainda acho q juntando todas as opnioes ai, realmente o cara que conseguir se privilegiar dessa situacao, merece ateh um merito, precisa de bastante micro....:lol::lol::lol:

Renné
06/03/2010, 13:39
To vindo aqui avisa, pois me cadastrei no torneio mas n sei se vou poder participar, pois meu tio esta com uma doença mto grave, e a situação dele n eh das melhores, tenho tido pouco tempo pra jogar e treinar, então ja to avisando pra n prejudicar ninguem... Mas isso depende das datas do torneio...

Vlw...

mostwanted
15/03/2010, 19:47
Vai ter algum tipo de exame anti-doping??? :lol::lol::lol:

bb
15/03/2010, 20:19
Qualquer dúvida ou contato necessário peço que façam neste topico (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=80140&page=2).

Dr.Cactus
16/03/2010, 10:27
Qualquer dúvida ou contato necessário peço que façam neste topico (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=80140&page=2).

Afinal, qual "esquema" é esse? Como disse anteriormente, estou dando minha opinião sem mesmo saber de qual bug/exploit estão falando! Mas mesmo sendo assim, posso ter certeza que deve ser uma coisa BEM CHATA mas não mudo minha opinião :twisted:

Desde que respondam seria uma coisa bem válida, afinal ainda sou bem noob a respeito de muita coisa no COH e gostaria que alguém pudesse me explicar, mas nem precisa mais porque descobri por meus próprios esforços!

nigo
02/04/2010, 19:54
para ver replays em custom maps

http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=81324

:up:

itaperuna_coh
05/04/2010, 18:40
foi mal galera, sobre não poder participar do torneio !
muié é foda !

Yuri
17/04/2010, 11:39
Vai ter algum tipo de transmissão ao vivo dos jogos por xfire?

BobCuspe
17/04/2010, 12:45
Não é uma regra do torneio. Se alguém quiser fazer é só divulgar. Mas ninguém é obrigado.