PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY]Soca+namerda vs LePetitePonie+OMGWTFBBQCHICKEN (2v2 AT)

SuperSoca
04/03/2010, 03:18
O itaperuna fez questão de postar esse aqui e no gr.org. Depois posto lá.

Assistam esse replay até o fim, pois voces só vão o que acontece no final uma vez na vida!

Pra vcs terem noção tive que compacta o replay pois ultrapassou o limite do forum.

GGZASSO!

SuperSoca
04/03/2010, 03:39
link do gr.org:

http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&tab=upcoming&show=details&id=112987

bauru1
04/03/2010, 11:12
cralho, que foi aquilo? :shock:

teve dois momentos que o americano mandou o calipso matar seu próprio M26 para se beneficiar do "allied war machine"

Destaque positivo dos AMI: Médic bunker do britanico, com umas 5 ressurreições.

Destaque do eixo: Jagdapanther PE

BobCuspe
04/03/2010, 12:04
Preciso ver isso! Já estou baixando no GR e dando wubb sem nem ter visto.

Pra variar o arquivo lá é um TEMP. kkkkkkkk

Ita, assim que termina o jogo e você vai para aquela tela onde aparece a tabela com os placares você tem a opção de salvar o replay. é só colocar um nome qualquer e o arquivo TEMP muda automaticamente para um nome assim:

"xP_nomedomapa_dd.mm.aa_hh.mm.ss.rec"

entendeu????????

itaperuna_coh
04/03/2010, 12:15
esse jogo sim foi mais tenso que um x1 !!!
Raridades acontecem !

gilber27
04/03/2010, 15:37
JOGO MAIS FODA Q JA VI!MUITO BOM!

mas teve muitas vezes q vcs nao usaram os nerb e dps acabaram perdendo eles...

SuperSoca
04/03/2010, 16:57
Preciso ver isso! Já estou baixando no GR e dando wubb sem nem ter visto.

Pra variar o arquivo lá é um TEMP. kkkkkkkk

Ita, assim que termina o jogo e você vai para aquela tela onde aparece a tabela com os placares você tem a opção de salvar o replay. é só colocar um nome qualquer e o arquivo TEMP muda automaticamente para um nome assim:

"xP_nomedomapa_dd.mm.aa_hh.mm.ss.rec"

entendeu????????

O pior é que fui eu que não troquei o nome :angel:

Yuri
04/03/2010, 19:00
Nossa foi o melhor replay que eu ja vi. Parabéns pela vitória.

Chacineiro
04/03/2010, 19:42
Vou assistir!

Alcoolatra
04/03/2010, 23:27
Já que todo mundo elogiou, vou pro lado dos chatos então.

Ita, faltou 1 medic bunker, ou até 2, ainda mais com o soca jogando de PE. Os médicos parecem gostar de juntar os milico de PE...kkkk. Não sei se é por eles ficarem mais tempo "gemendo" no chão, mas o cara de wher e o parceiro de PE o medic rende que é uma beleza. Itaperuna Rei da mina, aquele miolo do mapa tinha mais mina que festa de lésbica.

Soca, vai jogar o tutorial de novo...hahahah... sempre oferecendo a rabiola dos tank....kkkkkk

gilber27
05/03/2010, 00:16
o legal é os 2 se xingando tb! aeuhauauhaeuha

SuperSoca
05/03/2010, 09:10
Soca, vai jogar o tutorial de novo...hahahah... sempre oferecendo a rabiola dos tank....kkkkkk

Huahahahah é foda, mas tem motivo pra isso. É que naquela situação que estava no mid, era MUITO PIOR eu tomar sticky bomb ou vehicle button do que um ou dois tiros na rabeta. Se eu virasse o tanque para fugir de costa, ia ser alcançado pela infantaria, principalmente pelos milhões de PIAT dos infernos.

Mas em algumas situações foi de noob mesmo. :?

itaperuna_coh
05/03/2010, 11:31
Já que todo mundo elogiou, vou pro lado dos chatos então.

