PDA

Ver Versão Completa : Método Anti-Cheat a ser utilizado no Campeonato?

Chacineiro
29/03/2010, 14:58
Galera, já que o tal do Screenshoter apresenta problemas na hora de abrir as screens tiradas(não testei ainda) que outro método anti-cheat poderia ser utilizado?

Maphack no CoH está uma praga, procurando um pouco no google já encontrei várias fontes e algumas delas tinham mais de 13 MIL DOWNLOADS! olhe a que ponto chegamos.

Tenho algumas sugestões diferentes para solucionar esse problema:

1 - Obrigar que os jogos sejam transmitidos via X-Fire.

2 - Caso monitorar os jogos fique muito complicado para o Staff do campeonato, poderiamos exigir que o jogo fosse gravado em .avi ou qualquer outro formato(veja bem, não é o replay e sim o JOGO do Point of View do jogador). A gravação teria que ser na pior qualidade possível para que os arquivos não ficassem muito pesados.

3 - Procurar outro programa estilo screenshoter, já sugeri um, o Octinium porém não sei se ele vai ser dar bem com o CoH, pois o mesmo era usado para CS normalmente.

Postem ai sugestões.

mostwanted
29/03/2010, 17:23
Chacina, o problema desses programas, eh o lag que isso pode trazer, no meu pc por exemplo, qdo faco broadcast ele comeca a esquenta...kkkkk... dependendo da acao q ta, chega a atrapalhar.
O yoda por exemplo se fizer brodcast vai fica ateh moreninho de tanto q vai esquentar o lap da xuxa lah. Bom pa pega uma cor....:lol::lol::lol:

nigo
29/03/2010, 17:23
eu topo usar qualquer metodo

:up:

Chacineiro
29/03/2010, 17:32
Por isso que um programa tipo screenshoter seria ideal, ele é leve.

Vou testar em casa, muita gente na GR conseguiu usar, tem que ter alguma maneira.

BobCuspe
29/03/2010, 17:36
1 - Obrigar que os jogos sejam transmitidos via X-Fire.

Acho que não é a melhor opção pq pose lagar o jogo. Além da incerteza de que um terceiro não vá assistir e passar informações. E respondendo ao início do segundo item, o staff pra isso seria só eu :)

2 - Caso monitorar os jogos fique muito complicado para o Staff do campeonato, poderiamos exigir que o jogo fosse gravado em .avi ou qualquer outro formato(veja bem, não é o replay e sim o JOGO do Point of View do jogador). A gravação teria que ser na pior qualidade possível para que os arquivos não ficassem muito pesados.

AVI é complicado. O FRAPS faz isso mas o arquivo fica monstruosamente grande. 1 minuto fica com quase 1 GB pq ele não comprime. Apenas tira SS. O que vira um problema. Não sei de nenhum que capture e vá comprimindo. Então fica complicado.

3 - Procurar outro programa estilo screenshoter, já sugeri um, o Octinium porém não sei se ele vai ser dar bem com o CoH, pois o mesmo era usado para CS normalmente.

Esse eu vou testar hoje. E também vou fazer o teste com aquele programa do GR. Não sabia que tinha que renomear o JPG.

Chacineiro
29/03/2010, 17:43
Vai funcionar o screenshoter, boto fé, só renomear os arquivos.

Consegui aqui baixando um zip de screens que o cara mandou na GR, era esse o problema.

Agora é só fazer um tutorial-aviso e botar nas regras! :P

SuperSoca
29/03/2010, 17:53
Galera, o método que vcs escolherem tá bom pra mim, pois quem é foda não usa cheat, e meu pc e a minha conexão é boa o suficiente pra gravar os vídeos sem problemas. Só cuidado pois muitos jogadores não tem a mesma sorte ("heróis do low" - já fui um :cool:) e não tem PC/GVT suficiente pra rodar um programa do tipo fraps da vida. O melhor é o screenshoter ou esse outro que vcs falaram!

Chacineiro
29/03/2010, 17:55
Galera, o método que vcs escolherem tá bom pra mim, pois quem é foda não usa cheat, e meu pc e a minha conexão é boa o suficiente pra gravar os vídeos sem problemas. Só cuidado pois muitos jogadores não tem a mesma sorte ("heróis do low" - já fui um :cool:) e não tem PC/GVT suficiente pra rodar um programa do tipo fraps da vida. O melhor é o screenshoter ou esse outro que vcs falaram!

Eu era um até 2 meses atrás.

nigo
29/03/2010, 17:57
bora usar esse" Screeshoter do bem" ai :B

BobCuspe
30/03/2010, 00:13
Usar o FRAPS é inviável. 20 segundos de video ocupam 1 GB. Isso pq o fraps não interfere no processamento da máquina para fazer tal compressão. Ele só captura mesmo. Depois de comprimido esse mesmo video de 1GB cai pra 10 ou 15 MB.

Acabei de chegar em casa e não tive como testar o programa lá do GR. Se alguém puder testar e dar uma resposta eu agradeço muito. CoH hoje nem pensar!:?

Chacineiro
30/03/2010, 01:20
Usar o FRAPS é inviável. 20 segundos de video ocupam 1 GB. Isso pq o fraps não interfere no processamento da máquina para fazer tal compressão. Ele só captura mesmo. Depois de comprimido esse mesmo video de 1GB cai pra 10 ou 15 MB.

Acabei de chegar em casa e não tive como testar o programa lá do GR. Se alguém puder testar e dar uma resposta eu agradeço muito. CoH hoje nem pensar!:?

Já testei e funciona tranquilasso.

Só renomear depois.

SuperSoca
15/04/2010, 17:16
E o screenshoter vai ser usado?

Chacineiro
15/04/2010, 17:21
E o screenshoter vai ser usado?

Pelo jeito não.

BobCuspe
15/04/2010, 17:23
Cara, eu admito que aí é uma falha minha. Eu não cheguei a testar e não cobrei dos jogadores. O único jogador que fez isso foi o Chacineiro. Acho que está em cima pra usarmos isso. O que vocês acham?

Chacineiro
15/04/2010, 17:30
Cara, eu admito que aí é uma falha minha. Eu não cheguei a testar e não cobrei dos jogadores. O único jogador que fez isso foi o Chacineiro. Acho que está em cima pra usarmos isso. O que vocês acham?

Sem dúvida está muito em cima. Talvez implementar só nos jogos de domingo seria uma opção, ou então deixa pro outro campeonato.

SuperSoca
15/04/2010, 17:38
deixa pra próxima então!
já tá tri assim! :up:

Sgtyoda
15/04/2010, 17:52
eu uso

Chacineiro
15/04/2010, 17:55
Se eu chegar nas finais me comprometo a usar e disponibilizar aqui.

Sgtyoda
15/04/2010, 18:47
soca nao quer usar porque ele é xitão :lol:

Czo
16/04/2010, 15:52
Gamecam ate que nao pesa aqui nao..