PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] SuperSoca vs Chuu @ Angoville

SuperSoca
11/03/2010, 23:43
Jogasso!

itaperuna_coh
12/03/2010, 11:51
O grando problema da blitz !!! 200 de mp !!!
Vc na merda tira um tiger !!!
Soca ou podia ter acabado com o jogo qnd o chu ficou com 4 territorios...entrando na base dele com at, call off map e art...ou cagado at gum...lembrando de upar o piercing ammo !!!

PArabéns ao soca...protegeu a base como um pro player !!!
PArabéns ao chuu por usar o bundle of granade com o inimigo em movimento e com precisão, não é pra qq um !!!

Soca teve 3 vezes que usou a art mt bem usada !
FAltaram as minas com os rifles pra ganhar vet gratuito !!!
Eu acho o m10 infinitamente melhor...que o hellcat
E não entendi o HT do US contra a doutrina dos stormstrooprs

Excelente Replay !!!
:up:

itaperuna_coh
12/03/2010, 12:03
ahhhhh esqueci de dizer...chuu cabeçudo...se vc vai pra pzV ao invés de panther tinha massacrado !

SuperSoca
12/03/2010, 14:14
O grando problema da blitz !!! 200 de mp !!!
Vc na merda tira um tiger !!!
Soca ou podia ter acabado com o jogo qnd o chu ficou com 4 territorios...entrando na base dele com at, call off map e art...ou cagado at gum...lembrando de upar o piercing ammo !!!

PArabéns ao soca...protegeu a base como um pro player !!!
PArabéns ao chuu por usar o bundle of granade com o inimigo em movimento e com precisão, não é pra qq um !!!

Soca teve 3 vezes que usou a art mt bem usada !
FAltaram as minas com os rifles pra ganhar vet gratuito !!!
E não entendi o HT do US contra a doutrina dos stormstrooprs

Excelente Replay !!!
:up:

Obrigado pelas dicas e pelos elogios.

Sabe que eu NUNCA uso o hellcat e nem o T17 (a não ser contra PE), prefiro muito mais o velho e bom M10, mas como eu tinha acabado de criar a conta smurf, eu não havia trocado as units :lol:.

Pior que o HT era pra reinforce, só que nem eu entendi porque dei up na quad dele, ratiada!

E realmente aquela bundle do chu foi mto foda.

Eu fiquei MUITO PUTO com aquela pak que bugou e não virava e nem mechia. :?

itaperuna_coh
12/03/2010, 15:09
Obrigado pelas dicas e pelos elogios.

Sabe que eu NUNCA uso o hellcat e nem o T17 (a não ser contra PE), prefiro muito mais o velho e bom M10, mas como eu tinha acabado de criar a conta smurf, eu não havia trocado as units :lol:.

Pior que o HT era pra reinforce, só que nem eu entendi porque dei up na quad dele, ratiada!

E realmente aquela bundle do chu foi mto foda.

Eu fiquei MUITO PUTO com aquela pak que bugou e não virava e nem mechia. :?

Foi o que pensei qnd estava assistindo o replay....hummm acc nova, esqueceu de mudar !!!

Aquela do pak foi tenso...pq ia dar um preju mt grande no chuu...

Chuu se vc aprimorar seu arremesso da bundle...pode dar mt mais mt trabalho !!!

Outra coisa...soca....fica atento com os flames...vc usou eles mt mal...
em contra partida...flankeou mt bem com os rifles !
parabéns novamente aos 2 !! jogo nível de champs !

Sgtyoda
12/03/2010, 16:56

Se voce usar o hellcat como m10 , rushando e levando para o front sim . Maaas o hellcat deve ser usado cloacked , no '' mocó '' o primeiro tiro que ele dá é mt op , acho que nem um piershing faz tanto estrago eu ultimamente tenho usado o hellcat já que pak owna m10 de qualquer jeito .Além do mais , nada , NADA detecta aquele tank . Qualquer dia eu faço um tutorial de hellcat :P:lol:

chuu
12/03/2010, 18:08
porque p4 é melhor que panther?, o soca posiciona muito bem as at, e as minas dele foi boa pq nao me deixo entra na base dele pra mata o howi com os storm, e mais uma vez o mp blitz me salvando...lol

Showtaro
12/03/2010, 19:37
Além do mais , nada , NADA detecta aquele tank.

Na verdade isso se chama glitch, e oque vc está fazendo se chama exploit auhauahuahuahuahauhauh
Mas usar isso é O esquema pra mata puma vet 3, 1 tiro dessa coisa camuflada (e não tem como detectar mesmo) já dexa com bem menos da metade da vida...

Obs: assistindo o replay ainda, o chuu disse que tem 1 hora exata uahuahuah

nigo
12/03/2010, 20:14
o soca esta sendo uber-ofensivo no 1x1?

em jogos em time ele parece a Holanda de 74 :lol:

Sgtyoda
12/03/2010, 20:33
Na verdade isso se chama glitch, e oque vc está fazendo se chama exploit auhauahuahuahuahauhauh

Vai matar unit de t4 rushando m10 em cima de pak pra tu ver se da alguma coisa , tem que ser isso mesmo , fuder a alma do wehrmacht :twisted::twisted::twisted::twisted:

Além do mais um med bunker de wher que da um squad de 300 por um preço de 37/28 de mp x4 nao é exploit ,spam de mg que da supress em 90 graus nao é exploit , spam at invisivel que só se revela depois do 4º tiro nao é exploit SFA pra tu show isso é perfeitamente justo , diferente de spam de pio ou puma :up:

Ton1nhuu
13/03/2010, 00:52
Vai matar unit de t4 rushando m10 em cima de pak pra tu ver se da alguma coisa , tem que ser isso mesmo , fuder a alma do wehrmacht :twisted::twisted::twisted::twisted:

Além do mais um med bunker de wher que da um squad de 300 por um preço de 37/28 de mp x4 nao é exploit ,spam de mg que da supress em 90 graus nao é exploit , spam at invisivel que só se revela depois do 4º tiro nao é exploit SFA pra tu show isso é perfeitamente justo , diferente de spam de pio ou puma

shuashuahsua o yoda contra argumenta o show usando o mesmo argumento dele 1pR01!! ambos os exércitos tem suas características oque difere é saber usá-las bem...

Sgtyoda
13/03/2010, 09:18
Showtaro é meu amiguinho do coh :lol::P
é uma discussão saudavel :angel:

itaperuna_coh
15/03/2010, 13:34
porque p4 é melhor que panther?, o soca posiciona muito bem as at, e as minas dele foi boa pq nao me deixo entra na base dele pra mata o howi com os storm, e mais uma vez o mp blitz me salvando...lol

o pz4 mata o crew do at gun mais rápido..além do acc mt maior contra infantaria...por isso que disse !!!
Sem contar no custo, que sai mt mais rápido !