PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] SaoNunca e g7dias x Showtaro e Pupoh



BobCuspe
22/03/2010, 11:30
O jogo foi muito bom.

Pra quem não sabe, Pupoh é o JotaC aqui do fórum. O g7dias é meu parceiro de jogo das antigas (CS, BF1942, BF2...) mas assim como o Ita, o cara vive na estrada e só está disponível pra jogar muito de vez em quando.

To postando o replay porque acho o Showtaro muito melhor do que eu no CoH. Ganhar dele, mesmo que seja num 2x2, é motivo de orgulho :)

Nem dá pra comparar o meu início de wehr desse jogo com o que eu fazia há uns 2 meses. A melhora é significativa.

gilber27
22/03/2010, 13:11
proud replay! :lol:


rsrsrs

SuperSoca
22/03/2010, 14:27
proud replay! :lol:


rsrsrs

hahahaha

vão começar a pegar no pé até dos próprios brazuca agora

jogo entre brazucas sempre é legau de assistir, especialmente o chat :P

BobCuspe
22/03/2010, 15:05
o pior é que esse quase não teve chat... acho que o showtaro e o pupoh estavam no TS.

eu e o g7dias praticamente não nos entendemos. ele é afobado demais. basta juntar meia dúzia de unidades e o sacana quer dar um rush na base inimiga. parece Jet Li naquele filme cão de briga. Acaba que sempre me larga na mão. Dessa vez ele até que se controlou. Mas tem uma hora em que ele pergunta pra que lado ir. Eu indico o meio e o lado em que eu estava. Mas ele vai justamente pro outro VP kkkkkkkkk

gilber27
22/03/2010, 15:18
kkk

o PE entro na casa com 2 unidades sendo q tinha um eng com flame do lado e perdeu uns 4 carinhas com isso...

os rangers destruindo seu propio howi é engraçado!

m16 como sempre ninguem verifica se ele continua no msm lugar de stealth...

medic bunker em 2x2 é maquina de fazer exercito!

nao acredito q ele deu retreat na infantaria pra artilharia q ia cair atras dele kkk

BobCuspe
22/03/2010, 15:42
Eu vacilei. Só fiz um medic e mesmo assim do meu lado. Era pra ter feito um no meio pegando os PGs mortos :)

Showtaro
22/03/2010, 15:48
Eu e o jota invertemos a bola uhauhauahuahuah no caso ele ia de AB e eu de infantaria, mas pensamos que um tava na posição do outro :(
Enfim, eles jogaram muito bem e ganharam hauhauhauha
gg bob e g7dias