PDA

Ver Versão Completa : Lista de erros nat

SpetsnazBR
03/03/2010, 10:45
Então pessoal, acho que esta na hora de começar a testar a conexão entre os players.

Entre os players inscritos vamos colocar a lista de quem tem ou não erro NAT ou outra falha de conexão no 1x1.

Sugiro o modelo a seguir como forma de padronizar as informações.

Nick do player:

Lista de jogadores com erro ou falha na conexão:

Lista de jogadores sem erro ou falha na conexão:

Vamos testando e atualizando a lista conforme os testes. Baseado nos resultados podemos tentar resolver os casos que surgirem antes do campeonato.

itaperuna_coh
03/03/2010, 11:06
yoda de vez em quando aparece com o problema !

SuperSoca
03/03/2010, 11:10
É o Yoda tá com problema de nat sim, eu dei uns bizus pra ele configurar o modem aquele dia, mas ele tava na fúria pra jogar, daí acho que não terminou. Na verdade só falta adicionar a regra no menu de configuração do modem dele (Speedstream 4200). É barbada, tem o tutorial aqui no fórum.

Dr.Cactus
03/03/2010, 11:41
Comigo acontece direto erro de NAT, poucos são os que consigo jogar! Estava reparando, tem que liberar as portas em ambos os computadores, de nada adianta apenas 1 fazer a liberação se o outro não fizer! Digo isso pois não consigo jogar com meu irmão que mora com meu pai, ele ainda não liberou o modem lá da casa dele, apenas eu o fiz e mesmo assim acontece de dar o erro!

Enfim, bacana a iniciativa do tópico para tentar resolver esse problema! Estava pensando em fazer o mesmo mas vc foi mais rápido huahauha! É isso ae, vamo resolver essa merda pra todos poderem jogar

gilber27
03/03/2010, 11:53
como é esse erro nat ae? :S

SpetsnazBR
03/03/2010, 23:51
Então pessoal, divulguem pro pessoal quando ocorrer este erro em um game e vamos postando aqui com quem temos erros de NAT para tentar resolver antes do torneio.

itaperuna_coh
07/03/2010, 12:54
já falei
mas não adianta
só qnd der o problema no dia do campeonato é que vai querer arrumar !!! E mais, vai sobrar pra quem ta todo certinho !

Sgtyoda
07/03/2010, 15:23
Eu já até troquei de modem quem quiser fazer algum teste me fala :up:

BobCuspe
07/03/2010, 18:14
Todo mundo já sabe quem tá inscrito no torneio. É só marcar e entrar em um basic match. Nem precisa jogar.