PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Minha melhor partida como Wehr

BobCuspe
07/03/2010, 14:13
Cara, esse foi um puta jogo. Foi a minha melhor partida jogando de wehr. Nem vou fazer comentários...

apenas digo: Seph é fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gilber27
07/03/2010, 15:49
esse erro ta virando comun entre os americanos...so pq tao ganhando e levando o jogo bem na infantaria os cara esquece ce fazer AT ai so chamar um tiger ou king tiger e fazer a limpa..

vc perdeu 1 grenadier com panzershreck atoa...podia ter dado retreat e salvado teu ammo!

BobCuspe
07/03/2010, 21:22
Bom,

revendo o replay eu percebi algumas coisas. O cara foi péssimo. Ele não conseguiu preservar as unidades. Perdeu vários rifles no meio do jogo. O bom do jogo foi a forma como terminou.

BobCuspe
08/03/2010, 20:54
4 pessoas baixaram e além do gilbert ninguém vai comentar? :(

itaperuna_coh
08/03/2010, 21:42
malz ae
mas to na estrada
só devo chegar na terça a noite louco pra jogar, ou seja, só vejo isso na quarta !
hahahah

bauru1
09/03/2010, 10:49
eu assisti, vc jogou muito bem, o cara foi meio agressivo demais sim. Eu só teria colocado mais minas, quando ele fez bar vc fez um shreck, como ele não ia ter fuel para AC eu usaria esse ammo com minas e eu tb não teria feito o AT pelo mesmo motivo. Quando o cara vai de fast bar eu penso em ir t3 + puma.

teve um ost seu que terminou matando 18 rangers, isso em MP deve dar mais de 1200 :shock:

BobCuspe
09/03/2010, 12:10
Ele foi agressivo demais, especialmente com aquele rush de rifles com BARs e engenheiros com flames. Mas só perdeu o jogo pq não preservou as unidades. Perdeu muitos rifles e não fez nem medic station nem triage center. Eu fiquei no sufoco o jogo inteiro. Aquele howitzer foi foda. Acabou com 2 bunkers sem que eu pudesse ganhar nenhum zombie.

O shreck foi realmente errado. Deveria ter segurado os recursos - daria pra 3 minas. Outro erro foi só ter usado a doutrina tarde. Mesmo que tivesse ido de terror, Zeal teria dado um pouco mais de resistencia à infantaria.

Mas o PAK foi fundamental. Eu tava com medo de um rush. Ele fez 2 M8 e não conseguiu matar nem meia dúzia de volks (eu não contei). Pelo menos bastou apenas um pra dar conta dos dois M8. Tanto que ele deu uma 'segurada' pq ficou sem recursos.

Outro erro dele foi com os rifles e rangers capturando enquanto tomavam tiro de ostwind. Justo quando os caras já estavam no osso...

agora o mais incrível. Eu não acompanhei os VPs durante a partida. Quando tomei os 2 foi que percebi que faltavam 6 pra acabar. Ele ainda tomou e eu fui no desespero recuperar quando só me sobravam 2. Pra minha sorte os ostwinds estavam por perto.

gilber27
09/03/2010, 14:29
hehe vc me mostro o poder dos ostwind...agora to fazendo sempre q da @_@

BobCuspe
09/03/2010, 19:33
hehe vc me mostro o poder dos ostwind...agora to fazendo sempre q da @_@

eu posso estar enganado mas pra mim Ostwind é a melhor unidade contra qualquer infantaria, seja americano ou britânico.

Sgtyoda
09/03/2010, 19:49
E o calliope bob :lol: ?

BobCuspe
09/03/2010, 20:26
Caliope só sai no final de uma doutrina. E mesmo assim, dependendo do jogo, nem sai. Além disso só se pode ter 2 em jogo. E o esquema é dar uma saraivada e recuar. Ostwind dá pra ter um monte, dá pra escorraçar os rifles ou tommys até as fronteiras do mapa...

ainda acho que não tem comparação...

nigo
09/03/2010, 20:30
gostei do jogo, só poderia ter feito o medic bunker logo no começo do jogo

Sgtyoda
09/03/2010, 21:02
Falei de sacanagem bobitows :lol:, mais é , nada se compara ao maldito ostwind nenhum tank pelo mesmo custo/beneficio faz tanto estrago contra inf .

BobCuspe
09/03/2010, 21:40
gostei do jogo, só poderia ter feito o medic bunker logo no começo do jogo

eu também pensei nisso. Teve uma hora em que fiquei meio perdido sem saber pra que lado mandava os pios. Aí eles cruzaram o caminho de um rifle e não teve medic bunker certo heheheeh.

Falei de sacanagem bobitows :lol:, mais é , nada se compara ao maldito ostwind nenhum tank pelo mesmo custo/beneficio faz tanto estrago contra inf .

sim, é mesmo. eu nem tinha comparado a questão do custo. 410 MO e 40 Fuel. Considerando o preço da infantaria aliada 270 de um rifle squad, 400 dos rangers, 375 do airborne, 450 dos tommys e 560 dos commandos... acho que vale muito a pena kkkkk

itaperuna_coh
10/03/2010, 09:16
leke...mandou bem
fica atento com a mg
vc trocava ela de posição igual um maluco....deixando ela atirar pouco....
só de up no shreck se for necessário mesmo...
mas mandou bem !
gg