PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Yoda smurfizando de showtaro vs itaperuna.

itaperuna_coh
15/03/2010, 23:18
Estratégia desenvolvida pra bater os pumas com vet....Assustador o jogo e mais assustador ainda como yoda jogou !!!
LVL 15 com certeza !

PS: Chacina os hellcats bugados não vão me surpreender !
=P

How devastador, e não sei qnts how eu destruí !
Hell cat bugado acerta goliah invisível ! lol

Um ground atack que mandei com meu morteiro esperando o cap no vp central matou o sniper ninja/cagão dele no retreat !
Foi o mais lindo do jogo...
Reparem que meu sniper erra o tiro perfeito(45º), pra provar a fralda geriátrica que yoda estava usando...

Meu sniper sobreviveu o jogo todo...
Mas yoda foi superior...o jogo todo tb.
Ganhei por desatenções dele....principalmente pelo firestorm.

Batalha animal do KT contra 2 hell cats + 2 shermnas + 2 rifle + 1 ranger !
(sorte que a experiencia foi pro how)

Bom espero que gostem...jogo de 1 hora !

Bob, não reclama por estar em temp.rec
hahaha

itaperuna_coh
15/03/2010, 23:20
Esqueci do replay de tanto que falei !:up:

gilber27
15/03/2010, 23:27
kkkk e ainda reclama pq xingam do temp :P

vo ver dps

bauru1
16/03/2010, 12:39
ainda não vi o replay, mas por que o título "Yoda smurfizando de showtaro" (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?p=659272#post659272) ?

Showtaro
16/03/2010, 12:50
Babaquice :?

pq o cara quer me flammear lol

Sgtyoda
16/03/2010, 12:56
kkkkkk, o hell cat acerto os goliath porque tinha 2 sniper no meio do campo , Yoda smurfizando de showtaro porque ele nao queria jogar e eu fiz uma acc ShowtaroMulherzinha :angel:

Showtaro
16/03/2010, 12:57
kkkkkk, o hell cat acerto os goliath porque tinha 2 sniper no meio do campo , Yoda smurfizando de showtaro porque ele nao queria jogar e eu fiz uma acc ShowtaroMulherzinha :angel:

Jogo com vc toda hora, nem gostei do que cê fez, sfa

Já era yoda

BobCuspe
16/03/2010, 12:59
Engraçado foi o ita na maior curiosidade no inicio. Chegou uma hora em que ele desistiu de descobrir. Mas aí lá pelo meio do jogo o ita tava tomando um sufoco tão grande que voltou à questão. Achou que era o Chacina. Aí o Yoda, cheio de marra, se revelou.

Não sei se teve relação mas logo depois o Ita voltou a jogar bem e começou a virar o jogo. Pena que A PORCARIA DO TEMP deu erro na minha maquina e parou com 30 minutos.

Sgtyoda
16/03/2010, 13:05
calma show , brincadeirinha :angel:
nao sabia que o replay ia pra cá foi mal :?

Showtaro
16/03/2010, 13:26
calma show , brincadeirinha :angel:
nao sabia que o replay ia pra cá foi mal :?

a ÚNICA maneira de se redimir comigo é jogar 10 ou + automatches no qual vc não faz mais nada a não ser escrever "Eu adoro jogar com o showtaro" em barbed wire na sua base
:lol: :lol: :lol: :lol:

Obs: floodei o tópico do replay pra no final falar isso HAUHASUHASUHAS

itaperuna_coh
16/03/2010, 13:35
Engraçado foi o ita na maior curiosidade no inicio. Chegou uma hora em que ele desistiu de descobrir. Mas aí lá pelo meio do jogo o ita tava tomando um sufoco tão grande que voltou à questão. Achou que era o Chacina. Aí o Yoda, cheio de marra, se revelou.

Não sei se teve relação mas logo depois o Ita voltou a jogar bem e começou a virar o jogo. Pena que A PORCARIA DO TEMP deu erro na minha maquina e parou com 30 minutos.

deleta o arquivo e tenta novamente
:up:

yoda louco...depois que o goliah some....nada o revela...eu acho que o hellcat detonou o doliah qnd errou o tiro do puma e sem querer acertou !!!

Sgtyoda
16/03/2010, 13:48
o loco sou eu ? o golias nem camuflrar camuflou , os dois , olha o replay com o fog of war pra ver , puto :lol:

Sgtyoda
16/03/2010, 13:49
show , nao acha melhor eu ir de brit e fazer isso nao ? :lol::lol::lol:

bauru1
16/03/2010, 13:57
Sem tirar o mérito do Yoda que tá jogando muito, mas esses M18 não é possível, parece que tem um bug que faz que nada os revele. foi assim, com essa arma secreta do M18 que eu tb perdi pra o mestre yoda em semoá (replay tá lá)

vamos ter que criar um counter para o M18, nem moto revela o bixo.

Abaixo SS do momento que o KT cola a bunda no M18

*Itaperuna, vc bem que poderia ter salvo o kt usando a "war propaganda"

Sgtyoda
16/03/2010, 14:04
hahah eu sei o counter , do mesmo jeito que sei o do puma spam , nunca faço uma coisa sem saber o counter :angel:
Quaquer dia eu mostro pra vcs :lol::lol::lol:

Chacineiro
16/03/2010, 15:43
ahhaha sou obrigado a baixar isso!

itaperuna_coh
16/03/2010, 16:05
Nem comento esse m18 !!!
Isso pra mim é defeito do jogo !!!
NADA revela.
Mas o pior é o tiro qnd sai da camuflagem !

Poderia sim...mas esses 100 de ammo que economizei lá matou rifles vet2 e rangers !!!

BobCuspe
16/03/2010, 17:10
[QUOTE=bauru1;659341]Sem tirar o mérito do Yoda que tá jogando muito, mas esses M18 não é possível, parece que tem um bug que faz que nada os revele. foi assim, com essa arma secreta do M18 que eu tb perdi pra o mestre yoda em semoá (replay tá lá)

cacete, eu reparei isso no início do jogo e esqueci de comentar. o Sniper do ita passou 'por dentro' do hellcat e o diabo do tanque não apareceu. só faltou se teletransportar ou ir parar em outra dimensão.

Chacineiro
16/03/2010, 17:19
Não tem como revelar, é impossível.

Bug escroto.

Sgtyoda
16/03/2010, 17:44
Sem querer defender o bug tank , mais com uma , duas ats por perto ele praticamente só da um tiro e morre .

Chacineiro
16/03/2010, 18:45
PAK neutraliza esse Hellcat bonito, e hoje em dia acredito que o hellcat é a única opção viável contra puma vet3.

itaperuna_coh
16/03/2010, 18:54
Sem querer defender o bug tank , mais com uma , duas ats por perto ele praticamente só da um tiro e morre .

viaja nao leke...
ele aguenta 4 tiros rindo...dá tempo de tar um tiro e esperar camuflar novamente...de tão tosco !!!

SuperSoca
16/03/2010, 18:56
esse troço do helcat é bug

itaperuna_coh
16/03/2010, 18:58
PAK neutraliza esse Hellcat bonito, e hoje em dia acredito que o hellcat é a única opção viável contra puma vet3.

Mas é lógico que o pak neutraliza...é um AT
hahaha
Mas essa de não ser revelado de maneira alguma não existe...
Então coloca o pak invisivel pra sempre tb...imagina só que tosco !

Acontece que o micro do pak é terrível sem contar o call off map art que leva 310 de mp facim facim
Ae é tenso !!!
Eu vi nesse jogo com o yoda, desconsiderando a cagada do sniper que desestabiliza o jogo, Que o americano tem mt meios viáveis de pegar um puma, e a mina é a resposta !!!
Agora o hell cat não existe !

Bom é minha ideia...agora é lógico que usarei tb !

Sgtyoda
16/03/2010, 19:02
Usando o hellcat tu simplesmente perde qualquer possibilidade de rush de tank barato viavel, vai rushar um panther ou qualquer tank com uma pak do lado pra ver a merda

BobCuspe
16/03/2010, 21:05
esse troço do helcat é bug

tolinhos... isso é xit do yoda huahauahuahauhau

itaperuna_coh
16/03/2010, 21:38
hahaha, mas não funcionou mt bem !
Continuo com meus pumas, mas agora com mais....prudência !

Chacineiro
17/03/2010, 10:13
Usando o hellcat tu simplesmente perde qualquer possibilidade de rush de tank barato viavel, vai rushar um panther ou qualquer tank com uma pak do lado pra ver a merda

Juro que não entendi até agora o que vc quis dizer hahaha. Rushar um panther ou qualquer tank com uma pak do lado? Tu tá dizendo atacar o panther com uma pak do lado é isso? É obvio que não vai dar muito certo heahaeuh

Chacineiro
17/03/2010, 11:06
Acabei de assitir o jogo realmente impressionante de tão disputado até o último instante praticamente.

O Yoda perdeu a oportunidade ganhar quando estava com 2 shermans na base do ita e o mesmo tinha 2 paks tentando desesperadamente tentar matar os shermans. Se naquele momento o yoda tivesse avancado os outros 2 hellcats e o squad de ranger + rifle que ficou ali atrás parado, teria sido gg.

No mais, teve umas cagadas bem impressionantes heahaeu, morteiro do ita e a arty do Yoda, pareciam smart bombs praticamente.

Sgtyoda
17/03/2010, 13:31
nao nao , um panther só , ou qualquer outro tank do lado de uma pak ,mesmo um halftrack da vida , o m16 além de nao matar , causa pouco dano .
Acho que no segundo tiro de pak o m16 já da damaged engine e fica impossivel fugir da at ( em todos os casos )

itaperuna_coh
17/03/2010, 21:59
Yoda yoda...para de smurfizar !!!
Ninguém Aguenta !!
hahaha
PS: To sem coh...aconteceu alguma merda no meu steam to tendo que instalar td novamente ! E to achando que mesmo instalando novamente nao vai dar....to bolado...
Termino de instalar o jogo e ele nao executa.
Vou em verificar a integridade do jogo e fala que está corrompido...e começa o download novamente !
=/
foooda
se nao tivesso o dow tinha me enforcado !