Ita, faltou 1 medic bunker, ou até 2, ainda mais com o soca jogando de PE. Os médicos parecem gostar de juntar os milico de PE...kkkk. Não sei se é por eles ficarem mais tempo "gemendo" no chão, mas o cara de wher e o parceiro de PE o medic rende que é uma beleza. Itaperuna Rei da mina, aquele miolo do mapa tinha mais mina que festa de lésbica.

ahuhauhau caralho..rabiola eu não escutava desde a quinta série !
lol
mina é op...teve uma hora que eu fiz um fila de minas no local de retreat !!!
o cara deu retreat com a unidade full life...foi matando até perder td

Sinceramente...
teve algumas coisas que eu achei mt estranho
tipo o britanico nao tomava dano dos pumas e na verdade é o contrario...engenheiro é moido por puma e nada aconteceu....
uma marder do soca ficou dando ground attack até matar meu puma
outra coisa mt estranah...

bom esse jogo eu achei algum hack do lado deles....

jotto
05/03/2010, 11:32
puta que jogão, realmente muito bom

itaperuna_coh
05/03/2010, 11:36
então wub !!! povo feioso

SuperSoca
05/03/2010, 12:26
wubwub wub!

ma tche, o itaperuna boto MUITO MINA ahahh
e deu certo

gilber27
05/03/2010, 13:09
esse replay tinha q ir pro youtube com o nome de:

nunca dê quit de uma partida!sempre tem chance de vc virar o jogo!

BobCuspe
05/03/2010, 13:45
eu tenho a impressão de que o Ita fica brincando de campo minado quando tá no escritório sem fazer nada!

[QUOTE=gilber27;657576]esse replay tinha q ir pro youtube com o nome de: nunca dê quit de uma partida!sempre tem chance de vc virar o jogo!

eu tenho uma idéia... que tal a gente fazer um livecast do jogo com direito a comentários dos jogadores???????? é só a galera se conectar por skype ou TS ou ventrilo e alguém transmite. Estilo que o pessoal fez com o torneio do GR? A gente podia fazer isso com um jogo por semana / quinzena / mês. O que acham??????????

itaperuna_coh
05/03/2010, 15:09
Boa ideia bob
Deixar grandes replay criar um hall of fame tb

itaperuna_coh
05/03/2010, 15:09
eu tenho a impressão de que o Ita fica brincando de campo minado quando tá no escritório sem fazer nada!

eu tenho uma idéia... que tal a gente fazer um livecast do jogo com direito a comentários dos jogadores???????? é só a galera se conectar por skype ou TS ou ventrilo e alguém transmite. Estilo que o pessoal fez com o torneio do GR? A gente podia fazer isso com um jogo por semana / quinzena / mês. O que acham??????????

Gente mina é a única coisa do jogo que pode realmente finalizar uma unidade por 25 de ammo

gilber27
05/03/2010, 15:10
seria uma boa!e tb anunciar no forum e otros sites claro :P

oq eu nao entendi é q teve uma mina do lado direito um poco ao sul q so 1 mina mato o esquadrao todo do cara!nunca vi elas fazer isso!

BobCuspe
05/03/2010, 15:26
eu ja vi o ita usando muita mina. mas ele agora ta fazendo filinha de minas em determinado caminho... especialmente quando o cara ta voltando pra base. é certeza de matar todo mundo pq pega praticamente todos.

bauru1
05/03/2010, 15:36
eu ja vi o ita usando muita mina. mas ele agora ta fazendo filinha de minas em determinado caminho... especialmente quando o cara ta voltando pra base. é certeza de matar todo mundo pq pega praticamente todos.

Sei não, teve uma hora que o ita colocou três minas e um squad de engenheiro passou por cima das três só perdendo um membro se não me engano, isso porque acho que tava com o tenente dando vet. QUando a unidade está em retreat ela tem um bonus que dobra os pontos de defesa dela.

teve uma hora que se o ita não tivesse colocado mina poderia ter dado o firestorm em cima do caminhão dos brits, pelo menos teria massacrado o MP do brit.

bauru1
05/03/2010, 15:54
Prestem atenção no vídeo que eu fiz tirado do replay. O britanico de bren carrier andando em cima de 3 minas sem perder um homem, fala se é ou não é um desperdício:

http://www.youtube.com/watch?v=fhltHrh2YcU

BobCuspe
05/03/2010, 15:57
cacete... as 3 minas explodiram e não morreu ninguém!!! não sei como!

itaperuna_coh
05/03/2010, 16:35
contra britânico tem esse problema...mas é raro...agora contra rifle...é fazer a limpa...
mesmo qnd está em retreat é a certeza de finalizar com aquele squad !

Agora que me toquei...soca foi de tankhunter e não colocou uma maldita teller !
ahahahaha
doido:shock:

itaperuna_coh
05/03/2010, 16:55
Prestem atenção no vídeo que eu fiz tirado do replay. O britanico de bren carrier andando em cima de 3 minas sem perder um homem, fala se é ou não é um desperdício:

http://www.youtube.com/watch?v=fhltHrh2YcU

esse video só mostra uma coisa..o jogo é bugado...isso ae não é o que acontece...como eu havia dito esses caras se utilizaram de algum bug/hack

O que acontece com britanicos é que qnd estão com lt ele não pinam e as vezes ficam com 5 vivos...mas com life fudido...

o que aconteceu no video não procede...
bom que vc salvou pra reportar na gr.org

itaperuna_coh
05/03/2010, 16:57
agora que vi que um dos oponentes era um francês gay !!! "o pequeno poney"
hahahah
que tosco:shock:

crazzyk
05/03/2010, 18:29
eu nunca mais vo esquece desse replay....me lembra mt uma partida q eu participei no xbox 360 jogando o jogo call of duty MW2,q meu time viro no ultimo segundo...kkkkkkkkkk

SuperSoca
05/03/2010, 19:10
Eu tenho minhas dúvidas sobre botar a linha de minas coladas. É muito mais prático com certeza, não requer muita micro e abrange uma boa área, mas o melhor mesmo é colocar elas um pouco separadas uma das outras pois uma mina detona a outra.

Ita eu peguei o lado do Jagdphanter, e parece que eu botei umas minas tb. Mas se eu n botei SFA hahaha. :cool:

itaperuna_coh
05/03/2010, 22:34
Eu tenho minhas dúvidas sobre botar a linha de minas coladas. É muito mais prático com certeza, não requer muita micro e abrange uma boa área, mas o melhor mesmo é colocar elas um pouco separadas uma das outras pois uma mina detona a outra.

Ita eu peguei o lado do Jagdphanter, e parece que eu botei umas minas tb. Mas se eu n botei SFA hahaha. :cool:

é leke...eu não lembro de ter visto...mas nem vi o replay que apos o nosso jogo eu ia viajar, lembra ??
Pra meu azar o jogo acabou as 3hrs da manhã !!!
pawned !!
quase morro na estrada !
heheh

SuperSoca
18/03/2010, 09:33
lol galera ontem do nada no lobby, veio um gringo em wisper me comprimentar por esse replay. Segundo ele o replay tava no "Featured replays" da homepage do gr.org. Fui olhar lá e ele está com 685 donwloads e 27 wubs e um nego anunciou shoutcast, mas vamo ver se rola. :up:

itaperuna_coh
18/03/2010, 13:32
maneiro sô !
Vamos wubar...pq quase nao tem wub de brazuca !

gilber27
18/03/2010, 13:33
pq quando o bob agradece pela msg aparece um medalha?

sulimark
18/03/2010, 14:17
maneiro sô !
Vamos wubar...pq quase nao tem wub de brazuca !

Eu wubei!:up:Mas n fiz comentário.

BobCuspe
18/03/2010, 21:46
pq quando o bob agradece pela msg aparece um medalha?

a gente fez uma disputa pra ver quem tinha a irmã mais gostosa. eu ganhei, sacou???? :twisted: :twisted: :twisted:

kkkkkkkkk

brincadeira. o fórum tem uma política de medalhas para várias situações. O nigo tem pela quantidade de posts, o soca tb. se vc colocar o cursor sobre a medalha vai aparecer uma legenda informando a que ela se refere. no meu caso é por 'atividade'. Porque eu estou organizando o torneio acabo postando muito.

itaperuna_coh
22/03/2010, 05:15
vieram 2 players hj me parabenizar por esse replay
lol
um peruano e um chines
viva a globalização

SuperSoca
22/03/2010, 09:09
hahahhaahaha que show :angel: