PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Eu de americano contra wehr level 10

BobCuspe
14/03/2010, 21:54
Esse meu início de jogo foi avassalador. O cara errou fazendo uma MG de primeira. Quando vi a MG entrando na casa mudei de rumo e fui capturar o resto do mapa. Em pouco tempo tinha todo o mapa e a MG estava inutilizada na casa. Cheguei a ponto de impedir as unidades de saírem da base :shock:

Depois ele começou a virar o jogo. Veio pra cima, ocupou o centro e deu muito trabalho com as MGs. A minha sorte é que eu tinha mais unidades e consegui flankear. Mas aí chegou um ponto em que ele teve que desistir.

Meu CPM chegou a 31.

OBS1: O cara fez 9 volks.
OBS2: Eu nunca tinha visto doi rifles tomando aquele assault granades e ainda conseguirem matar o volks. Foi a primeira vez.

Sgtyoda
15/03/2010, 13:06
Nao vi o replay , mais o caso das assaut nades elas nao matam o carinha do squad, ela tira vida , o melhor counter pra isso é um triage center.
Porque tu ganha desses caras nao quer jogar um x1 comigo em bob ? :angel:

BobCuspe
15/03/2010, 15:11
Eu SEMPRE faço o triage Center. Infantaria é a base de americano tanto no início quando no late game. Não dá pra jogar. Normalmente eu faço depois de BAR. Mas se os caras estiverem detonados muito cedo eu mando antes mesmo das BARs

SuperSoca
15/03/2010, 15:42
O triage center vale cada centavo.

Inclusive é perfeitamente plausível (inclusive sempre faço isso) construir um triage center SOMENTE para recuperar um sniper que tenha perdido mais da metade da vida, especialmente se ele tiver vet. O sniper é mais precioso. :up: